Gostava muito que viesse para o Sporting. Ficávamos com um belo trio de avançados.
Infelizmente, não me parece que venha, pois o presidente do Marítimo está a tentar fazer um leilão pelo jogador, o que é natural, pois está a defender os interesses do clube.
Também acho exagerado o dinheiro que o presidente madeirense está a pedir pelo jogador e acredito que o Vergílio e o Inácio,conseguirão melhor e mais barato noutros mercados.
Eu via com muito bons olhos uma eventual venda do Slimani acima dos 10/12 Milhões e de seguida comprar o Derley! É muito muito bom jogador. Não sei é se terá um jogo aéreo tão bom como o Slimani. Só esse aspecto é que me deixa de pé atrás. Porque realmente precisamos de uma alternativa na equipa que seja forte no jogo aéreo…
É bem possível que especialmente para esta posição andem à procura de um jogador relativamente maduro, quiça que desenrasque na ala, para quando é preciso meter mais gente à frente. O Derley julgo que não, mas tanto o Rafael como o Monsalvo fazem isso. Com tanta competição, mais a questão do Slimani na CAN e os nossos Rubio (:twisted:),Betinho e Cissé com futuro(?) mas sem estarem prontos, não acho que venha mais um jovem. E é claro, nunca se sabe que propostas podem aparecer pelos actuais…
Não é mau nesse aspecto o Derley(bem razoável ate),mas o Argelino na minha opinião nesse aspecto é o jogador mais forte a actuar no nosso campeonato.
Em compensação o brasileiro trata melhor a redondinha(mas muito longe do domínio técnico do nosso Montero por exemplo)e é um pouco mais móvel.
Mas sim,também via o Derley como uma solução barata(tanto quanto possível)numa possível venda do Argelino(como alias já tinha dito noutro tópico).
Mas muito sinceramente não gostava que Slimani fosse vendido,não seria um drama como a venda de outros jogadores do plantel mas eu acho que o Argelino ainda tem muito futebol para dar,alias suspeito muito que ainda não vimos o melhor de Slimani(ele tem qualquer coisa de especial!).
Gostava de ver o Slimani ladeado por um dez de qualidade e alas competentes,acho que podia ser um sério caso.
Não notei tanto esse aspecto no Derley esta época mas talvez tenha estado desatento.
Sendo assim, acho que seria uma boa hipótese de fazer umas massas. Vender o Slimani acima dos 10/12 Milhões e tentar contratar o Derley por uns 2 Milhões (mais que isso parece-me exagerado). Lucrávamos 8/10 Milhões nesta troca e penso que não baixávamos a qualidade…
Gosto muito do Derley ! Bom tecnicamente, rápido, forte nos duelos e pelo ar, boa capacidade de remate, bastante móvel e muito forte nos apoios (segura muito bem a bola para tabelar com os médios e extremos). Seria uma excelente aquisição, dado que, na minha opinião, combina bem algumas características do Montero com algumas do Slimani. É um mix :great:
Para ja porque com o dinheiro do Slimani compravamos os dois e ainda sobrava bastante. Sao os dois jovens e altos cerca de 1m85 para o Douglas e mais um bocado para o Boyd.
O Boyd tem 22 anos, basicamente no jogo aereo é um Slimani, muito forte e com um cabeceamento muito perigoso e tem melhores pes do que o Slimani, tbm me parece ser um bocado mais rapido e tem um remate forte.
O Douglas tem 19, é muito rapido, tecnicista e excelente finalizador, uma especie de extremo mas a PL, tbm tem um bom remate mas de cabeca ja esta mais longe do slimani e do boyd.
Ja tem muita qualidade mas tbm tem muita margem de progressao e acho que eram dois jogadores com caracteristas muito interessantes para o clube e iam render bastante dinheiro, isto no meu ponto de vista