Nao sabia que o Jeb andava aqui no forum !!!
Vejam lá que até votou em si proprio :rotfl:
Nao sabia que o Jeb andava aqui no forum !!!
Vejam lá que até votou em si proprio :rotfl:
Não voto.
Porque, apesar de ser óbvio que nunca devia ter sido eleito, a sua demissão agora não resolveria os problemas do Sporting CP.
Não sou sócio, mas a ser nas últimas eleições teria votado nele.
Obviamente 1. Sem qualquer mística, sem um pingo de sinceridade naquilo que diz, até pode ser Sportinguista doente mas claramente é um mau presidente. Gerir o futebol como uma empresa qualquer é um desastre, futebol é paixão, é ilusão, não é quantificável em %. O Sporting, neste momento, podia ser uma empresa de camionagem que o discurso dos dirigentes, com um ou outro retoque, servia perfeitamente e adaptava-se à situação.
“Politicamente”… claramente um servo da banca quando era o Sporting que deveria vir em primeiro lugar.
Quanto ao impacto da votação… veremos. Tudo depende do número de votantes.
Quantos inscritos tem o fórum?
Eu sou socio há 1 més, votei 1.
Claro que votei 1!! E acho lamentável haver quem vote outra coisa que não 1 ou 2…
Sei que isto não é o local indicado mas no outro dia li qualquer coisa sobre o número de votos de cada sócio estar relacionado com o tempo de sócio mas agora não encontro o tópico. Sou sócio há quase 13 anos, tenho quotas em dia e por isso gostaria de saber quantos votos “represento” :-[
Obviamente que votei 1. E uma das coisas que mais me agrada é não ter contribuido para a eleição deste sujeito e consequente enterro do Sporting. Enche-me de orgulho um dia poder dizer aos meus filhos: ‘Estás a ver como o Sporting está? O pai tentou o caminho inverso, mas um grupo de pessoas que não gostavam muito do clube e que só olhavam a caras e nomes, votando mesmo em que não tem projecto, decidiu que o clube tomasse esse rumo. Até porque, diziam eles, ser sportinguista é ser diferente e eles mostraram-no… Para pior!’.
Esta votação promete tirar as dúvidas a quem as tinha que a esmagadora maioria dos votantes no JEB foi enganada.
Um mês depois da eleição já todos tinhamos visto as figuras tristes que este indivíduo fez e ficámos cientes que o Sporting estava entregue a um comissionista dos bancos com laivos de aptidão cognitiva diminuida.
Cada vez que me lembro das patacoadas, férias no Brasil e outras peripécias dá-me vontade de chorar.
Com este pseudo-presidente nunca seremos nada.
Não julgo que o mal do Sporting seja apenas o Jeb. Vamos ver.
Como disse na minha apresentação… não sou sócio desde que o Basquetebol acabou, e não consigo gostar de nenhum destes pulhas que têm estado a gerir os destinos do Sporting!
Votei 1 claramente… até porque considero que um verdadeiro sportinguista nunca poria em cuasa o ecletismo do nosso clube!
Sei que não tenho direito a votar… mas gosto de deixar a minha opinião, e para mim só voltaremos a ser SPORTING quando tivermos um presidente que sinta o “SER TÃO GRANDE COMO OS MAIORES DA EUROPA” tudo o resto que venha para aí com grandes preocupações de passivos e subsurvientes aos interesses da banca será… escória!
Os interesses do SCP têm de estar acima de quaisquer outros… e com um clube forte desportivamente a dívida irá sendo paga e bem mais rápidamente do que estes merdas projectam com “engenharias financeiras”…
Saudações Leoninas
Também acho que não. Há também o Paulo Sérgio, o fatos, o mil-homens, o dias ferreira, etc…
Se eu demitia o JEB? Ui, mas é que nem pensava duas vezes, e ainda lhe dava um pontapé no cu para ele sair mais depressa :mrgreen:
Se o Sporting podia viver sem Bettencourt? Podia, mas não fazia favores aos rivais.
Acho que o Excelentíssimo Sr. Dr. Bettencourt necessita de mais tempo para exibir as suas exímias competências para o seu cargo.
:cartao:
Demitia-o somente porque a moderação não me permite dizer que se dependesse de mim a sua progenitora tinha abortado.
:arrow:
Não resolvia os problemas, mas resolvia o maior deles todos.
Acho inadmissível votar algo que não 1 ou 2, mas ainda me acusam de não ser democrático ou respeitador.
Então o que resolveria os problemas do Sporting?
Não julgo que o mal do Sporting seja apenas o Jeb. Vamos ver.
:o :o :o :o