Demissão do Peseiro

Segundo a TSF … Peseiro já não é treinador do Sporting!!

Vamos ver quem lhe segue os passos!

cumps,
VCoelho

No MaisFutebol

O presidente do Sporting, Dias da Cunha, e o administrador Rui Meireles chegaram a Alcochete ao início da tarde

O treinador José Peseiro estava desde as 12h30 na Academia, que é hoje o centro das decisões sobre o futuro do treinador.

A equipa, recorde-se, tem treino marcado para as 17h.

Bom lá vamos nós outra vez à procura dum treinador e aqui colocam-se três tipos de soluções:

1. Apostar num nome forte.
    Na minha opinião é a melhor solução embora também a mais cara. Eu apostava no Camacho que conhece o nosso futebol, é um treinador da linha dura que seria capaz de pôr na ordem não só o plantel mas a SAD inteira, e acredito que estaria disposto a aceitar um contrato até ao fim da temporada algo que não estou a ver outro tecnico de algum nome a fazer, deixando assim espaço à próxima Direcção para escolher o seu treinador.

2. Tentar repetir 2000, contratando alguém para assegurar esta fase de transição até às eleições, um homem que depois fique no Sporting como adjunto ou mesmo como director.
    Penso que esta solução só faz sentido num cenário de eleições antecipadas para já e aqui aponto três nomes possíveis: Couceiro, M. Fernandes e P. Bento

3. Trocar seis por meia dúzia. Estou-me a referir a tudo o que vá do Carvalhal para baixo, o que obviamente me parece a pior das opções mas a mais barata

Segundo a TSF ... Peseiro já não é treinador do Sporting!!

Às 16 horas será anunciado, com transmissão em directo na Sic Notícias.

O MaisFutebol confirma a conferência de imprensa

O presidente do Sporting, Dias da Cunha, agendou para as 16h desta quarta-feira uma conferência de imprensa que deverá esclarecer a situação de José Peseiro.

O treinador, recorde-se pediu a demissão, na sequência dos maus resultados. A equipa tem treino agendado para as 17h.

Eu tremo só de pensar em quem escolherão para substituir em Peseiro. Ainda por cima a base de dados do freitas já não está lá...

Não tremas… em crise vamos buscar forças onde elas não existem.

Se houver dinheiro: Camacho.
Sem dinheiro: Couceiro.

Camacho, apesar de nem gostar muito dele, teria a vantagem de já conhecer o nosso campeonato e de ser disciplinador. Seria uma boa opção.

Couceiro, Pontes, Carvalhal( ainda acaba despedido do belém… ) ?
Por favor, NÃO !

Como treinador provisório aceito Manuel Fernandes ou Paulo Bento.

Bom lá vamos nós outra vez à procura dum treinador e aqui colocam-se três tipos de soluções:
  1. Apostar num nome forte.
    Na minha opinião é a melhor solução embora também a mais cara. Eu apostava no Camacho que conhece o nosso futebol, é um treinador da linha dura que seria capaz de pôr na ordem não só o plantel mas a SAD inteira, e acredito que estaria disposto a aceitar um contrato até ao fim da temporada algo que não estou a ver outro tecnico de algum nome a fazer, deixando assim espaço à próxima Direcção para escolher o seu treinador.

2. Tentar repetir 2000, contratando alguém para assegurar esta fase de transição até às eleições, um homem que depois fique no Sporting como adjunto ou mesmo como director.
    Penso que esta solução só faz sentido num cenário de eleições antecipadas para já e aqui aponto três nomes possíveis: Couceiro, M. Fernandes e P. Bento

3. Trocar seis por meia dúzia. Estou-me a referir a tudo o que vá do Carvalhal para baixo, o que obviamente me parece a pior das opções mas a mais barata

Vou mais para a segunda hipótese e, dos três nomes apontados, a minha preferência vai para o Manuel Fernandes.

O Paulo Bento, enquanto continuar a ganhar, está bem aonde está.

Meus Caros,

Falaram-me hoje que havia hipotese de Carlos Carvalhal em Alvalade, e Vitor Pontes em Belem, quanto a mim, boa opção…

Prefiro o Pontes!

Dos nomes aqui citados talvez prefira o Camacho ou então o Manuel Fernandes… Victor Pontes NÃO.

Meus Caros,

Falaram-me hoje que havia hipotese de Carlos Carvalhal em Alvalade, e Vitor Pontes em Belem, quanto a mim, boa opção…

:shock: :shock:

Trocamos Peseiro por Carvalhal e ficas contente ???

Fds, não briquemos ao futebol sff. Se é para isto que vamos mudar de treinador, é melhor o clube dedicar-se ao atletismo.

O actual elenco não deve escolher mais do que um técnico de transição. O nome definitivo deve ser escolhido pela nova liderança da SAD e não deve ser nenhum desses, mas sim um técnico estrangeiro de reputação internacional e curriculum vencedor.

Completamente de acordo, infelizmente parece que o circo esta inslalado, e como tal vamos ter mais um nome miraculoso, nao contratado a prazo, mas aprsentado (mais uma vez…) como o tecnico com o perfil indicado e desejado (para ai o decimo…).

Muito sinceramente nao vejo jeito de a coisa se endireitar bem pelo contrario o Sporting esta-se a tornar um cemiterio de treinadores e de admnistradores.

A conferência de imprensa tarda. Estou a ouvir a TSF e continuo a aguardar.

Já adiantaram que Paulo Bento não pode ser o treinador principal porque só tem o nível III do curso de treinadores. Poderá, quanto muito, integrar a futura equipa técnica.

Na minha opinião pessoal, Paulo Bento está bem onde está e de lá não deveria sair por enquanto.

isto está bonito… nunca pensei estar a ouvir o relato … de um despedimento de treinador :stuck_out_tongue:

Para tudo há uma primeira vez. Mas preferia ouvir relatos de acontecimentos mais agradáveis.

na RR:

Sporting: Direcção aceita demissão de Peseiro

Fim da linha para José Peseiro
A SAD do Sporting aceitou o pedido de demissão do treinador da equipa de futebol José Peseiro.

Apesar da conferência de imprensa marcada para as 16h00 ainda não ter começado, sabe-se que o presidente Dias da Cunha aceitou a saída de José Peseiro, que tinha posto o lugar à disposição.

O técnico sai depois de um início de temporada em que o Sporting falhou a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões e da Taça UEFA e após duas derrotas consecutivas para o campeonato.

A dúvida agora reside em quem vai orientar o plantel até à designação de um novo treinador.

DC confirma: JP e PA out!

estou a ouvir agora na SIC Notícias a conferência de imprensa. Já está decidido…DC aceitou a demissão do Peseiro e Paulo Andrade.

Este homem está doente.

DC dixit: "Posso considerar-me um profissional de gestão, que aprendi fazendo a tarimba, não tenho a mesma competência para apreciar o trabalho dele. Mas toda a informação que reuni e fui reunindo leva-me a ter por ele a maior consideração como treinador principal, como técnico. Por minha vontade. Se o Sporting fosse meu, podem crer que o professor Peseiro não saíria com o meu consentimento».

«Para mim é inaceitável e saberei retirar as consequências. Fui violentado», concluiu Dias da Cunha.

“Para mim é inaceitável e saberei retirar as consequências…”

Saberá?

Espero para ver quais as consequências.