Será que devo atirar o meu portátil do 5º andar onde vivo para ter também um com 4gb de ram? :mrgreen:
Bem-vindo de volta à actividade, oh nosso almighty criativo Personal Trainer
;D pena já nao poder participar na Actividade da T-shirt mas fica pa proxima entao eheh… Obrigado! Epa tive sorte é que queriam dar-me um equivalente ao meu e eu disse ou me dao o que eu quero “modelo” ou entao quero o dinheiro todo de volta.
Viram que eu nao largava e como nao desisti lá trouxe o HP Pavillion dv9851eg com 4gb de ram, 500hdd, entrada hdmi … e e e … :mrgreen:
Eu começei a semana passada a trabalhar profissionalmente com o photoshop, mais ligado a parte de limpeza de imagens e coisas assim mas tem que se começar por algum lado ; )
No fim de semana trato de colocar aqui alguns Patrick
Nao tenho assim grandes trabalhos em photoshop mas vou-me orientando
Ate a pouco tempo atras limitava-me a fazer templates no photoshop, so depois começei a interessar-me mais e agora ja começo a fazer algumas coisitas engraçadas a medida que vou conhecendo as potencialidades do programa
Mas ainda tenho um longo caminho a percorrer e muitas coisas a aprender Mas com alguma dedicaçao e paciencia acho que vou caminhando para la
Cá espero esses trabalhos pá ;). Claro que todos temos de aprender. Eu nao trabalho Profissionalmente com o Photoshop mas gosto de dar uns toques. O que aprendi foi aqui com os Designers da “Casa” e com o que o World Wide Web nos propoe. Acho que nao está nada mau para o comeco mas espero aprender mais e melhor com o tempo.
Vamos aperfeicoando os skills e a nossa visao do trabalho fica diferente. O que antes para mim era um trabalho até fixe hoje quando olho para ele só penso “O que me deu na cabeca para fazer uma coisa tao … enfim como esta.”
Acham que é possível criarem um desenho com o Postiga a rematar já com a camisola 23 do SPORTING?
Digo isto porque tenciono fazer um pano para levar para o estádio (quase) todos os jogos de forma a incentivar o Postigolo a marcar muitos e muitos golos…
Agradeço desde já a vossa atenção. Se puder ajudar em alguma coisa, digam-me!