Mais um evento do UFC hoje, e com alguns combates que prometem, com Wanderlei vs. Stann como main event.
Será hoje a reforma do Wandeco ? O Stann se perder hoje também não fica em grande posição, já que em 4 combates só terá ganho ao Sakara. Também pode ser cortado, digo eu, apesar de o pessoal gostar dele, e de aparecer sempre para combater à séria.
Também há Mark Hunt vs. Struve. O Struve volta a apanhar um minorca (pelo menos comparado com ele), são 35 cm de diferença entre os dois. Lá vai o Hunt andar a mandar bombas para o ar, e o Struve a ter de levar para o chão rapidamente, se não quiser ficar a dormir.
Depois, Gomi vs. Diego Sanchez, Okami vs. Lombard (mais um combate giro) e ainda o Kim contra o gajo de nome esquisito, do Afeganistão. :mrgreen:
O resto do cartaz já não tem assim muita coisa que me chame a atenção, mas nunca se sabe.
Não sei se cortam o Stann, mesmo que perca hoje. É daqueles gajos porreiros que todos os lutadores e americanos gostam devido ao seu lado militar e é sempre giro apelar ao lado patriótico do pessoal quando os eventos sao nos states e mete-lo contra uns estrangeiros… Mas veremos como corre este evento
Bahh , não vi nada disso, tive de ir à casa de banho.Quem ganhou, o japonês?E mereceu?Eu não vi o 3 round , mas pelo que vi o Caraway estava em vantagem.
O Kim é muito forte fisicamente, que domínio este 3º round. E ainda por cima a humilhá-lo com aquelas provocações, isso também era escusado. E o gajo é grande para esta divisão.
Dá para dar ainda mais valor ao que o Demian Maia fez com ele, apesar de o coreano se ter lesionado logo no início.