Derley (Marítimo) - Record

Carlos Pereira revela contactos do Sporting por Derley LEÕES ABORDARAM REPRESENTANTE DO AVANÇADO

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, revelou esta segunda-feira que o Sporting é um dos clubes que manifestaram interesse por Derley, embora tenha salientado que se trata de contactos com o representante do avançado.

“Tudo indica que Derley sairá do Marítimo, não posso é dizer que é para o Sporting. Directamente não, mas indiretamente, via representante do atleta, já há dialogo, assim como há diálogo com outras instituições, nacionais e internacionais”, adiantou Carlos Pereira, em declarações à Antena 1.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=886482

:pray: :pray: :pray: :pray:

:wink:

Não queria cá negócios com o Carlos Pereira mas o Derley era bem sacado, e já vai tarde.

João, este já está ? :mrgreen:

Não tenho notícias desde a semana passada, mas é um avançado de que a estrutura gosta muito. Mesmo que soubesse mais do que isto, não diria em público. :great:
O smile foi mais no sentido de “assim já gosto mais”.

Ainda há pouco li que o Monsalvo não vinha(ao que parece estivemos interessados, mas o histórico de lesões fez-nos desistir), faz sentido que venha o Derley.

Também gosto bastante, se for abaixo de 2M é bem sacado, não será para valorizar e vender(provavelmente), mas acho que ficamos com um belo PL para muitos anos(não ao nível do Fredy mas, na minha opinião, superior ao Slimani, embora goste do Argelino).

era mesmo bem sacado o Derley!! :drool:

Já o disse várias vezes, contratacão para “ontem”. Uma frente de ataque com Montero, Slimani e Derley é fortissima, deixem-me sonhar. Ehehehe. :dance: :dance:

Não obrigado!

Tas forte; :lol:

Posso estar a ser injusto mas tenho receio que seja mais um heldon

Gym does that to you :rotfl:

Sinceremante tbm nao sou muito a favor da sua contratacao, preferia um jogador mais jovem para 3° PL, um que possa vir a ser titular quando o Montero ou Slimani sairem. Ainda por cima parece me caro, podiamos arranjar um mais novo e mais barato que venha a ter um rendimento desportivo e financeiro melhor

E será que Derley está pensado para terceiro PL?

Na minha opinião não é melhor que Slimani ou Montero.A não ser claro que um destes dois seja vendido,ai já deixava de ser a terceira opção obviamente.

Ps : Mas apesar tudo entre o Derley ou o outro Colombiano que se tem falado nos jornais,prefiro o Brasileiro.

Concordo

Montero e Derley na frente. 8)

Preferia um Terrence Boyd (principalmente se o Slimani sair) ou o Douglas Coutinho por exemplo

Então porquê?