Desentendimento no treino entre Custódio e Beto

Alta tensão em Alvalade

Beto e Custódio ter-se-ão desentendido no treino desta sexta-feira, na Academia em Alcochete. Os jogadores terão chegado a vias de facto, o que motivou uma reunião de emergência dos altos responsáveis da SAD do Sporting (Dias da Cunha e Paulo Andrade), ainda a decorrer em Alvalade.

José Peseiro, Beto e Custódio também participam na reunião, desconhecendo-se, por enquanto, mais iformações sobre o assunto, até porque foi decretado, recentemente, «blackout» à comunicação social.

À crescente contestação à permanência de José Peseiro à frente da equipa técnica, surgem agora mais problemas de disciplina que em nada contribuem para a pacificação do balneário…

in abola

Isto acontece umas boas dezenas de vezes por época seja em que plantel for, se houve reuniao com as altas instancias deve-se ao Capitão estar envolvido provavelmente…

Agora com o BlackOut, ng se cala

Desentendimento normal ou discussão entre duas escolas de pensamento, a rever mais tarde.

Meus amigos… temos carnaval!

Isto acontecer agora é sinal de que realmente muitas coisas estão mal… e principalmente quando envolvem dois jogadores da “casa”. O Beto é o arruaçeiro que todos já conhecemos… agora o Cústodio… realmente o treinador não tem mesmo mão na rapaziada…

Melhores dias… espero eu… estão para vir.

Como e que essas noticias sairam ca para fora?

Incy,

Pelo que ouvi agora na rádio as marcas no rosto do custódio são bem visíveis, não foi um jogo de empurrões como é habitual. O capitão de equipa não é um jogador qualquer.

É o regabofe, a quinta está entregue aos porcos.

Deixo só uma pergunta… a que administração é que eles foram? :slight_smile:

Mas marcas onde?

Na cara? O Beto deu-lhe na tromba?

Mas marcas onde?

Na cara? O Beto deu-lhe na tromba?

Sim, marcas na cara.

Daqui a duas semanas anda tudo à facada.

Já não há pachorra.

Dirigentes, treinadores, jogadores, anda tudo maluco. Os brasucas do plantel é que se devem estar rir.

Triste, tudo muito triste. :frowning:

Quem se esta a rir disto tudo

sao os visinhos da segunda circular.

Parece que foi mesmo isso, o Beto espetou um abrunho no Custódio… é como o Mauras diz, é o regabofe total, ninguém tem mão naquilo, anda tudo à deriva…

Entretanto, o clown diz que a disciplina é para se tratar dentro de portas…gostava de perceber quais portas, devem ser as mesmas que mandaram a notícia para a rua…

Como já referimos aqui um sem número de vezes, Peseiro é um joguete nas mãos dos jogadores, ele a a sua “disciplina participativa”. É uma vergonha, já não há pachorra… :evil:

Aparentemente, dando o desconto natural multiplicado pelo blackout, andaram á pantufada nos balneários, não no terreno de jogo.

Se aconteceu, existe apenas uma razão para tal… falta de modelo de disciplina. Estes tipos não precisam de “democracia participada”, necessitam de “violência permanente”.

Com dirigentes como os nossos, agora “apoiados” no modelo disciplinar de Peseiro, admiro-me que isto não aconteça mais vezes.

Parece que precisamos mesmo de um “botas” ( :smiley: ) como treinador.

acabou de dar na tv tb…inacreditavel ao que isto chegou.
dasse

Aparentemente, dando o desconto natural multiplicado pelo blackout, andaram á pantufada nos balneários, não no terreno de jogo.

Se aconteceu, existe apenas uma razão para tal… falta de modelo de disciplina. Estes tipos não precisam de “democracia participada”, necessitam de “violência permanente”.

Com dirigentes como os nossos, agora “apoiados” no modelo disciplinar de Peseiro, admiro-me que isto não aconteça mais vezes.

Parece que precisamos mesmo de um “botas” ( :smiley: ) como treinador.

A coisa deve ter sido grave, pois é natural haver alguns desentendimentos durante os treinos, fruto do excesso de virilidade, na discussão dos lances, agora, que o presidente do clube se reúna com os jogadores é que nao é costume.

Temos tido uns ultimos 15 dias de grande alvoroço, com eliminaçoes de competiçoes europeias, assembleias gerais com confusão pelo meio, derrotas em Paços, agora a agressão do Beto ao Custodio?
Beto?Um dos capitaes da equipa à pancada com Custódio, que, e apesar de nao saber as motivações desta confusão, me parece ser um bom profissional e bom colega?

Conclusão??
Está tudo desorientado :roll: .

Solução??
Aquela que todos sabemos.
A mais que evidente e necessária demissão de/ou a Peseiro.
Este black out mais nao foi do que varrer a merda para debaixo do tapete, porque apesar de todas as queixas q possamos ter da comunicação social, nao é à conta desta que estamos como estamos.

E qual a atitude da Direcção?
Blackout e um ultimo apoio publico Peseiro.

Acredito que se Peseiro tivesse sido despedido após a derrota contra os suecos nada disto se estaria a passar.
E isto tende a agravar-se, se nao ganhamos à Academica, não sei como vão aguentar esta equipa.

Uma verdadeira vergonha!!! Assim, certamente nao vamos longe! Parece que aproveitam o facto de estarmos a comemorar os 100 anos para fzerem passar uma imagem decadente deste clube. Ordem nisto, e ja!!!

O Cunhy The Clown (como já alguém aqui no forum lhe chamou) já mostrou que quer estar presente, acontece o que acontecer, neste ano do Centenário.

O treinador já mostrou que não consegue lidar com a situação: não tem mão nos jogadores e não consegue montar uma equipa, por outro lado também não se demite…a SAD acho que nem preciso de dizer nada…os jogadores estamos a ver do que são capazes portanto só restamos nós: os adeptos - mas como o Cunhy também já nos lembrou que se está a “lixar” para quem paga as quotas e dá cor ao estádio…

Vamos ver o que vai acontecer…

Teoria da Conspiração:

já muitas vezes se falou aqui em “jogadores a fazer a folha ao treinador”. A expressão não foi introduzida por mim mas peguei nela noutro thread para colocar a hipótese da existência de um grupo de jogadores que, estando insatisfeitos com a falta de autoridade e carisma do treinador poderiam “fazer a folha ao treinador” com o objectivo de demonstrar publicamente a sua incapacidade e a necessidade de uma nova equipa técnica…

Poderiam fazê-lo inconscientemente, através de um menor rendimento nos jogos, que seria o mais provável, ou então poderiam fazê-lo premeditadamente e de forma calculada, sendo esta segunda hipótese menos provável.

Considerava esta segunda hipótese menos provável até saber o que se passou hoje. Honestamente, não consigo vislumbrar um cenário em que Beto, capitão de equipa e produto das escolas espetasse um tal selo no Custódio, jogador que, apesar de jovem tem tido um comportamento irrepreensível. Temos portanto 2 jogadores do núcleo duro do plantel, ambos formados pelas nossas escolas, sendo um deles capitão e outro um jovem exemplar, envolvidos numa cena de pancadaria da grossa.

Sim, estou a entrar por caminhos muito obscuros dignos duma boa teoria da conspiração ao jeito do Código da Vinci, chamem-me lunático até, se quiserem, mas nada me tira da cabeça que esta cena foi uma encenação planeada pelo acima referido grupo de jogadores, com o objectivo de demonstrar que vai muita coisa mal na equipa e que algo precisa de mudar…e uma cena destas, numa fase destas, só iria precipitar essa mudança, ia ser o catalisador da reestruturação se assim quiserem…

Se não foi isso, então, com muita pena minha, penso que deviam retirar a braçadeira de capitão ao Beto…um capitão deve ser isso mesmo, um capitão! Se o capitão tem este comportamento, não se pode esperar melhor dos restantes jogadores. Se um capitão tem este comportamento, que imagem pretende transmitir ao resto do plantel, especialmente aos jogadores mais jovens? O capitão deve ser uma referência!!

somos um clube mesmo tragico…inacreditavel.

No centenario acontece cada uma, ja nao tenho palavras.

isto não pode continuar assim…agora até o custódio?? o nosso melhor jogador na actualidade(a par de joão moutinho)?? o beto pronto…sempre foi caceteiro e problemático…nem sei como é capitão…só mesmo pelo tempo que lá esteve… Já nem sei de onde vem o principal problema…

  • falta de mão pesada do pseudo-treinador?
  • jogadores indisciplinados? desmotivados? ou simplesmente incompetentes?
  • direcção incompetente?
  • presidente velho e caduco?
  • adeptos fracos? (não me parece…apesar de para uns estar tudo bem, e que não se deve reclamar quando está mal…mais vale deixar tar assim??)

se alguem me conseguir esclarecer isto…agradecia…

como já referiram, a rincha deixou marcas :oops: será que as marcas tavam no plano maqueavélico…? :evil: rua já com os responsaveis desta pouca vergonha :roll: