Desistência do U. Leiria - Consequências para o Sporting

Para que é que o Leiria ia á Luz perder e depois desistir para tramar o Sporting???

Deves ter mesmo a mania da perseguição… :think:

Já expliquei… Mas volto a explicar! Para ajudar na campanha do sr. Luis Filipe Vieira! :great:

Os jogadores também perdem os golos que marcaram ao Leiria?

Vê se percebes uma coisa para tirares esses fantasmas (Lá estou eu novamente a falar deles :twisted:)

A desistencia da União de Leiria SÓ INTERESSA a Sp.Braga e Academica.

Quem se trama com a desistencia do Leiria é Sporting, Benfica e Feirense.

Suposições ou teorias da conspiração como a que estás a fazer não fazem qualquer sentido, percebes?

Ao fifica desde a semana passada que deixou de interessar.

A única vantagem que vejo é o cardozo ser o melhor marcador.

:arrow:

Isso não fazia sentido nenhum. Para além da teoria da conspiração ser estúpida, o benfica ficava a perder e ainda se arriscava a ficar em 3º…

Pois, eu às vezes esqueço-me que a Liga Portuguesa é despoluída de corrupção. Ninguém compra árbitros nem resultados em Portugal e o Benfica é o clube da verdade desportiva. São só fantasmas.

Peço desculpas então! :great: :great: :great:

Que sentido é que fazia o Leiria desistir? Iam beneficiar quem? O porto ficava com 63 pontos e o benfica com 60. No entanto, o porto ainda tem 2 jogos por fazer e o benfica só iria ter 1. Conclusão: porto campeão à mesma.

O benfica ficava com 60 pontos e com apenas 1 jogo por fazer. O braga ficava com 56 pontos mas com 2 jogos por jogar. Ou seja, o benfica ainda se arriscava a ir para a ultima jornada com o braga a 1 pontos deles.

Ou seja: o porto nao ficava a ganhar nem a perder e o benfica ainda corria o risco de acabar em 3º. Quem é que iria “defender” a desistencia do leiria? A académica?

Braga e Academica são os unicos que podem defender e são os principais beneficiados.

Braga porque assegurava no minimo o 3º Lugar e podia caçar o 2º lugar.

Academica porque subtraia-lhe 4 pontos, mas também via 6 pontos subtraidos ao Feirense, desse modo a Academica deixava os lugares de Descida.

O leiria desistir nao tem ponta por onde se lhe pegue… o leiria nao desistiindo po ano ainda pode estar na primeira divisao.

este topico ja merece ser fechado

Para se manter na 1ª o leiria tem de ganhar os 2 jogos que faltam que esperar que os 2 acima (Feirense e Académica) percam ambos. Como o próximo é na etar e, se chegarem a aparecer em campo, irão com juniores e com dificuldades em contar com 11 jogadores. Logo a probabilidade de ganharem não é assim lá muito elevada, digo eu. Basta perderem já e caem na 2ª sem apelo nem agravo

Portanto só se conseguirem na liguilla.
Para isso é necessário que o alargamento seja aprovado pela fpf assim como a liguilla. Isto significa que é necessário uma entidade pública autorizar que se mudem as regras com a competição a decorrer (no caso a prestes a acabar o que é ainda mais bizarro ^-^).
Ora, como isto é Portugal, não é impossível que essa regra elementar seja posta no bolso e o alargamento produza efeitos já.

Ainda assim, como os ses são tantos, o Leiria estar na 1ª liga pró ano parece menos provável do que encontrar um mecenas (ou a Sportv ou o Santa Casa da Misericórdia com o totobola ou outra cena criativa) que pague os salários em atraso dos jogadores do Leiria, do Setúbal, do Guimarães, do Leixões, da Naval, etc

A questão do alargamento, aprovado hoje, pode dar-nos uma bela alegria. Assim ainda podem ir ao play-off. Caso desistam, não sei se o podem fazer…

a noticia da liguilha ja tinha saido quando escrevi aquilo.

E os interesses do alargamento sao tantos que acredito mesmo que vá para a frente, eu ate fico contente ja que gosto bastante da academica

E eis que a UD Leiria desiste mesmo! :cartao:

[url]http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/05/ultima-hora-oficial-leiria-desiste-do.html[/url]

Mais uma vaca no milho!.. :cartao:

:inde:

O que eu li aí é que querem compensacoes pelo facto dos jogadores nao terem aparecido desde 27/4 ate 2/5. e que é bastante previsivel que vao descer. Fala la em desistir mas não o declara.

Nao vejo a logica de desistir ja que faltam 2 jogos e mesmo que nao houvesse a liguilha era sempre preferivel nao ter de pagar os 50mil euros de desistir.

EDIT: ja fui pesquisar e parece que ja tinham dito que sem estes 16 desistiam… que idiotas e o braga bem que deve ter pago bem pagadinho esta desistencia…

Então basicamente o nosso hipotético 3º lugar foi com o galheiro…

Tenho vergonha do clube da minha cidade, ser a merda que é (ou melhor, foi). Só espero que nunca mais tenha de gramar com este clube na 1ª liga, que se enterrem nas divisões inferiores …

PS: só uma pequena curiosidade que nada tem a ver com este assunto. Não sei se foi o ano passado ou há dois anos, que foi ‘emprestado’ o Magalhães Pessoa ao Marrazes (clube das distritais, de onde veio o São Patrício) para lá realizar um jogo. Pois é, o clube da distrital levou mais gente ao estádio que o leiria em jogos ditos normais.

devo dizer que essa fonte do contra ataque ainda nao se confirmou, eu fui perguntar ao facebook do contra ataque e deram-me um link que simplesmente redirecciona para a pagina oficial do facebook.

Alem disso acho que a Leiria nao escolheria o facebook para fazer isto.

Site do UD Leiria: [url]http://www.uniaodeleiria.pt/index.php[/url]
Clica no Home e vês para onde te redirecciona! :great:

é, redirecciona-me para a pagina home do faceobook , mas ja percebi que é so a mim logo estamos tramados. ora porra