[b][size=10pt]«Esperem por mim, vou voltar» - Deo[/size][/b]
Deo está de saída do Sporting. O futuro passa pela Rússia, onde vai representar o KPRF, mas, em entrevista a A BOLA, o jogador garante levar o clube de Alvalade no coração e promete voltar.
«Dei tudo de mim ao clube e sinto que fui retribuído de igual modo. O amor e carinho que sinto pelo Sporting são para toda a vida. Tive altos e baixos, como todos, mas fui muito feliz aqui e guardo todos os momentos no coração», afirmou o jogador.
Deo aproveitou ainda para deixar mensagem de despedida a todos os sportinguistas: «Obrigado por tudo. De coração. Acreditem que não foi fácil a decisão que tomei, deixo para trás uma família, a casa onde cresci e me fiz homem. Mas esperem por mim, vou voltar.»
Antes de deixar Portugal, Deo esteve no Museu Mundo Sporting acompanhado pelo Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal Comandante Vicente Moura, e pelo Director do Futsal do Sporting,Miguel Albuquerque, para oferecer ao museu a camisola do seu último jogo oficial ao serviço do clube e que marcou o Bi-Campeonato Nacional!
Recorde-se que Deo esteve 12 anos em “Alvalade”.