Não votei nele, Nunca votaria nele…É na minha opinião Incompetente, Despreocupado com o clube (vai para o Brasil com o Sporting em Crise de resultados, Ameaça Sócios , É subserviente de FCP e Carnide.
Péssimo gestor de pessoas, Péssimo na comunicação (site oficial, Newsletters, TV e Radio).
Mas não lhe atribuo a maior culpa no Cartório, essa culpa tem de ser atribuída aos Sócios do Sporting Clube Portugal que o elegeram pelo nome que possuía e não pelo projecto apresentado…
Não votei nele porque não sou sócio, mas se fosse teria votado.
Hoje teria-me-ia arrependido, pois não mostra estar à altura do cargo, nomeadamente naquilo que é mais importante, o futebol profissional. Portanto, para efeitos desta sondagem, a minha opção é a 2.
Mas também nunca teria votado no PP Cristóvão, não gosto de semelhante personagem!
:arrow: Exacto, mas isso também se deveu um bocado aos associados que têm um número mais elevado de votos, não serem foristas. Mas concordo contigo, one_o_six. :great:
Já o 1o6 debateu isso em tempos, aliás, várias vezes. A vitória da Lista da Continuidade foi estrondosa em todos os níveis, quer quem tenha apenas um voto ou o máximo, não foi devido ao peso dos votos que a Lista Ser Sporting foi derrotada.
Não que interesse discutir de novo tudo o que se discutiu durante as eleições, mas como disse na altura, as eleições não eram um concurso de misses. Não se tratava de eleger o candidato de que se gostava mais, mas sim o que conduziria melhor os destinos do clube.
Por as pessoas votarem em quem gostam, e não em quem corresponde melhor ao que querem, é que o país tem governos de treta.
Ou vais-nos dizer que se fosses votante, e se engraçasses mais com o candidato da Lista A, que com o candidato da Lista C, votarias na primeira? Ou seja, votavas nas caras e não nas ideias?
O que se devia ter votado era em continuidade ou em mudança. E penso que apesar de todo o circo montado, a maioria optou em torno disso, e grande parte dos 89% de votos na Lista C corresponderam portanto a querer a continuidade em vez da mudança. Como já tinha sucedido nas eleições anteriores.
E estamos a ter continuidade.
É verdade. Além dos números não deixarem margem a dúvidas, falei com um escrutinador duma mesa de voto de sócios bem antigos, e com outro duma mesa de votos duma mesa de voto de sócios mais novos, sobre o assunto, assim como com mais pessoas ligadas à contagem dos votos.
Ambos os escrutinadores me disseram que a diferença de votos era praticamente igual em ambas as urnas. Segundo apurei, os 89% pouco variavam de urna para urna no cômputo total.
Aliás, na altura essa informação esteve disponível (e na volta existe aqui no fórum).
Tanto quanto me lembro, já nas eleições anteriores a distribuição dos votos por idades até foi mais a favor da continuidade nos sócios mais novos que nos mais velhos.
Mas basta olhar para os números. Em 89% contra 11% não pode haver milagres.
Há é quem confunda o que se passa nas Assembleias Gerais com as eleições. Nas AGs sim, é notório que numericamente há um equilíbrio nas votações, que o peso da antiguidade desempata a favor da continuidade.
Esta votação só seria útil se o resultado da mesma fosse parar à comunicação social , como não vai penso que é inútil porque já se sabe o resultado de antemão…
Aliás, uma vez que a questão é apenas relativa a Bettencourt, posso fazer um exercício muito simples: se eu fosse Presidente do Sporting e tivesse como subordinado José Eduardo Bettencourt a ocupar por exemplo a posição de Administrador-Geral da SAD (ou seja, o cargo mais importante dessa estrutura), o que faria eu, demiti-lo-ia face à miséria de resultados obtidos, instabilidade na estrutura de futebol e total ausência de estratégia e de rumo ou mante-lo-ia apesar de tudo para mais uma época de sabe-se lá o quê (visto continuar a não haver estratégia, estabilidade ou sequer perspectiva de resultados)?
Para mim não me restariam dúvidas. Demiti-lo-ia de imediato para nessa posição colocar uma pessoa com uma estratégia audaz, com vontade e energia e com prazer em concretizar como deve ser as decisões tomadas em prol de um plano ambicioso que vise a hegemonia Sportinguista do futebol e do desporto português.
Era interessante saber também quantas das pessoas que estão a votar são sócios. Eu sou e votei a opção 1, mas lembro-me das sondagens do fórum aquando das últimas eleições.