Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Aprovo a contratação do Zeno Debast.

Justificação: Apesar de representar um investimento elevadíssimo, penso que o Sporting acerta em cheio no perfil de central para ideia de jogo do Amorim. Rápido, alto, excelente na antecipação e no jogo de pés.
Dá a ideia que foi uma oportunidade de negócio, devido ao facto de ter apenas mais um ano de contrato na Bélgica. Destacar ainda a antecipação do Sporting porque se não o contratássemos agora nunca mais o víamos.
Temos aqui um jogador com enorme potencial e posso estar completamente enganado, mas acho que vai ser um dos principais craques do Sporting nas próximas épocas.

1 Curtiu

Aprovo a contratação do Debast.

Justificação: Parece ser por excelentes valores e acredito que vai dar qualidade à nossa defesa, se o Diomande sair não perdemos nada com ele a substitui-lo.

Aprovo o ZDB

Este é o perfil que se pretende, jovem, já com alguma projeção mas com um potencial alto.

Justificação: jovem já com bastantes jogos num nível interessante, com características interessantes para a posição e margem de evolução.

Termina hoje o prazo para se pronunciarem sobre o Debast.

Aprovo Debast!

Os resultados desta eleição, serão libertados pela CNE às 20 horas de hoje.
Relembramos que as urnas ainda se encontram abertas.

Aprovo o Debast

Ponto de Situação - [Desafio - Contratas melhor do que o SCP?]

Viktor Gyokeres:

Aprovaram: 69%
SportingSAD, Strikerr, bukowski, PsychoJohnnySS, Mordanda, Paulo_Fontes, TravanteWilliams, Posdafa, RicardoG06, VR, Incitatus, polik, GreenLeo, Filipe83, sotnas, Digas, eraser3, Veks, MEGAJOKER, SliSliSlimani e mcosta.

Reprovaram: 31%
Mentat, Luis_Araujo, Getz99_gg, desconfiado, Livramento, renatomesky, andrec, Major_Galopante e electrosize.

Morten Hjulmand:

Aprovaram: 97%
Sporting SAD, Strikerr, PsychoJohnnySS, Mordanda, RicardoG06, Luis_Araujo, Getz99_gg, Incitatus, Filipe83, renatomesky, Veks, MEGAJOKER, electrosize, mcosta, JotaMendes, Cabral_9, Iorda9, coracaodeleao, lucysreis, 19_TIAGO_06, eraser3, oigres, VR, Digas, Livramento, Posdafa, GoncaloC, Dakself, Claudinovsky, bukowski, Rubionico e Julio_Alves,

Reprovaram: 3%
TravanteWilliams

Fresneda:

Aprovaram: 94%
Sporting SAD, Strikerr, bukowski, Mentat, PsychoJohnnySS, Mordanda, TravanteWilliams, RicardoG06, Luis_Araujo, Getz99_gg, Livramento, Incitatus, Filipe83, Digas, eraser3, renatomesky, Veks, MEGAJOKER, SliSliSlimani, coracaodeleao, lucysreis, oigres, VR, Posdafa, Dakself, Claudinovsky, ElPacheco, andrec, Yorda9, Claudi0Pint0, jperafita, Marrocan

Reprovaram: 6%
Paulo_Fontes, Iorda9

Rafael Pontelo:

Aprovaram: 82%
Sporting SAD, Mentat, Mordanda, Dionisius1906, TravanteWilliams, Posdafa, Luis_Araujo, Getz99_gg, VR, Incitatus, Filipe83, Digas, renatomesky, MEGAJOKER, SliSliSlimani, mcosta, coracaodeleao, lucysreis, Livramento, Claudinovsky, Rodix, tpedro, magp14, MrGutierrez, GreenWhiteLion, Hemgê e Diogre

Reprovaram: 18%
Strikerr, RicardoG06, bukowski, Claudi0Pint0, Pedro_P e Boneville.

Koba Koindredi:

Aprovaram: 16%
Sporting SAD, lucysreis, Claudinovsky, fredtalks e 2795LAV.

Reprovaram: 84%
Strikerr, bukowski, Mentat, Mordanda, Dionisius1906, Posdafa, RicardoG06, Luis_Araujo, Getz99_gg, VR, Livramento, Incitatus, Filipe83, Digas, renatomesky, MEGAJOKER, SliSliSlimani, coracaodeleao, oigres, Joao_Leal, Dakself, SuperSCP, Claudi0Pint0, tpedro, Diogre, Baphomet e Daniele.

Vladan Kovačević: 97%

Aprovaram:
Sporting SAD, Strikerr, bukowski, PsychoJohnnySS, Mordanda, Posdafa, RicardoG06, Luis_Araujo, VR, Livramento, Incitatus, Filipe83, sotnas, Digas, sandrorclopes, renatomesky, MEGAJOKER, SliSliSlimani, mcosta, coracaodeleao, lucysreis, oigres, Descartes, JA1906, Claudinovsky, Chrystian10, Claudi0Pint0, fredtalks, 2795LAV, Marant, tiago21 e MonstrenHjulmand e TLFlow

Joao_Leal

Zeno Debast:

Aprovaram: 97%
Sporting SAD, Strikerr, Sotnas, bukowski, Mordanda, Dionisius1906, RicardoG06, Luis_Araujo, VR, Livramento, Filipe83, Digas, sandrorclopes, renatomesky, MEGAJOKER, SliSliSlimani, coracaodeleao, lucysreis, oigres, Descartes, Joao_Leal, TLFlow, Claudinovsky, Chrystian10, Rodix, 2795LAV, Marant, tiago21, MonstrenHjulmand, Leão_Dias e RFS76

Incitatus

Agradeço aos participantes!

2 Curtiram

Interessante iniciativa :+1: vou começar a participar.

2 Curtiram

Quadro interessante, mas tenho dúvidas dm alguns valores

O Debast pode ser 21 M no total, e outros jogadores não está incluido os objetivos, o que seria ainda mais, o Fresneda foi 9+3, o Trincão foi 7+3, Hjulmand foi 18+3, Paulinho 15+1 M, há muitos erros.

Aprovo a contratação de Maxi e Debast, Fotis seria a cereja no topo do bolo :100: :100: :100: :sunglasses: :bomb: :+1: :wink:.

Seria seria.

Car***, a maneira que tu arranjas em deitar tudo o que é nosso abaixo de forma muito subtil fo**-me profundamente.

Agora também já é o Inácio que parece pior que o grego que tu deves ter visto muitas vezes jogar para te saíres com uma merda dessas.

Olhando para esse quadro nota-se que em todos as épocas com a exceção de 22/23 fizemos mercados muito bons. Em 20/21 veio o Pote, Nuno Santos, Ádan e Feddal que foram 4 jogadores muito importantes na era Amorim (apesar do Ádan ter estado mal nos últimos dois anos que esteve aqui). Em 21/22 vieram Ugarte, Edwards e Sarabia, em 23/24 Gyokeres e Hjulmand e este ano vamos ver ainda. Veio mesmo muita qualidade nos últimso anos :muscle:

Eu também aprovei o Debast. Não é por ter tido uma estreia má, que mudo a minha avaliação.

1 Curtiu

Fds, larga-me um bocadinho, eu critico e elogio quando tiver de o fazer, tenho pena que só vejas o mau em mim, eu estou aqui para dar a minha opinião e não para agradar aos outros.

Está bem abelha.

É preciso ter uma lata do caraças para vir para aqui dizer que um grego qualquer que nem um jogo dele deves ter visto é tão bom ou melhor que o Inácio.

O homem até pode vir a ser o próximo Maldini, mas seguir a carreira do Inácio e sair-se com uma tirada destas ao dia de hoje, desculpa lá…

Idem