Pequeno, Grande Deo

Lembro-me que chegou a meio da temporada 02/03, tinha Paulo Fernandes assumido o comando há pouco tempo em substituição do Beto Aranha, logo nesse ano começou a evidenciar-se e foi uma grande ajuda para acabarmos em 2º lugar nessa temporada, lembro-me de um belo jogo nesse ano que fez contra o Freixieiro…
Ao longo destes 10 anos foi imprescindivel, mesmo não sendo forte fisicamente é um jogador muito rapido e que dá tudo por tudo, verdadeiramente um craque, que nos ajudou em 5 Campeonatos Nacionais !!
Parabens grande craque !!
p.s.: já estive ao pé dele ao pé do Alvalaxia e o Deo é mesmo pequenino, e parece um excelente rapaz !! sempre com os Headphones nos ouvidos, muito na sua, um grande símbolo !!