Nome: André Henrique Justino Nascimento: 08-10-1982 Naturalidade: João Pessoa (Brasil) Altura: 155 cm Peso: 62 kg Posição: Ala Pé preferencial: Direito No Sporting: De 2003 a 2014; de 2016 a… Facebook oficial: Redirecting...
Todos os jogadores da nossa equipa de futsal são motivo de orgulho, mas há uns que se destacam mais que os outros e o Deo é sem dúvida alguma um desses. É o nosso pequeno enorme jogador. GRANDE CAMPEÃO.
Lembro-me que chegou a meio da temporada 02/03, tinha Paulo Fernandes assumido o comando há pouco tempo em substituição do Beto Aranha, logo nesse ano começou a evidenciar-se e foi uma grande ajuda para acabarmos em 2º lugar nessa temporada, lembro-me de um belo jogo nesse ano que fez contra o Freixieiro…
Ao longo destes 10 anos foi imprescindivel, mesmo não sendo forte fisicamente é um jogador muito rapido e que dá tudo por tudo, verdadeiramente um craque, que nos ajudou em 5 Campeonatos Nacionais !!
Parabens grande craque !!
p.s.: já estive ao pé dele ao pé do Alvalaxia e o Deo é mesmo pequenino, e parece um excelente rapaz !! sempre com os Headphones nos ouvidos, muito na sua, um grande símbolo !!
O Alex eu diria que sim, mas a verdade é que tem 6 anos de leão ao peito, o Deo tem 10. O Divanei não acho que possa ser considerado um orgulho leonino. É um jogador que adoro e admiro, que tem uma relação fantástica connosco e que não duvido que aprendeu a amar imenso o Sporting, tal como estes outros dois, mas é muito menos tempo de Sporting, não foi sequer tempo consecutivo… Mas se aqui quiserem metê-los não me oponho nada. ;D