Demitiria José Eduardo Bettencourt se pudesse?

Sim, demitia já o Bettencourt e ia para lá eu. ::slight_smile: Palhaçada. Este fórum parece tomado por adolescentes.

O nosso Clube também parece que foi tomado por adolescentes…

votei 1…

mas verdade seja dita, se sair este vem um igual ou pior…( pensava eu que era impossivel fazer pior que Soares franco, e apareceu este cromo)…

Portanto calma, ha tanto a resolver no Sporting, e sejamos honestos, nao ha uma oposiçao forte e organizada, sai este e vem outro da continuidade, talvez com um cabelo diferente, talvez com outros “amigos”…mas a merda é a mesma, ate porque sao todos servos da podridao que reina nos “recantos” do Sporting.

É preferível um incompetente não remunerado, que um incompetente remunerado…

Ainda tenho esperança de termos um Presidente Competente e Sério… Obviamente que não poderá ser da corja…

Por razoes obvias ja nao sou socio, talvez me torne correspondente.
No entanto, nao so o demitia como iniciava o processo para o expulsar de socio.
Ao pessoal que ilogicamente aqui diz que o principal problema do clube nao e o seu responsavel maximo, que e principescamente por vos pago para resolver problemas e nao ser mais um, so posso dizer que e gracas a voces que estamos assim.
Ainda adoro mais o iluminado que nos chama adolescentes, deve ser porque nao temos idade para ter carta de pesados.
Desde 2008 que nao me pronunciava sobre a oligarquia, ate fiquei com nauseas… Volto a afastar-me deste tipo de topicos, se eu dissesse o que me vai na alma a muita carneirada que aqui anda, alguns covenientemente desaparecidos, tinham que me banir.
Devia ser necessario um teste de QI para votar, e so o que me resta dizer

É triste, mas JEB está a mostrar aos Sportinguistas a incompetência chapada, não apenas dele, mas de toda uma geração de dirigentes. É preciso que os Sportinguistas percebam isso. Que ele não é o mal, o mal é toda a estrutura que pensou e apoiou a sua candidatura e continua a defender (e até a elogiar!) o seu desempenho.

JEB tem a “vantagem” de mostrar o que de pior esta geração de dirigentes tem.

Os problemas do Sporting têm de ser revolvidos com uma solução de fundo, que faça uma rotura completa com estes anos de Roquettismo.

:o :lol: :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:clap: :clap: :clap:

E digo mais, partilho o teu sentimento visto que eu tambem fiz o mesmo, deixei de ser sócio, amo muito o Sporting para andar a dar dinheiro a estes chulos que nada fazem pelo meu clube e ainda Recebem para fazer esta desgraça.
E Digo ainda mais, se o bettencourt tivesse tomates e se despedisse eu ganhava lhe um novo respeito que não tenho nem nunca tive. mas pelo menos via que apesar de tudo tentaria remediar o que de mau tem feito pelo Sporting

os adolescentes já têm o cérebro bastante desenvolvido ::slight_smile:

Obvio que o demitia!!

Mas quem estaria disponivel a avançar para o cargo?Quem e que poderia trazer de novo o nosso sporting a ribalta???

eu diria o Sporting

isso é a discussão do outro tópico…

Ao desresponsabilizares-te mostras o teu real QI e maturidade não é? Por amor de Deus 8)

Demitir este Bettencourt, nasci outro logo a seguir, se calhar com cabelo preto, não sei.

Alem de o demitir, apedrejava-o se pudesse :cartao:

Mete-me nojo.

É certamente o pior presidente de sempre…
Eu não votei nas eleições, mas quem o fez, espero que sirva de lição que não basta ter um nome pomposo para ser um bom presidente.

na hora!

Inc, não faço parte dos covenientemente desaparecidos apesar de ter votado neste incompetente. Também o expulsaria sem nenhuma duvida!

Vitórias e Dinheiro. Por esta ordem.