pois, mas o sporting não é dele…
pois, mas o sporting não é dele...
felizmente… [-o< [-o< [-o<
O SPORTING é de todos os SPORTINGUISTAS, incluindo o proprio Dias da Cunha…
Ele está lá porque ganhou eleições, os que votaram nele são os que mais malham…
O SPORTING não é de uma elite é de TODOS OS QUE O AMAM!!
DC dixit: "Posso considerar-me um profissional de gestão, que aprendi fazendo a tarimba, não tenho a mesma competência para apreciar o trabalho dele. Mas toda a informação que reuni e fui reunindo leva-me a ter por ele a maior consideração como treinador principal, como técnico. Por minha vontade. Se o Sporting fosse meu, podem crer que o professor Peseiro não saíria com o meu consentimento».
Já responderam e bem:
O Sporting é nosso!!!
O Sporting é nosso!!!
E muito resistiu, mas teve que abrir as perninhas e ser violentado (o termo é dele).
A ver quem é a próxima ovelha para o matadouro…
Peseiro vai agora falando, só me dá pena… O homem não merecia passar por isto…
Vamos ouvindo todos a queixarem-se de “inimigos” e factores externos, ENTÃO DIGAM QUEM, CHAMEM OS BOIS PELOS NOMES!!!
Pesito:«Agradeço elogios de Dias da Cunha, após o jogo e na segunda-feira pedi ao presidente a demissão, que depois foi pensada e repensada e aceite. Por um motivo: entendi que as estratégias de motivação e serenidade do grupo seriam menores do que as condições externas que envolvem a equipa. Tudo o que pudesse fazer para dar confiança e boa organização de jogo teria menos força do que o que se passa no exterior. Cada um deles vale 40 por cento, neste momento. Assim, entendi que era bom que saísse o treinador para esse envolvimento ficar mais sereno, mais fácil, menos stressante, menos ansioso».
DC está doido varrido.
DC está doido varrido.
Completamente…
DC está doido varrido.
Acho que ele se julga uma vitima conspiracao universal… :shock:
Passou-se, agora queria chamar nomes aos jornalistas…
E TEVE 2 SEMANAS PARA PROCURAR TREINADOR E NÃO O FEZ!!!
DEMITAM-SE!!!
bem,os jogadores do sporting é que devem tar todos contentes,ja conseguiram o k que queriam…espero bem que ñ venha nenhum carvalhal,pontes,couceiro ou camacho,qq 1 é pior que o peseiro …desejo que a saida de peseiro seja o ponto de viragem na atitude do plantel,e k a partir de agora os jogadores lutem pela vitória outra vez…
Oh Incy
Queres que eles chamem os bois pelos nomes, queres que eles digam o(s) nome(s) do(s) nosso(s) inimigos(s)?
Então e isso está previsto no protocolo de amizade?
Não me parece!
!
Dias da Cunha:
“neste momento estão a treinar o… o… hum… como é que se chama?.. o Justino”
Eis o nosso presidente da SAD para o futebol ![]()
:roll:
Grande batalha está o DC a travar contra as tremuras e os inimigos imaginários. Tou a espera que a qualquer momento apareçam os MIW (Men in White).
Que vergonha de Presidente para o grande SCP!!!
DC teve um rasgo de lucidez…
“…ou estou a ouvir mal ou ando com a mania da perseguição…”
:lol:
Não se faz controle anti doping a dirigentes? Era bem mais eficaz que convocar uma AG.
até pode nao ter razão em mais nada… mas que a comunicação tem poder a mais e toda a gente sabe que eles estão à espera de sangue no sporting há meses.
Sempre ouvi dizer algo como “Quem anda à chuva molha-se”, eles puseram-se a jeito, de DC a Peseiro, puseram-se todos…
o DC tem alzheimer ou porque está ali todo elétrico?