Espero que o Sporting ganhe no Domingo, não desejo derrotas ao meu clube, nem no limite (vitório do Sporting = glórias campeão), nunca, jamais! :arrow:
Neste caso a única coisa que podia acontecer era a saída do Peseiro, os dirigentes ficam lá até 2006! :arrow:
Sabes Rui, a presente situação recorda-me bastante o que se passou em Agosto/Setembro de 99. Também nessa altura o “Projecto” começou por dizer que o Materazzi estava de pedra e cal, que a estabilidade era um valor a preservar. Nem se punha a hipótese de o treinador saír por maus resultados, quanto mais de a direcção caír com ele.
E no entanto, o que se passou é história. O avolumar de fracassos, também com eliminação da UEFA à mistura, criou uma situação tão pantanosa que a única medida higiénica a tomar foi mesmo a queda da direcção e convocação de eleições antecipadas, que felizmente vieram a tempo de ainda salvarmos essa época, transformando-a num ano inesquecível para todos nós.
Já agora, foi ainda a direcção cessante que escolheu o treinador que viria a ser campeão. Se agora acontecesse algo parecido, sou homem para continuar a acreditar que é possível salvar este ano tão marcante da nossa história e fazer dele algo mais que a vergonha que se perspectiva.
Tudo é possivel, afinal estamos a 1 ponto do 1º lugar, bem melhor que nessa época. Com os adversários envolvidos em competições europeias até Fevereiro.
Lembras-te quando Robson foi despedido após levarmos 4-0 em Salzburgo? Estava em 1º ou 2º no campeonato e tinhamos perdido com o FCP em casa algumas jornadas antes. Ainda hoje se chora esse despedimento.
Não defendo a manutenção de Peseiro com base nesta comparação, é apenas curioso como as circunstâncias são semelhantes.
para mim, os principais culpados são os jogadores! que por verem que o treinador estava a cair em desgraça, pensaram em lhe fazer a cama o mais rápido possível!
Não quero acreditar nessa possibilidade
Houve alguns lances demasiado óbvios, então o Polga…
parece-me óbvio que é a única solução que resta à sad e equipa técnica…
depois de ver e ouvir grande parte dos 26 mil presentes ontem em alvalade a gritar:
“peseiro cabr**, pede a demissão”
e
“oh dias da cunha, vai pó cara***”
os jogadores vão conseguir o seu objectivo, só espero que quando as coisas mudarem, eles não comecem a jogar bem logo no jogo seguinte, porque aí seria demasiado óbvia a satisfação…
Quem quiser ouvir/participar, hoje o forum TSF é sobre a situação do SCP
Até à hora que pude ouvir o Dias da Cunha, embora tendo sido convidado, não tinha dado resposta alguma.
Também participou Dias Ferreira que me pareceu andar a ler este Forum pois a sua síntese basou-se no que aqui se tem dito nesta última “quinzena da reflexão”. Basicamente insurgiu-se contra a inacção e a falta de liderança da SAD, afirmou que a saída de Peseiro, depois de tudo o que aconteceu ultimamente não deve acontecer sozinha. Sugeriu que, dado o consenso que MRT gera em todas as sensibilidades leoninas, ele deveria assumir de imediato o cargo de presidente da SAD para “evitar danos maiores no futebol do Sporting”, havendo o consequente desdobramento de funções onde o Cunha se remeteria “apenas” ao papel de presidente do clube. Se não virmos nisto uma jogada inteligente de um putativo candidato para afastar um hipotético rival, até acho bem. Duvido é que a existência de MRT com Cunha seja possível, neste momento.
Toda a gente que participou levantou uma questão pertinente: porque se foram todos os anteriores corpos directivos da SAD, um após outro, incompatibilizando com a gestão de DdC? Serão os outros todos mauzões ou será que é o meu filho que está a marchar com o passo certo, como diz a conhecida anedota? :?
Dias da Cunha e Peseiro estão reunidos na SAD leonina
O presidente do Sporting, Dias da Cunha, e o treinador José Peseiro estão reunidos nas instalações na Sporting SAD. A saída de Peseiro da equipa leonina pode estar iminente.
17/10/2005
(11:06) Peseiro chegou por volta das 10h20, sozinho, à SAD leonina, para onde já tinha entrado o presidente do Sporting.
Recorde-se que depois da derrota de ontem frente ao Académica, por 1-0, os responsáveis da SAD deixaram para hoje uma análise mais cuidada sobre a situação que se vive no clube.
Toda a gente que participou levantou uma questão pertinente: porque se foram todos os anteriores corpos directivos da SAD, um após outro, incompatibilizando com a gestão de DdC? Serão os outros todos mauzões ou será que é o meu filho que está a marchar com o passo certo, como diz a conhecida anedota? :?
Não te lembras?
Todos sairam por “questões pessoais”.
Não inventes problemas onde não existem, deixa isso para os escroques lunáticos :).
Não te lembras?
Todos sairam por “questões pessoais”.
Não inventes problemas onde não existem, deixa isso para os escroques lunáticos :).
Não sou eu, não leste? Foram os ouvintes da TSF. Chiça, não me envolvas nisso… =;