Demissão dos Órgãos Sociais (anunciada pela CS)

Belo cartoon :lol:

O Cartoon final está fantástico !! :lol: :clap:

Alguém sabe onde se pode arranjar ??

Lindo cartoon!

:mais: :mais:

Cartoon excelente! :lol:

O caga-ovos :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A reacção do Rui Santos :rotfl:

Espero que sim que seja oficial.

Spooooooooorting! Spooooooooorting! Spooooooooorting! Spooooooooorting! Spooooooooorting! Spooooooooorting!

Afinadores nunca mais! :cartao: :cartao: :cartao:

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Muito obrigado Sermak :beer: :great:

espero que seja desta ! acho que até me vai custar a adormecer

Caramba, mesmo certeiro o Cartoon!
Incrível e excelente cartoon.

Ou seja… Comissão de gestão que vai se manter até sabe-se lá quando e que não vai ter o incómodo da MAG.

Ficamos de pés e mãos atadas. Se esse for o cenário mais vale pegar já fogo ao estádio e à Academia.

Máximo de 45 dias! :great:

Caro Crazy, nao sou jurista, mas nao é o meu entendimento. esse artigo apenas fala da comissao em si, ie, que é designada apenas para substituir o CD e CFiscal.

temos é este

Artigo 45°
(Assembleia Geral eleitoral extraordinária)
1 – A Assembleia Geral Eleitoral reúne extraordinariamente para proceder a eleições, verificando-se causa de cessação antecipada de mandato de todos os membros de órgão social;
2 – No caso de se verificar causa de cessação antecipada de mandato da totalidade dos membros de órgão social, deve o Presidente da Mesa da Assembleia Geral convocar a Assembleia Geral eleitoral para data não posterior a quarenta e cinco dias sobre a ocorrência da referida causa, salvo se tiver designada uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, nos termos dos presentes estatutos.

refere TODOS os membros de orgao social

:arrow:

De certeza? Se assim for menos mau.

Sporting
03 de fevereiro de 2013 23:39h
Godinho Lopes demite-se na terça-feira

Por Sapo Desporto
A solução foi encontrada pelo Conselho Diretivo, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Segundo avança a edição online do jornal “A Bola”, na terça-feira, haverá Conselho Leonino em que serão informados da solução encontrada, que passa pela apresentação da demissão de todos os elementos dos órgãos sociais, antecipando eleições para final de março.

Os elementos do Conselho Diretivo, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral do Sporting estiveram reunidos, este domingo, para encontrar uma solução para que a Assembleia Geral extraordinária, que tem o objetivo de destituir o Conselho Diretivo, não se realize. A melhor solução passou pela apresentação de demissões, que deverão ser apresentadas na terça-feira.

A partir desse momento, a Mesa da Assembleia Geral, presidida por Eduardo Barroso, tem de marcar as eleições para uma data que não ultrapasse os 45 dias, isto caso não seja designada uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização.

Recorde-se que Godinho Lopes chegou a presidente do Sporting a 26 de março de 2011.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/02/03/godinho_lopes_demite_se_na_ter_a.html#content-article

E quais são os poderes de que vai desfrutar a tal comissão?

Podem vender o clube a Joaquim Oliveira?

Bem, vamos lá pôr os pezinhos no chão.

Este cenário, embora provável, é apenas especulação do Rui Santos. Eu bem sei que o esférico já tem a mesma “notícia”, mas a base é a mesma.

Estejamos vigilantes.