DERRUBAR A CORJA, REERGUER O SPORTING - Parte 2

Terrorismo é ver o SCP em 4° lugar e mais perto do 5° do que do 3°.
É ver os sócios a desaparecerem ou a deixarem de pagar quotas.

Com este banana e os seus OS não vamos lá.

É preciso arrepiar caminho

São necessários 1000 votos e que 75% desses votos estejam presentes na AG

Eu e o meu filho assinamos.

A moderação não sanciona nem expulsa trolls que andam aí a gozar com os sportinguistas em dias de derrota enquanto defendem a atual direção, mas ia bloquear este tópico só porque tu queres. :great:

Anda a circular um protesto no Facebook, aparentemente…

No facebook estão a marcar manif para dia 6

O SCP é de todos os sócios e não só de alguns.
Provou-se que o G71 estava errado e que trouxe graves prejuízos para o clube.
Então é tempo de colocar o SCP de novo no caminho de subida que estava a ter.

Concordo.

As pessoas só precisam de orientação para se começarem a mexer.

Já agora acrescento que não tarda nada surgem novamente os processos de suspensão/expulsão de Bruno de Carvalho para não deixar a onda crescer.

E pagar.
Tem que se ver quanto é.

Para dia 6.
mas acho que ainda é demasiado cedo.

Sem tréguas.
O Sporting somos nós!

Eles decidem, por isso são 200 mil euros, por aí.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Adeptos e sócios de mrd também não, temos pena…

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

[facebook]https://www.facebook.com/leaodaestrela/posts/2006789109374468?__xts__[0]=68.ARATXXVwHNbX3ZYx4AQfnUdalt9VsoMBo1nicqbo8xl-1wqmBaoi3Ikww6-zrEFXESwpGTtm5dUlEA1436F3b-rm6H0JhRbyNCR2HCmr7b3WRCA6QinQAylbU8a-XJLEjFoLpHRMP2VIICbt3fz9mNeH5A3TIjOrHvKFv4ShKTe9jz6XJvJE9MP46P5wnyLFlKasJ2PpbXK31T26dn7K3Jg904VWS0s23ykwXRGsfx6v14_znaShqRnEIfiMQOviveOxAqfZDS1SDMuueZuCCJclWHyvKxqNpyESmpnTWRe1nzCzTKn3WcKG_DRvFfF9iQkLaSBh8kjl9nbTuXcAZSQ8IzebF9jQVAeg83YBKpoBW1dnKSA1Ab8ySQ6si_kxhzeKkrN8xo0d47sSrCtfL7QsK89JCRK0ejvoAaNJjhIOnR1tA4kHNmCjAIfwsLMS_tCpss2AEbiadkDC2HjoXujWFr1ubnGaCR0Wu41bZOvKMNtCYLNfsRWnJErpiN7Vzk3_0JmI&__tn__=C-R[/facebook]

Não é que não concorde contigo, creio que destituições consecutivas não dão estabilidade nenhuma. Mas o Sporting é uma Instituição que defende a Democracia, se existe um grupo de pessoas insatisfeitas com o rumo desportivo, as mesmas têm direito a utilizar os mecanismos previstos dentro da própria Instituição, a Democracia tem de servir todos.

Muito apelas vocês à moderação… antes apelavam à paciência dos adeptos, e aos amanhãs que cantam, mas como já não vão longe assim, toca a fazerem-se de vítimas.

Caso necessário, podem contar com a minha assinatura

Cedo? Estas manifestações deviam de ter começado logo antes do despedimento do P0.
Esta direção deveriam de sentir o cuzinho bem fechado logo de inicio, mas não, deram carta aberta para que tudo fosse feito de modo libertino. A meu ver isto tudo até vem tarde demais…

Se formos por aí nem deviam ter entrado.
Mas agora acho que se devia dar mais corda para cairem com estrondo e desaparecerem de vez.
Não nos podemos esquecer de não fazer o erro de BdC, que não expulsou certas pessoas que andaram pelas tvs a denegrir o Sporting, é preciso os sócios numa AG apresentarem requerimento para correr com essa gente.