Ainda me lembro quando Dana White dizia que nunca na vida haveria mulheres a lutar no UFC. E na prática isto não são mulheres a lutar no UFC, é a Ronda Rousey, na divisão dela.
Isto também só me interessa para ver se um dia destes lá arranjam maneira de meter a Cyborg a luta com a Ronda.
O Schaub a fugir da troca em pé com tudo. Agora acertou-lhe, mas parece que não fez grande estrago. Mas a estratégia a boa, até porque consegue os takedowns facilmente, pena é que assim não se vê ninguém a dormir. :mrgreen:
O melhor do combate acabou por ser aquelas marteladas que o Lavar andou a dar de costas, enquanto o Schaub tentava a anaconda. Desilusão, e o Lavar também tem de melhorar aquela defesa de takedowns, senão só se safa com quem o deixar…
Pois parece.Eu também pensava que era oxigenado até que vi umas fotos dele em puto , sempre foi assim.
Por mais que eu goste de o ver perder , esta derrota é complicada de aceitar , principalmente depois do combate entre o Bermudez e o Grice , que também foi arbitrado pelo Herb Dean.Estes critérios parecem os dos árbitros do nosso campeonato :mrgreen: