[i]Nao vivo o meu sportinguismo atraves dos lampioes. Quero que se lixe as contas matematicas que impessam que os lamps ganhem. Quero que o Sporting ganhe sempre, ponto final.
Ao ler certos comentarios so me vem uma coisa a cabeca: se o merdafica nao existisse a metade dos foristas aqui tamben nao, e isso sim e triste e patetico.[/i]
Pois o que eu acho ainda mas triste e patético e que me vem igualmente à cabeça, é que se não fosse a atracção fatal pela crítica a quem posta (já estou careca de abordar essa situação e não o vou fazer pela “enésima” vez) em vez de comentar os posts em si, alguns foristas também nem punham cá os pés. De resto, a Lioness no seu último post já sintetizou o que eu penso.
O que não deixa de ser curioso, é que independentemente dos diversos foristas concordarem ou não com esta minha posição neste thread, apenas tu e esse tal de Maximiliano é que se mostraram muito ofendidos e chocados.
Sem mais comentários.
[i]Tenho todo o direito de criticar, sem ofender, o que me parece uma forma de estar incoerente para com o Sporting, assim como tu estas a fazer agora. No meu ver e totalmente errado pensar que o Porto e capaz, MAIS QUE O SPORTING, de travar os lamps na corrida pelo titulo, ate que os lamps vem jogar em nossa casa, porque na deles ja jogaram.
Eu vejo mais a vossa atitude como sendo uma atitude de castigo para com o Sporting no bom estilo de “se nao sao capazes de ganhar a um penafiel encostem para o lado e deixem ganhar quem sabe”.
Apenas aqui defendo que ainda ha 27 pontos em jogo e que nao acredito que os lamps nao percam asas pelo caminho e ACREDITO que os vamos comer em Alvalade assim como a pseudo equipa porkista que nao da uma para a caixa, os tais que voces elegem como unico remedio para travar o fim do jejum galinacio.
Partindo dai, recuso-me a baixar os bracos e a oferecer, tal e qual como o Barrichelo tem feito todos estes anos com o rei Schumacher, vitorias a terceiros. Quem quer vitorias que lute por isso, e o Sporting nao deve escapar a esta regra.
Para findar gostava de te dizer simplesmente que nao gosto de ser comparado a foristas dos quais o sportinguismo esta em duvida, e que nao admito isso nem de ti nem de ninguem. Assim como nao estou nem “triste” nem “chocado” com os teus thread’s, porque simplesmente venho aqui para passar um momento agradavel e nao me passa pela cabeca ficar em estado de choque com isto ou aquilo.
Portanto mantenho o que disse e acrecento que a minha “felecidade” clubistica passa por ver o meu clube a ganhar todos os jogos que disputa e que sou sportinguista antes de ser anti-lampiao porque estimo que nao devo meter isso a frente do que realmente e essencial. Nao lhes reconheco tanta importancia para trocar uma vitoria por uma derrota seja com quem for e aonde for.
…e sem mais comentarios tamben![/i]