Como se previa, com o afastamento sórdido e canalha do Presidente Bruno de Carvalho, o Sporting perdeu a alma, destruiu a raça, desmantelou o querer, ficou sem honra.
Agora, enquanto dolorosa e vergonhosamente se vai observando a extensão da burla, do vil conluio, e da velhacaria consumada, o Clube vai definhando e desaparecendo.
É obrigação e dever de todos os Sportinguistas que se prezam, insurgirem-se e revoltarem-se.
O Sporting é um clube com as calças na mão, mas não basta um cinto. É preciso um cinturão.
Fivelas vai ficar pelo menos mais dois aninhos. Este não conta, a culpa é do Coreano. Depois no próximo vai ser mau mas epah temos de lhe dar mais uma hipótese…
Depois quem vem a seguir é o Benedito. Outro banana que gosta de estar bem com todos. Mais 2-3 aninhos nas mãos de um fraco.
O Presidente Frederico Varandas foi eleito para 4 anos. Nunca tomaria parte de um golpe de estado mas não censuro quem se manifestar contra a actual direcção.
Se conseguirem destituir FV cá estarei para votar nas novas eleiçoes. Mas nada farei para chegar aa esse ponto
A primeira coisa a fazer era decidir se BdC é alternativa ou não. Em caso afirmativo, teria que se reverter - em AG - a sanção disciplinar que lhe foi aplicada e depois era preciso ter em consideração que ele é arguido em processos judiciais. Quanto a destituir a atual direção - falta dela, digamos - parece-me algo comparativamente mais simples e consensual.
Avisa lá os teus amigos que podem montar as golpadas que quiserem para impedir o BDC de voltar mas não vamos tolerar um bando de cornos mansos e resignados. O Varandas que começe a mexer o rabo. Ele que explique qual foi o critério para contratar aquele boneco que está sentado no banco.
Algo tem de ser feito para mudar este paradigma. E que tal fazer requerimento para convocação de uma AG, com ponto único analisar e debater o estado atual do clube?
Agora não é o MS la está… Tentar não custa…
A moderação tem aqui uma oportunidade única de credibilizar o Fórum, só o titulo que dá nome ao tópico devia ser o suficiente para ser imediatamente bloqueado.