Desportos de Combate

Epá, inesperado. Ainda no outro dia falámos dele aqui. RIP.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WPdoqnn87h4[/youtube]

:clap: :clap: :clap:

Fodax , ainda no outro dia disse que este gajo era um dos meus ídolos a par do Mr.Perfect , estou triste. :frowning:

Mais um evento do UFC hoje, e com alguns combates que prometem, com Wanderlei vs. Stann como main event.

Será hoje a reforma do Wandeco ? O Stann se perder hoje também não fica em grande posição, já que em 4 combates só terá ganho ao Sakara. Também pode ser cortado, digo eu, apesar de o pessoal gostar dele, e de aparecer sempre para combater à séria.

Também há Mark Hunt vs. Struve. O Struve volta a apanhar um minorca (pelo menos comparado com ele), são 35 cm de diferença entre os dois. Lá vai o Hunt andar a mandar bombas para o ar, e o Struve a ter de levar para o chão rapidamente, se não quiser ficar a dormir.

Depois, Gomi vs. Diego Sanchez, Okami vs. Lombard (mais um combate giro) e ainda o Kim contra o gajo de nome esquisito, do Afeganistão. :mrgreen:

O resto do cartaz já não tem assim muita coisa que me chame a atenção, mas nunca se sabe.

[hr]

O Bellator desta semana não foi grande coisa.

Não sei se cortam o Stann, mesmo que perca hoje. É daqueles gajos porreiros que todos os lutadores e americanos gostam devido ao seu lado militar e é sempre giro apelar ao lado patriótico do pessoal quando os eventos sao nos states e mete-lo contra uns estrangeiros… :stuck_out_tongue: Mas veremos como corre este evento

Sim, eu também duvido que seja cortado, mas fica com um registo um bocado manhoso se perder. Ainda mais perder com “este” Wanderlei.

Já tão a bombar as prelims :great:

Que joelhada!!! :o :clap:

Já começou bem. Foi para o takedown mesmo no momento “certo”, e dormiu. :mrgreen:

Porreiro este 1º round agora, sim senhor.

Bom combate. Parece-me que muito dificilmente não vai dar Caceres.

nem vou ler o que está para trás porque só cheguei agora a casa e não quero spoilers :mrgreen:

Wanderlei , Hunt e Gomi , isto hoje para mim é “mel” , sou fã dos 3.

Estão a haver combates?

Estou a ver o Barão com o Macdonald , alguém me arranja um stream decente ?

Yap, acabou agora.

Tou a ver aqui:

http://www.firstrow1.eu/watch/172444/1/watch-ufc-on-fuel-tv:-preliminaries.html

Gracias! :great:

Estão a dar no FB e no youtube.

http://www.youtube.com/user/ufc

[hr]

Estes japoneses… :lol:

Parecia um puto a chorar agora, o japone :lol:

Bahh , não vi nada disso, tive de ir à casa de banho.Quem ganhou, o japonês?E mereceu?Eu não vi o 3 round , mas pelo que vi o Caraway estava em vantagem.

O Gomi vs. Diego Sanchez vai ser em catchweight porque o Diego falhou o peso ontem.

Yap, ganhou o japonês. O 3º round foi claramente superior, por isso diria que sim.

Já ia ter vantagem física e agora vai ter muito mais , se perder vai levar um chute na bunda.

O Kim é muito forte fisicamente, que domínio este 3º round. E ainda por cima a humilhá-lo com aquelas provocações, isso também era escusado. E o gajo é grande para esta divisão.

Dá para dar ainda mais valor ao que o Demian Maia fez com ele, apesar de o coreano se ter lesionado logo no início.

Ele humilhou por causa do trashtalk , o Syar não se calou.

Kim é bom , mas falta-lhe poder de finalização!

Nunca mais chega o combate do “Hunto” , se ele ganha sobe mais um degrau nos rankings e estou ansioso para vê-lo contra o Overeem ou o Cigano.