Depenação

Depilação? Mas sou algum maricas :mrgreen: ? Só uso algum carmim nos lábios e um pesseguinho nas maçãs do rosto :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não vou contar a minha experiência na primeira , e última, que tentei fazer depilação com cera mas foi traumático.

Acho que se não tiveres problemas com isso a esteticista é a melhor solução, pelo menos de inicio. MAs se fores fazer nas pernas pega na tesoura antes como diz a Karol aprendi isso da forma mais dificil no inicio (no inicio porque da vez que fiz com cera teve que haver vários rounds) :rotfl: .

As mulheres mutilam-se em função de um ideal.

Ainda tou com o peito a doer tá com feridas :frowning:

Qual é o próximo tópico? Base para por na cara? Tintas para o cabelo? ::slight_smile:

Isso de arder não é bom. Em tempos experimentei e aconteceu-me isso. Devias ter tirado logo que te começou a arder.

Meu Deus, esta juventude está perdida…

Os homens querem-se com pêlo e com barba rija, pá! :arrow:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol:

Prémio Humorista do Fórum SCP 2009! Desculpa, Armas, mas foste passado para trás… :lol:

Quando os homens tentam entrar em áreas que não lhes dizem respeito :lol:

As meninas que andam aqui a dar conselhos deveriam era por umas fotos para atestar que são fontes de confiança! :slight_smile:

Not :mrgreen:

Not not :arrow:

Ohhhh… :inde: >:(

:rotfl:

Aviso já que se o 1906SCP mostrar os resultados da depilação o tópico é sumariamente encerrado. :hand:

É só para agradecer a dôr psicológica que me conseguiram criar.

Se a moda pega…

Oh então, não se pode testar se as fontes são de confiança? :twisted:

Brincadeira, não quero ver nada :naughty:

Oh Mix, hoje em dia homens a procurar estes serviços é mato, tens de te actualizar.

Se posso dar uma opinião totalmente desinteressada, já que não gosto de homens, acho que um meio termo é bom, mas compreendo que as meninas gostem mais de homens depilados que de orangotangos.

Permitam-me que diga, nem muito nem nenhum, pelo q.b., sff :-X

1906SCP:

Fui ao Hi5 dele :stuck_out_tongue: (sorry 1906SCP ;))

Lol eu n tenho muito no tronco nas pernas é q tnh mais mas fdx tnh o peito tdo irritado se entra em contacto com roupa dói para caramba o que eu fui fazer :o

Tenta meter um creme hidratante :think: