Deni Alar (Sturm Graz)- A Bola

[center][img width=650 height=410]https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2017/denialarsporting.jpg[/img][/center]

DENI ALAR NO RADAR DO SPORTING
SPORTING 00:25
Por
Redação
O Sporting está interessado na contratação de Deni Alar, avançado de 28 anos do Strum Graz. O jogador tem contrato por mais um ano e foi o melhor marcador da liga austríaca.

«O Deni já recebeu algumas ofertas de clubes europeus, como o Sporting, Brugges e Apollon Limassol. O Sturm Graz também tem uma oferta em cima da mesa, mas acho que ele vai para o estrangeiro», assumiu Franz Masser, empresário do jogador, à SPOX.

Com 28 anos, Deni Alar fez toda a carreira na Áustria, onde passou por clubes como o Leoben, Kapfenberger, Rapid de Viena e Sturm Graz. Na passada temporada fez 42 jogos e 21 golos ao serviço do Sturm, clube ao serviço do qual conquistou a Taça da Áustria.

A Bola

SONDAGEM POR ALAR Avançado do Sturm Graz

Deni Alar está identificado pelo Sporting como alvo para o ataque. O avançado austríaco do Sturm Graz, de 28 anos, realizou a melhor época da carreira e assim captou a atenção dos leões. Sabe Record que o autor de 21 golos no campeonato austríaco, onde foi vice-artilheiro, recebeu interesse exploratório por parte do Sporting, que nele vê uma boa solução para reforçar o plantel.

Contactado por Record, o seu empresário, Franz Masser, confirmou ter conhecimento da sondagem. “É um jogador ‘top’, internacional pela Áustria. É normal que o queiram. Ainda não recebi uma proposta”, vincou, descrevendo Alar como um jogador ‘rápido’, confortável como segundo avançado. O nosso jornal sabe que também existe interesse da Turquia e Chipre. O Sturm Graz aceita negociar por uma verba a rondar o milhão de euros.

Record

Nome para encher…

Podia-nos calhar pior!

Cá para mim, isto é o [member=3605]VeDrIx que anda a trabalhar em descobrir-nos um novo Spalvis mas sem azares. :wink:

Não serve

Já arranjou tacho? :mrgreen:

Uns a ir buscar castilhos e Ferreiras e nos isto…

Caruncho.

Isso de ir buscar Facundos a 25 milhões o kg não é para todos… :whistle:

Revejam os comentários neste tópico de 2013 :smiley: https://www.forumscp.com/index.php?topic=52977.msg2497589#msg2497589

Por exemplo, “epá…olhando para o campeonato nacional quer 1ª quer na 2ª digo já 10 avançados (e que naõ jogam nos porcos,galinhas e braguinhas) à frente deste.”

Just sayin’…Alguém conhece o jogador em causa para opinar?

Acho as estatísticas deste homem muitas esquisitas. O gajo marca a bom ritmo em 10/11, vai para o Rapid Viena e marca 20 golos depois em 12/13. Passa 3 anos na m**** e quando se muda para o Sturm Graz em 16/17 volta a marcar muitos golos. Não entendo :mrgreen:

Um gajo que sempre marcou muito em campeonatos periférios e que podiamos ir lá cheirar é o Nemanja Nikolic mas não sei se os Chicago Fire estão dispostos a vender.

Espreitando ali o Transfermarkt, em 2013/2014 rompeu o tendão de aquiles e só voltou em Fevereiro e pelos vistos por lá jogava mais recuado, mais como médio ofensivo e algumas vezes como extremo. Em 2016/2017 foi quando se mudou para o Sturm Graz e segundo os dados voltou a jogar como ponta de lança ou segundo avançado, daí o regresso aos golos.

O gajo aparentemente joga em qualquer lado no ataque, nas alas, atrás dos avançados, ou ele mesmo lá na frente.

Pois… Uns vão à champs e nós, ELES ESSES CABRÕES DOS JOGADORES não quiseram.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

A diferença é que uns têm uma direção responsável, outros não. O benfica anda enterrado em tribunal e pode perder pontos e/ou descer de divisão, é de uma irresponsabilidade tremenda andar para ai esbanjar dinheiro quando ainda nem têm a champions garantida e provavelmente vão ser despromovidos. Aliás, basta perderem pontos este ano devido ao caso João Amaral que já não vão à champions. Se de facto o benfica descer, podes ter a certeza que acabam, não vão ter dinheiro para pagar as dívidas.

Gosto

Gosto de ver malta assim, otimista :mrgreen:

Tanto Wishful Thinking!!

(Infelizmente)

Não é Wishful, é a lei, eles agora pensam que andam por aqui e nada lhes acontece? Há provas suficientes para os descer, é simples.

Tanto comentário mas… E infos sobre o jogador, alguma coisa?