Mortos? Estão bem vivinhos. Não os viste a saltar da cadeira e a irem para casa quando foi o 0-2 dos lamps? E a abanarem o lencinho? Disto é que eles gostam, sim senhora.
:great:
Era algo que o Presidente Bruno de Carvalho já ambicionava desde que entrou. Por mim assim é que era democrático agora os velhos mandarem no Clube dá no que estamos a ver… assim como haver voto electrónico nos Núcleos. Muita gente não consegue ir a Lisboa votar.
Eu sempre disse: 1 sócio 1 voto, os benefícios de antiguidade seriam bilhetes mais baratos, maiores descontos na loja, primazia na compra de gamebox, etc. Até podia ser quotas mais baixas a cada X anos.
Por isso é que têm o estádio vazio.
Andaram a ir buscar os velhos a casa de camionetas (que eu bem vi) para votar na AG de eleições e destituição.
Vinham de bengalas e cadeiras de rodas, agora é ir buscá-los para o estádio.
que se fodam
Derrubar a corja é derrubar uma maioria de sócios do Sporting. Sócios esses que são uns fantoches da sociedade dos mass media em que vivemos. Estão a pedir o impossível numa sociedade em que a forma é mais importante que o conteúdo, em que impera um nacional-lampionismo e em que a imprensa controla tudo.
É muito cedo para isto tudo. Rapidamente a imprensa e os varandistas conseguem colocar esta situação a seu favor!!!