Pelo que escreveu o user mGTS , pelos vistos não é este. O meu cirílico está enferrujado :lol:
Será o KPRF e não o MFK.
Pelo que escreveu o user mGTS , pelos vistos não é este. O meu cirílico está enferrujado :lol:
Será o KPRF e não o MFK.
Será então este
Confirmado pelo Divanei via facebook
https://m.facebook.com/photo.php?fbid=531810766923326&id=100002832214492&set=a.119395341498206.17401.100002832214492
![]()
Bom … é sinal de que já tá tudo acordado.
Há duas semanas atrás já tava tudo praticamente certo mas não fechado, segundo o próprio, ainda tava a negociar.
Vai fazer imensa falta, tal como o Di …
Mas pronto … hoje há mais com que preocupar … hoje há um jogo pa ganhar e um bi-campeonato pa conquistar … VAMOS SPORTING !!!
Obrigado Campeão ![]()
Deo, o papa-títulos!
Teve e terá a despedida que merece… :arrow:
Obrigado por tudo e boa sorte campeão!
Obrigado Campeão.
![]()
Vai deixar muitas saudades.
Ele volta, tal como voltou o Divanei e para festejar mais titulos connosco!
Obrigado grande leão! :victory: :victory:
ENORME.
Tem lugar reservado por mérito na nossa História.
Ainda me lembro dos primeiros passos dele no Sporting e de assistir a jogos dele pela TV, no núcleo do Sporting de Évora e de ouvir a geração mais velha a zurzir sempre em tudo o que fazia
Ele miudinho recém-chegado e era só bota abaixo.
Claro que nessa altura ele não era o GRANDE GRANDE jogador que se tornou ao longo dos anos, mas a geração mais velha é assim mesmo, já não têm paciência, provavelmente porque o tempo deles urge…
GRANDE GRANDE DEO…
Daqui a um ano está de volta
Espero eu …
Felicidades ENORME !
![]()
O pequeno,grande jogador vai deixar saudades.
Ate já campeão ![]()
Ainda não sei como vou encarar a nossa equipa sem o pequeno-enorme Deo nas suas fileiras.
Pequeno em altura, atitude de gigante. A verdadeira personificação das palavras garra e raça.
Um grande jogador e um enorme leão. Serás sempre um dos nossos!
:‘( :’(

Obrigado por tudo e toda a sorte do mundo campeão. Até breve :mrgreen:
Merece fazer o contrato da sua vida
Veio menino e tenho a certeza que um dia voltará
Boa sorte pequeno grande Deo
SL
:great:

Que orgulho! ![]()