Depenação

Desculpem lá estar a abrir este tópico, para os metrosexuais aqui do fórum para a depilação da zona das pernas que Creme depilatório aconselham? Cera, creme, gel, bandas??? Já ouvi dizer que o Veet Rasera é bom…

Título do tópico alterado de “Depilação” para “Depenação” para que fique mais adequado. /Paracelsus

Porque não vais à esteticista?

:rotfl:

Tenho pedicure amanha :rotfl:

Agora respondendo a tua questão não sei qual o melhor creme, tudo o que rapo em termos de pelos é com a gilete com a devida espuma :lol: :wink:

Espuma de barbear rules! :mrgreen:

Saco isso é mta caro pá

Não vou cortar as pernas todas com a gilette

Cera. É a melhor opção!

É caro mas é bom, principalmente se a dita for uma gaja … vá … boa.

Também já me disseram que sim, tenho medo de fazer alergia como já fez noutro sitio há algum tempo , ja agora Kitty a melhor marca ?

Saco isso aí já é diferente, a minha ex era esteticista e fazia-me mas entretanto terminámos e agora preciso de fazer a mim mesmo LOL

É assim, eu só faço na esteticista que é a melhor opção. Para seres tu a fazer, sinceramente nao faço ideia, porque sempre fiz na esteticista :stuck_out_tongue:

Cá está, como vês eu percebo disto :angel:

Pronto e quanto custa isso?

Se não me engano, na minha esteticista custa 16euros.

Ok tenho de ir ver isso então …

E se precisares de ajuda para escolher os vestidos…

..

És estilista, Atlantian?

:rotfl:

Nop, sou cuidador de crianças. :rotfl:

é assim na esteticista é melhor porque tiras mesmo tudo. mas o meu primo tira com veet em casa. mas julgo que so tira no peito e com aquela que vai ao microondas e que nao precisa de bandas.

contudo se é para as pernas é melhor aparares com uma tesoura antes de puxares a banda :whistle:

Fiz agora ao peito com uma merda que a minha irmã tinha para aqui Veet mousse depilatória e esta merda arde que sa farta e não tinha quase pelos nenhuns foi só para exprimentar… até sangrou um pouquito mas tá lisinho ;D mas isto nas pernas nem pensar até gano

O Veet Rasera deve ser melhor