Desportos de Combate

Isto hoje tá fraquito…

2 gajos que costumam andar à mocada e hoje apeteceu-lhes andar aos abraços.

Será medo de levarem um chute na bunda depois do anúncio que vão ser cortados provavelmente mais 100 lutadores?

Olha a Gina Carano, que saudades. :mrgreen:

Ainda me lembro quando Dana White dizia que nunca na vida haveria mulheres a lutar no UFC. E na prática isto não são mulheres a lutar no UFC, é a Ronda Rousey, na divisão dela.

Isto também só me interessa para ver se um dia destes lá arranjam maneira de meter a Cyborg a luta com a Ronda.

A Cyborg assinou com a Invicta , mas o contrato não é exclusivo , pode acontecer.

A Gina é boa!

Grande combate este, com grandes trocas principalmente neste 3º round. Segunda guerra da noite. Nada maus os prelims. hoje.

Assim está bem!!!

Grande combate agora, principalmente o 3º round! :clap:

Que combate do caraças , dei por mim a desejar que fosse a decisão , os dois mereciam.

Nas minhas contas é empate!

Mais uma submissão para o Chiesa! :clap:

O Schaub a fugir da troca em pé com tudo. Agora acertou-lhe, mas parece que não fez grande estrago. Mas a estratégia a boa, até porque consegue os takedowns facilmente, pena é que assim não se vê ninguém a dormir. :mrgreen:

Não se vê ninguem a dormir, e nem se vê nada… :sleep:

O melhor do combate acabou por ser aquelas marteladas que o Lavar andou a dar de costas, enquanto o Schaub tentava a anaconda. Desilusão, e o Lavar também tem de melhorar aquela defesa de takedowns, senão só se safa com quem o deixar…

Esta merda deste stream hoje só pára.

Completamente de acordo em tudo.

Aqui está impec até ao momento.

Edit: Eu a escrever e o stream a encravar :mrgreen:

Pumb, pumb, pumb, pumb!

E lá se foi o oxigenado :mrgreen:

Acabou. :mrgreen:

Não estava à espera disto, ainda por cima no chão. Mas também me parece que parou muito cedo, claramente. Praticamente não lhe acertou. Má decisão.

Agora na repetição já me pareceu um bocado melhor, lol.

Não é oxigenado , o gajo é loiro e tem olhos azuis.

Má paragem , o Koscheck estava em jogo,

Mas parece :mrgreen:

Tambem me pareceu…

Pois parece.Eu também pensava que era oxigenado até que vi umas fotos dele em puto , sempre foi assim.

Por mais que eu goste de o ver perder , esta derrota é complicada de aceitar , principalmente depois do combate entre o Bermudez e o Grice , que também foi arbitrado pelo Herb Dean.Estes critérios parecem os dos árbitros do nosso campeonato :mrgreen:

Existem os falsos loiro, ele é um falso oxigenado :mrgreen:

Realmente, não deve ser mesmo nada fácil.

Então mas o gajo aqui tem as raízes pretas:

MMA momento dicas de salão de cabeleireiro. :mrgreen:

O gajo ta com cara de quem está a dizer “hum… esta paragem foi foleira…”

:lol: :lol:

Que urso este McGee! Então o gajo tava de rastos e ele não ataca a zona do figado(tou a referir-me ao 1º round)? ^-^