Deni Alar (Sturm Graz)- A Bola

Este é tipo Bas Dost ou mais do tipo Slimani?

Podiam era ter olhado para aquele mercado quando o Béric por lá andava a dinamitar defesas (e a abancar este gajo) ou o Louis Schaub nos últimos 3 ou 4 anos sempre a espalhar magia.

Será que este e o nosso Linz ?

Bem sei que é a lei. Mas não achas que infelizmente eles têm estado a cima da lei? Achas mesmo que lhes vai acontecer alguma coisa do género?

Não me parece!!

Fim de :offtopic:

Não deve ter sido o primeiro e certamente não será o último.

Na bola:

DENI ALAR AFASTA-SE DO «CAOS» DO SPORTING

Franz Masser, representante de Deni Alar, explicou que a instabilidade que se vive no Sporting acabou por afastar o avançado do Sturm Graz (Áustria) de Alvalade.

«O contrato estava pronto para ser assinado, mas não é possível ir para um clube como está o Sporting. Lá reina o caos», referiu ao jornal Kurier.

O empresário referiu ainda que uma decisão sobre o futuro do jogador, de 28 anos, fica para já adiada: «Talvez Deni possa permanecer mais um ano no Sturm Graz até ao final do contrato.»

É uma pena não só por este mas porque duvido mesmo muito que não torne a acontecer com jogadores e até treinadores.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

A 15 dias mandam nomes ,
Agora temos mais uma semana de nomes
Que não querem vir
Devido instabilidade

Lol, nem não nas vistas

Confesso, no início desta treta toda em Madrid cheguei a pensar “Bruno, tens que sair que já é demais “
Hoje digo, podes sair por opção dos sócios , mas porra , nunca te vergues a está merda toda que está a acontecer

Agradeçam aos energúmenos que entraram na Academia e ao Autocrata Soares y sus muchachos.

Se um talhante destes chega a esta conclusão, imagino verdadeiras vedetas e bons jogadores com N clubes atrás deles.

Depois não é o clube que recebe 1 milhão é ele é so esperar visto sair em fim de contrato . . . Desculpas

Espero que este não seja um dos “belíssimos jogadores”.

Se a expressão emprenhar pelos ouvidos fosse verdade resolvia-se o problema da natalidade em Portugal
Claro que criava outro problema :lol:

A instabilidade que vive no clube serve para justificar todos os negócios dados como certos pela comunicação social que acabam por não se concretizar.

De vez em quando são capazes de acertar.

É isso que eu penso…não há €.

Que se aposte só em 3 reforços de grande nível ( 1 PL, 2º PL e um guarda redes) e na academia ou jovens do plantel (Wendel, Lumor, Mathues Pereira, Geraldes, Palhinha, Ryan Gauld)…com mais o reforços já adquiridos e os jogadores do ano transacto, vamos ter no mínimo um grande 11.

Chega de entulho…e não se aposte em Coentrão e Nani, para não se despender recursos elevados e desnecessários…

Chega a um ponto em que não se pode culpar o Benfica, a CS e o Roquette de tudo. Especialmente neste caso, em que é o próprio empresário a dar declarações e não só um jornal a dizer “x não vem”, como no caso do Adán.

Melhor.

Parece-me um bom jogador, tem bons números numa liga que não é assim tão má. Fico contente que finalmente andamos à procura de um avançado e não de um ponta de lança.

E porque é que não falas do Bruno Gaspar? Só este pino é que interessa? Quem é que me diz a mim que não está a usar o Sporting como “chamariz” para outros clubes?

Vou-te contar uma coisa, ainda bem que não veio. Sabes porquê? Tens uma pessoa neste fórum, não interessa quem, ele se ler isto pode-se identificar, a quem lhe pediram opinião sobre este jogador…para o Guimarães. E ele disse que nem para eles servia. E não estamos a falar dum gajo qualquer. Estás a falar duma pessoa, falível claro, mas que trabalha no Mundo da bola. E que o conhecia bem.

Ainda bem, ao menos isso!

:great:

Este perna de pau? fodassen NEM DADO.

Obrigado aos media que ao menos fizeram uma coisa decente. :venia:

Neste caso específico, é caso para dizer: há males que vêm por bem !