Desistência do U. Leiria - Consequências para o Sporting

Lol…

Para o “PAPA”, personagem que deduzo te estejas a referir a PdC vai exactamente dar tudo ao mesmo…

Isso…

Agora é um complot do Bartolomeu, Braga e Beira-Mar contra o Sporting e Benfica…

OMG :pray:

Será que nos vão retirar o dinheiro das apostas feitas no Leiria? ::slight_smile:

Não me vou dar ao trabalho de explicar coisas facilmente inteligíveis!!!

Que palhaçada…

se o Leiria não tem € pra pagar ordenados que coloque a equipa de juniores a jogar pelos séniores. Retirar os pontos é uma palhaçada de todo o tamanho e só serviria para haver mais jogos de interesse…

Com os jogadores em greve, nunca o poderiam fazer, mas agora com a rescisão colectiva, talvez já seja possível.

[url]http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328681[/url]

Mas podem entrar só 7 jogadores em campo?

no FM, sim

Bem, na betfair a odd do Feirense para hoje à tarde continua a 2, vou lá meter uns euros :mrgreen:

Não podem é ser menos que 7.
Se entram 7 ou 11, é problema deles.

Provavelmente só jogarão mesmo com 7. Só em Portugal. :inde:

Nem me lembrei de apostar contra o Leiria!! Fogo!!! :S Que falha enorme.

Se precisarem de jogadores, eu vou jogar pelo U.Leiria :exclaim: Cobro apenas uma bifana no final do jogo :D!

É fundamental que o Leiria se apresente nos proximos 2 jogos com Benfica e Nacional, se o Leiria falha, esta recuperação do Sporting vem por agua abaixo.

Nem que levem 5 no crematorio e na choupana, mas têem que se apresentar.

O Bartolas ao que parece já inscreveu mais 5 juniores esta semana, á partida conseguirão apresentar-se com 11 jogadores, mas dependerá do restante plantel…

Neste momento podemos dividir assim as coisas:

Sporting, Benfica e Feirense - Interessados em que o Leiria acabe a epoca.

Sp.Braga e Academica - Interessados que o Leiria não acabe a epoca.

Para os restantes, é-lhes indiferente.

Escrevam o que vos digo:

O Leiria vai à Luz levar 10…

…depois desiste para tramar o Sporting…

Assim não fazia sentido ir à Luz, já que depois os pardais perdem os pontos.

Essa teoria só faz sentido se o Sporting ganhar no ladrão, e algo assim já era demasiado escandaloso nesta fase da época.

Mas há sempre uma vitória ‘do tempo do Eusébio’ para o Vieira (em campanha eleitoral) ganhar a simpatia dos velhotes que têm mais votos. Não é só no Sporting que há disso. E o Leiria é o Benfica B.

eu acredito que eles vão tentar entrar prá historia batendo o nosso record, 14-0 ao leça, mas jogamos contra 11. :inde:

Aquilo que dizes não tem ponta por onde se lhe pegue.

Uma goleada histórica era motivo para mais 50 capas seguidas a falar disso. Se A Bola e o Record já passam este tempo todo a fazer propaganda ao Vieira, às vezes sem motivo nenhum, imagina com uma goleada de dois dígitos mesmo contra meia-equipa de coxos!.. É assim que o Vieira lá se tem mantido. E lembra-te das palavras do João Bartolomeu: ‘Quero agradecer ao sr. Luis Filipe Vieira que ajudou a que hoje [jogo com o Feirense] aqui estivéssemos…’

:lol: :lol: :lol: :lol:

Previsível mais uma vez… Deve ser mais um dos ‘vossos (neste caso nossos) fantasmas’…