Desentendimento no treino entre Custódio e Beto

A minha 1ª reacção a este tópico foi: “Ah e tal isto deve ter sido só uma troca de palavras”…O caraças então há reunião e tudo, não venham já as eleições não…Nós já somos um clube de azar, com uma data de incompetentes, é melhor limpar já isto…

Meus amigos…e simplesmente o que ando a dizer ha um mes para ca !

HANNUS HORRIBILIS !!!

O centenario vai nos deixar muitas mas recordaçoes…infelizmente !

Abraços

Mas então os jogadores não têm responsabilidades?

Se andaram os dois à batatada a culpa é deles, não venham trazer o Peseiro ou o Dias da Cunha. :roll:

Se o Beto não gostou do que o Custódio lhe disse (como já li algures, não sei se é a versão final), ao ponto de lhe largar, bem que podiamos estar em primeiro, com o treinador mais disciplinador, que ia haver porrada na mesma.

como já referiram, a rincha deixou marcas :oops: será que as marcas tavam no plano maqueavélico...? :evil:

Não vou insistir muito na teoria da conspiração, mas tu não eras capaz de levar um selo na cara se isso significasse acender o rastilho da mudança? (desculpa a metáfora foleira)

Eddie,

acho que estás a sonhar :).

Eu tenho ouvido muita coisa. Posso-vos dizer que apesar do blackout, como era expectável, há muita gente a dar com a língua nos dentes fruto da desorganização e desunião, neste momento o barco afunda e há muita gente a querer agarrar uma boia, nesse sentido começa-se a convidar jornalistas para almoçar, a deixar sair a informação que interessa (vejam a rapidez como um acontecimento destes veio a público em blackout sem acesso, mas depois a culpa é dos jornalistas…).

Posso-te dizer que acho que isto é mesmo e infelizmente fruto de um clima de caos completo. Ainda hoje me contaram que o desnorte dura há 2 meses, que há 2 meses houve uma reunião máxima com tudo o que (ainda) manda no Sporting e que o Dias da Cunha se passou completamente (razões não as sei) dizendo que se demitia na hora se a coisa não levasse outro rumo (perdeu um bom timing)…

O clube está entregue aos bichos… não há teorias da conspiração, apenas desnorte.

Mal vai o meu Sporting, muito mal… :? :? :? :cry:

Eu só queria dizer mais uma coisa, para mim o beto nunca mais usava a braçadeira de capitão, sei que nestas situações nunca há anjos, mas um capitão tem de ser superior, dar o exemplo

Eu só queria dizer mais uma coisa, para mim o beto nunca mais usava a braçadeira de capitão, sei que nestas situações nunca há anjos, mas um capitão tem de ser superior, dar o exemplo

Cá para mim foi o teste final… para se ser Capitão é necessário primeiro mandar umas bolachadas em alguém!!! :roll:

Tenho impressão que se eu jogasse á bola no Sporting, neste momento já era Imperador para toda a Eternidade. Enfim… :arrow:

como já referiram, a rincha deixou marcas :oops: será que as marcas tavam no plano maqueavélico...? :evil:

Não vou insistir muito na teoria da conspiração, mas tu não eras capaz de levar um selo na cara se isso significasse acender o rastilho da mudança? (desculpa a metáfora foleira)

…mas acho pouco porvavel que tenha sido tudo encenado. já viram os jornais de hoje?! :roll:

O Barco anda á deriva…

É apenas o reflexo, da recente paz podre… Não ponham mãos no Sporting não…

Os deuses devem estar loucos! :shock:

No pasquim do norte falam lá do hugo… não será esse um elemento que passa as Infos cá para fora?

é visto como má influência para alguns dos seus (ex-)companheiros
a SAD leonina está a ponderar uma forma de afastar Hugo do convívio do grupo, até porque o atleta terá protagonizado algumas atitudes que não caíram bem junto dos responsáveis verdes e brancos

Pelos vistos a (in)disciplina do clube é a mesma do costume, multasse e já está. Já disse muitas vezes que o Beto não tem perfil de capitão, é muito conflituoso e não é exemplo para os companheiros. Este caso no minimo devia dar direito ao beto deixar de ser capitão.

Para mimé muito simples…castigo para os dois e destituição do Beto como capitão!

O Barco anda á deriva....

e o Comandante não está minimamente preocupado…

:evil: Vou aqui deixar a minha opinião, e pergunto também se já leram
os pasquins de hoje?

1º O beto espetar um murro a sério no Custódio é Inaceitavél
2º é verdade que não deve ter havido contenção nas palavras por parte
de ambos, mas chegar a isto.
3º O Beto não tem condições para ser Capitão.
4º Ao que parece no meio de uma discussão entre o Custódio e o Wender
sobre um possível fora de jogo, o Beto foi meter o Bedelho nos termos
que lhe são sobejamente conhecidos.
5º (Teoria da Conspiração)-o Custódio questionou o Beto sobre a sua
autoridade, supostamente o mesmo Custódio estaria mais ligado
aos jogadores que sairam no inicio da Època, e que nunca
concordaram com a ascenção do Beto ao lugar de Capitão (eu con-
fesso que tb. não)
6º (Teoria da Conspiração) - há um dado novo, parece que o Hugo
anda lá no meio da malta a treinar e a desestabilizar aquilo tudo
não sei se será verdade??
7º Valem mais 4 anos de Custódio do que 16 anos de Beto - em termos
de produtividade claro.
(desculpem os que acham que estou a ser injusto mas é a minha
opinião)
8º Estamos de facto como nunca entregues aos bichos…

Em França, acontecimentos desses passariam completamente desapercebidos, e seriam tratados a nível interno …

Acho eu de que … :roll:

O problema, é que mesmo em blackout, uma notícia dessas, sai poucas horas depois do treino. Verdadeiramente incrivel.

A minha modesta opiniao, que ja perfilho ha mais de meio ano e que sempre partilho com os amigos que encontro do forum, é qeu pesito nao sabe gerir homens. Para mim esta questao tem a ver com isso. Sabe quem é professor, que a boa gestão de um grupo de individuos, por exemplo uma turma numa escola, com pessoas de varias camadas sociais, nacionalidades diferentes, e mesmo credos diferentes, dizia eu, esta gestão se se quer produtiva, tem que passar sempre pela forma como o professor controla e tem pulso na turma. Este modo de ter pulso depende da turma e depende do professor, sendo certo que é sobejamente conhecido que em escolas ha os professores que com turmas de bardinas, conseguem coisas fantasticas, e outros que nem conseguem entrar na sala. Serve isto para demostrar porque nao quero nem quis a partir de fevereiro ultimo( coloquei um post sobre isso na epoca) nao quero pesito na frente da equeipa. É que a um treinador, tal como a um professor perante uma turma, exige-se que consiga ter pulso na equipa, e ao mesmo tempo saiba ministrar a sua disciplina ( que no caso de pesito nao questiono saber de futebol). Temos entao que Pesito pode saber muito de futebol (o que tb nao me parece mas aqui nao emito opiniao avalizada porque nao sei) mas nao consegue ter pulso na “turma” fazendo com que cada aluno simplesmente fique virado para o lado quando ele fala, converse com os colegas e o mais grave, em dias de provas nao respondem à altura.
Depois de tudo isto , acho que neste momento a simples entrada de um treinador disciplinador, mesmo que saiba menos de futebol que pesito é imperioso. Pesito nao sabe o que faz, acredita na paz hippie e no amor fraternal, beijinhos e abraços para todos. Não é assim que se gere um grupo de individuos. Sinceramente nao. nao mesmo.
abraços

Não percebo como é que se soube isto tão rápido visto haver Black out e momento de “reflexão” interna.
Não percebo também como é que alguém já viu imagens do que se passou :roll:

É a Anarquia completa … admito que isto cá dentro doi.