Ronda Rousey vs. Liz Carmouche
Dan Henderson vs. Lyoto Machida
Urijah Faber vs. Ivan Menjivar
Court McGee vs. Josh Neer
Josh Koscheck vs. Robbie Lawler
Lavar Johnson vs. Brendan Schaub
Mike Chiesa vs. Anton Kuivanen
Dennis Bermudez vs. Matt Grice
Caros Fodor vs. Sam Stout
Brock Jardine vs. Kenny Robertson
Neil Magny vs. Jon Manley
Nah-Shon Burrell vs. Yuri Villefort
Só vejo aí um combate que me interessa realmente, o Machida vs. Henderson.
Depois há uns outros com algum interesse. O da Ronda só mesmo por ela, e para ver se saca mais uma armbar no 1º round (se por acaso perde, o Dana mata-se ali mesmo). Ela ontem estava bem seca nas pesagens, andou a perder “xixa”. Está em forma a rapariga. :mrgreen:
Depois o combate do Faber, o do Koscheck com o Lawler, a torcer para ver uma bomba do Lawler mas com pouca esperança, ver se o McGee volta às vitórias e o Schaub contra o Lavar Johnson, na esperança de que um deles fique a dormir.
Um gajo que bebe mijo contra um que injecta testosterona :mrgreen:
Também acho que o Machida vs Hendo é o combate da noite , e um crime não ser 5 rounds , mas é o que temos.Não consigo escolher um favorito , é um combate demasiado dividido.
Ontem vi os combates todos da Ronda e ela faz sempre a mesma coisa , mas tenho de fazer uma nota , ela tem as melhores chaves de braço que já vi no MMA , e desde aquele combate onde houve a rábula da submissão verbal , ela tem sido cruel e tem tentado destruir os braços das adversárias.
E arrisco a dizer que se ela perde hoje não há mais combates de mulheres no UFC.
Era fixe que ela usasse os calções com que lutou contra a Tate , tinha as bochechas de fora :mrgreen:
Estou a torcer para o Lawler meter o Koscheck a dormir , odeio este idiota.
Também quero que o Schaub durma , de cara faz-me lembrar um parvalhão dos nn aqui da minha terra e por isso nunca fui à bola com ele.
E acho que o combate Stout-Fodor tem tudo para ser entretido
[hr]
Falando do Bellator , algum de vocês viu os primeiros eventos daquilo?Cheguei a pensar que inevitavelmente iria haver algum lutador morto…
Eu acho que só comecei a ver há dois ou três anos, numa altura estranha em que havia flying knees para todo o lado. Vi um dos highlights no Inside MMA, de um dos irmãos Freire (o Patricky acho), e fiquei fã.
Aquilo tem bons combates e muito talento jovem, mas há vários eventos que deixo passar por falta de interesse, normalmente nas fases iniciais dos torneios. E depois há muita gente que vai aparecendo todos anos.
É uma organização que vai dando oportunidade a estes gajos com pouco nome. Espero que vão conseguindo crescer, é bom para o MMA.
Eu sou maçarico nestas andanças e apesar de não acompanhar muito o Bellator, “ainda sou do tempo” desse triângulo invertido do Imada, só não fazia era a mínima ideia de quem era o Imada ou o Masvidal… :whistle:
Para quem nunca na vidinha praticou uma arte marcial, tenho um orgulho enorme em saber o que é o cem quilos… :dance:
Eu entrei nisto pelo hype do UFC e fui tão contaminado pelas expressões americanos, que quando a malta começava a falar em raspagens e porras afins no outro fórum, ao princípio ficava completamente ao lado… :lol:
Primeiro round animado este. O gajo a virar as costas ao outro, quando o mandou levantar-se, ia-se lixando.
Lol, este agora cagou na defesa e foi para a finalização enquanto o outro batia sem parar. :lol:
Muita troca de posições no chão, já parece o combate desta semana no TUF, também ninguém controlava a posição por muito tempo. E supostamente só um deles é que vinha do wrestling (o puto).
Não devo ter visto tudo, mas vi os combates mais importantes da BTT, Chute Boxe, Fedor e até Barnett. Acho que vi tudo o que era realmente importante, cenas como DREAM, Sengoku e outras similares é que não é para mim. É como ver um Paços de Ferreira x Gil Vicente, pode ser muita lindo e tal, mas não puxa… :-[
Viste a série de eventos Bushido , também do PrideFC? É onde estão os melhores combates.Prefiro mil vezes ver um Misaki vs Santiago no Sengoku que perder tempo a ver esta porcaria de combate que estamos a ver neste momento no UFC.
Já só os apanhei depois do encerramento do PRIDE. E tenho isto por certo porque fui logo na bandwagon do Belfort e não me lembro de ele lutar com Hendo e ser apanhado na fruta. Devo ter apanhado isto em 2010, mais coisa menos coisa… bem depois desses eventos do PRIDE…
Por exemplo, comecei a seguir o Paulo Filho quando ele já estava acabado e cenas assim, mas ainda vi algumas lutas desses PRIDE Bushido… só que bem depois de já terem acontecido…
Por acaso acho que também vi essa do Santiago/Misaki, porque foi nomeada pela Sherdog como uma das lutas do ano e passei lá os olhos… se não me engano, não foi a única do Sengoku a ser nomeada, mas agora não me lembro da outra… :think:
Mas é como te digo, não seguia essas competições. Mas se lesse que tinha havido uma boa luta, era capaz de passar por lá os olhos…
O UFC é o UFC >:(
Eu já só apanhei os vídeos do PRIDE depois de o encerrarem, por isso só posso imaginar o desgosto dos aficcionados… era outra fruta… :inde:
Falei no Bushido porque hoje vi o 9 e aquilo estava carregado de vedetas , ainda por cima foi torneio de welterweight e lightweight , e teve Paulo Filho(o invencível) , Daniel Acácio , Gono , Chonan , Dan Henderson , Baroni vs Minowa 2 , Bustamante , Krazy Horse Bennet , Pulver (campeão UFC) vs Mach Sakurai , Yves Edwards , Joachim Hansen , Gomi vs Kawajiri e Luis Azeredo como destaque.
É impossível haver um evento do UFC com tantos atletas de tão elevado gabarito.E nem foi dos melhores cartazes.
Mas o formato de torneio fez com que muitos desses nomes acima lutassem 2 vezes nessa noite , só isso dá uma perspectiva completamente diferente.
Porra , tenho mesmo saudades desses tempos.
O outro combate do Sengoku que foi votado para combate do ano foi Misaki vs Santiago 2 .E ainda houve um do Marlon Sandro contra já não sei quem.
UFC só tem os melhores combates desde que acabaram todas as outras organizações , mesmo assim com tanto talento os cartazes são muito fracos.
[hr]
Esta submissão foi altamente , principalmente por ter sido aplicada a um gajo com as unhas pintadas!