Já vi por aqui muita gente indignada com o facto de haver alguns foristas (onde eu me incluo) que preferem uma derrota do Sporting contra o Porto, inclusive trambolhos do outro lado da 2ª circular que por aqui vêm farejar. Quanto a estes últimos, passo-lhes com os tomat… por cima, porque o livro de onde estão agora a começar a aprender a ler, já eu li 5 ou 6 vezes. Sejam muitos ou poucos, dou-lhes a importância que merecem. Segundo a Ciência, os insectos também são mais numerosos que os humanos e não é por isso que eles deixam de ser insignificantes e que eu deixo de os pisar, mas adiante…
Em relação aos sportinguistas, tenho a esclarecer o seguinte:
Na minha perspectiva, desejar a derrota do Sporting frente ao Porto, não pode nem deve ser visto sob o prisma da humilhação ou da falta de dignidade. Temos de ser práticos e objectivos na análise a ser feita, uma vez que uma vitória ou derrota isolada, valem o que valem e nesse contexto eu apenas valorizo ou destaco as consequências que advêm desses 2 resultados. Se os merdosos ganharem também, uma hipotética vitória sobre o Porto nenhuma mais valia nos trará. Não tiraremos quaisquer dividendos pelo facto, nem seremos recordados no futuro por isso. Se perdermos, também não, é um facto, mas pelo menos estamos a dar um passo importante no sentido de evitar que a caloteirada quebre o jejum.
Já aqui disseram que querem que o Sporting ganhe todos os jogos para ser campeão. É claro, eu também quero, só que isso neste momento não é possível… está fora de questão - o Sporting já perdeu muitos pontos que não devia ter perdido e não é possível recuar no tempo. Por outro lado, se uma vitória sobre o Porto só iria ajudar quem vocês já sabem, qual é o problema de desejar que o Sporting perca? O que eu não entendo é que alguns dos que criticam esta minha maneira de pensar, são exactamente os mesmos que já se sentem doentes só de pensar na festarola da burgessada. Então? Em que é que ficamos? :?
Desculpem meus amigos,eu nao consigo desejar que o Sporting perca contra o Porto.
Eu sou anti-benfiquista ate ao tutano,mas nao consigo desejar que o Clube que me tem dado cabo do coracao perca com o Porto.
Eu quero que o Sporting ganhe os jogos todos.
Ganhe ao Porto e ganhe ao Benfica tambem.
Eu ate compreendo o que voces sentem,mas eu sou incapaz de desejar
a derrota do Sporting com o Porto,ou seja com quem for.
O Sporting ja criou raizes muito profundas no meu coracao.
[i]Nao vivo o meu sportinguismo atraves dos lampioes. Quero que se lixe as contas matematicas que impessam que os lamps ganhem. Quero que o Sporting ganhe sempre, ponto final.
Ao ler certos comentarios so me vem uma coisa a cabeca: se o merdafica nao existisse a metade dos foristas aqui tamben nao, e isso sim e triste e patetico.[/i]
[i]Nao vivo o meu sportinguismo atraves dos lampioes. Quero que se lixe as contas matematicas que impessam que os lamps ganhem. Quero que o Sporting ganhe sempre, ponto final.
Ao ler certos comentarios so me vem uma coisa a cabeca: se o merdafica nao existisse a metade dos foristas aqui tamben nao, e isso sim e triste e patetico.[/i]
SCP Always visto ter sido um dos que não compreende como se mete um ódio à frente de um amor, digo e repito.
Não consigo colocar o meu Sportinguismo à frente de um ódio ao ASSlb, como tal a questão que levantas no meu caso não faz sentido.
Se perguntares se preferem ver a festarola dos ranhosos vermelhos pelo país todo à festarola dos porcos azuis pelo país todo … acho que a resposta é óbvia e aí assim é normal que a maioria queira que os porcos[em caso de nós não chegarmos lá] fiquem à frente.
Tenho o direito de ficar triste quando vejo que muitos Sportinguistas são os 1ºs a festejar quando ganhamos tudo, são os 1ºs quase que a dar a vida por bilhetes quando estamos na mó de cima … mas são também esses os 1ºs a cagar para o Sporting quando está mal, os 1ºs a dizer mal e a afastarem-se do CLUBE quando está mal … também fico triste ao sentir que mete-se um ódio ao ASSlb à frente do SPORTING, tenho o direito e fico triste … sinto muito cá dentro o clube tal como acredito que a maioria o sinta … como tal é impossível para mim pensar em desejar a derrota do meu clube face ao ponto que estamos neste campeonato.
Por vezes também me passa pela cabeça desejar a vitória do Porto…mas quando chegar a hora vou querer é que os tripas sejam GOLEADOS :twisted:
Estou convicto que a euforia vermelhóide, fortemente apoiada pela imprensa, vai fazê-los cair novamente…a não ser que entre em acção Paixão e Cia para os salvar…
Nem que da vitória do Sporting dependesse directamente, por diferença de um golo que fosse na média de golos, um campeonato para os galinaceos eu desejava outra coisa que não a vitória.
Nesta altura não me passa pela cabeça desejar a vitória do FCP. Até porque é cedo demais para se poder dizer que o clube do Guarda Abel tem mais condições do que o Sporting para se opor a uma vitória lampiã no campeonato. Não são os 3 pontos que têm de vantagem em relação a nós que lhes dão essa condição de favoritos. É que em matéria de mediocridade exibicional, o FCP também não anda nada mal. Para além de que nós ainda podemos agarrar-nos ao confronto directo que ainda teremos com os lampiões, coisa que o FCP já não tem.
Agora, numa hipotética situação de causa-efeito, em que uma derrota nossa tirasse o campeonato ao Benfica, não nos custando a nós qualquer dano na classificação, custar-me-ia, mas torceria para que isso acontecesse.
Já vi por aqui muita gente indignada com o facto de haver alguns foristas (onde eu me incluo) que preferem uma derrota do Sporting contra o Porto, inclusive trambolhos do outro lado da 2ª circular que por aqui vêm farejar. Quanto a estes últimos, passo-lhes com os tomat... por cima, porque o livro de onde estão agora a começar a aprender a ler, já eu li 5 ou 6 vezes. Sejam muitos ou poucos, dou-lhes a importância que merecem. Segundo a Ciência, os insectos também são mais numerosos que os humanos e não é por isso que eles deixam de ser insignificantes e que eu deixo de os pisar, mas adiante...
Em relação aos sportinguistas, tenho a esclarecer o seguinte:
Na minha perspectiva, desejar a derrota do Sporting frente ao Porto, não pode nem deve ser visto sob o prisma da humilhação ou da falta de dignidade. Temos de ser práticos e objectivos na análise a ser feita, uma vez que uma vitória ou derrota isolada, valem o que valem e nesse contexto eu apenas valorizo ou destaco as consequências que advêm desses 2 resultados. Se os merdosos ganharem também, uma hipotética vitória sobre o Porto nenhuma mais valia nos trará. Não tiraremos quaisquer dividendos pelo facto, nem seremos recordados no futuro por isso. Se perdermos, também não, é um facto, mas pelo menos estamos a dar um passo importante no sentido de evitar que a caloteirada quebre o jejum.
Já aqui disseram que querem que o Sporting ganhe todos os jogos para ser campeão. É claro, eu também quero, só que isso neste momento não é possível… está fora de questão - o Sporting já perdeu muitos pontos que não devia ter perdido e não é possível recuar no tempo. Por outro lado, se uma vitória sobre o Porto só iria ajudar quem vocês já sabem, qual é o problema de desejar que o Sporting perca? O que eu não entendo é que alguns dos que criticam esta minha maneira de pensar, são exactamente os mesmos que já se sentem doentes só de pensar na festarola da burgessada. Então? Em que é que ficamos? :?
1 pergunta ao autor deste thread: imagina là que ès jogador do sporting e que andas a navegar na net e vês estes teus comentarios e de mais alguns adeptos sportinguistas a desejar a derrota do sporting frente ao porto… Como è q sentirias isso ?
Maxim, limita-te a dar a tua opinião, senão vais parecer o supra-sumo da verdade insofismável.Não é por até teres razão(em teoria) que te dá o direito de insultar nínguem.
Isto se de facto não fores lampio, coisa que de facto tenho as minhas legitimas dúvidas.