Demissão do Peseiro

A Sic Noticias está a dizer que o Peseiro vai anunciar a demissão ao fim da manhã e já não vai orientar o treino da tarde.

Saída de Peseiro iminente

Anúncio oficial da rescisão e possível substituto do treinador devem ser conhecidos hoje

Pode ser anunciada hoje a saída oficial de José Peseiro do Sporting. O treinador apresentou ontem a demissão e já nem deve orientar o treino desta tarde da equipa de Alvalade. Dias da Cunha adiou a decisão oficial até encontrar uma solução para o comando técnico da equipa leonina, o que deverá acontecer ainda hoje.

SIC

Dias da Cunha passou o dia de ontem em reuniões sucessivas com os principais dirigentes da SAD e o ainda treinador do Sporting. José Peseiro entrou em Alvalade logo ao início da manhã depois de, no domingo, ter sido derrotado em casa pela Académica, potenciando a desilusão dos adeptos que pediram logo de seguida a demissão do treinador.

Peseiro terá mostrado vontade de colocar o seu lugar de treinador da equipa principal do Sporting à disposição, alegando ter deixado de sentir condições e forças para liderar a equipa, escreve o jornal desportivo Record, na edição de hoje.

A imprensa desportiva avança ainda que Peseiro invocou o boicote de alguns jogadores leoninos ao seu trabalho como uma das razões principais para a sua demissão, afirmando ainda estar cansado de tantas vaias por parte dos adeptos, refere o jornal a Bola.

Futuro do treinador da equipa ainda incerto

Para evitar tomar uma medida de imediato, o presidente Dias da Cunha preferiu esperar mais algumas horas, procurando ainda demover o técnico de abandonar a equipa de Alvalade, refere o Record.

O presidente leonino conversou ontem durante várias horas com Peseiro e dessa reunião terá saído o compromisso, que desta vez parece definitivo, a saída do treinador leonino. Contudo, o anúncio oficial só deve ser conhecido ao final da manhã de hoje.

O diálogo não foi conclusivo e à saída Dias da Cunha não quis adiantar qualquer indicação sobre o futuro treinado do Sporting.

Os três capitães de equipa do Sporting, Nelson, Sá pinto e Beto, foram também chamados para a reunião de ontem, alegadamente para darem opinião sobre o momento difícil que a equipa atravessa neste momento na Superliga, depois de duas derrotas consecutivas, a última frente à Académica.

José Peseiro já não deverá orientar o treino de estar tarde, na Academia de Alcochete.

Para amanhã está marcada uma reunião de urgência do Conselho Leonino do Sporting, convocada por Dias da Cunha, onde se prevê que o presidente da SAD sportinguista dê, como sugestão, a antecipação das eleições e anunciar a vontade de se candidatar a mais um mandato.

» http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/20051017peserio.htm

O leitãozinho vai à matança mas os bácoros mais gordos mantêm-se na pocilga. Nada imprevisível, de facto este fórum tem pelo menos uns 50 zandingas.

Percebi a metafora, mas não gostei muito, principalmente a parte da “pocilga”.

Pode ser - o pinto vai para o churrasco e os galos da india ficam no poleiro.

Eu tremo só de pensar em quem escolherão para substituir em Peseiro. Ainda por cima a base de dados do freitas já não está lá…

Eu tremo só de pensar em quem escolherão para substituir em Peseiro. Ainda por cima a base de dados do freitas já não está lá...

Não tremas… em crise vamos buscar forças onde elas não existem.

Se houver dinheiro: Camacho.
Sem dinheiro: Couceiro.

Eu tremo só de pensar em quem escolherão para substituir em Peseiro. Ainda por cima a base de dados do freitas já não está lá...

Não tremas… em crise vamos buscar forças onde elas não existem.

Se houver dinheiro: Camacho.
Sem dinheiro: Couceiro.

Se são essas as alternativas…PESEIRO VOLTA, TÁS PERDOADO!

Meus Caros,

Falaram-me hoje que havia hipotese de Carlos Carvalhal em Alvalade, e Vitor Pontes em Belem, quanto a mim, boa opção…

Meus Caros,

Falaram-me hoje que havia hipotese de Carlos Carvalhal em Alvalade, e Vitor Pontes em Belem, quanto a mim, boa opção…

Também já a ouvi!

Se bem que também já ouvi falar no Pontes em Alvalade! :roll:

Eu penso que Paulo Bento vai ser o treinador ate se encontrar uma soluçao…para fazer um trabalho de raiz…ou entao ficara ate ao fim da epoca…numa atitude de esperar para ver no que da !

Meus perferidos…
Bielsa,Camacho,Manuel Jose,Jaime Pacheco !

Correr com o ANDRADE e com o MEIRELES…acabar de vez com o manifesto…e ai trazer RIBEIRO TELLES de volta…com BETTENCOURT se possivel…e dar a um antigo jogador de muitos anos no sporting um cargo intermedio…para fazer a ligaçao entre o plantel e os dirigentes…e ser ele no fundo que acompanhe 24 horas a equipa…a minha escolha MANUEL FERNANDES !

Abraços

Se Peseiro não serve, porque não tem curriculum, não tem titulos, será que Carvalhal, Couceiro ou mesmo Camacho fazrão melhor?

Antes de pensarem em nomes de treinadores, reformulem a SAD e o seu responsável que escolha o treinador.

Se Peseiro não serve, porque não tem curriculum, não tem titulos, será que Carvalhal, Couceiro ou mesmo Camacho fazrão melhor?

Antes de pensarem em nomes de treinadores, reformulem a SAD e o seu responsável que escolha o treinador.

Na maior parte de acordo! Os nomes referidos não são desejos, são rumores!

Em relação ao Carvalhal, se bem que tenha alguma simpatia e lhe reconheça méritos na sua postura, parece-me, sem dados concretos, um treinador de “primeiras” jornadas!

Começa bem, as equipas ganham e jogam bem, mas passadas 5/6 jornadas entra numa espiral de resultados e exibições menos boas!

Foi e está a ser assim no Belenenses, foi assim no Setúbal, foi assim no Leixões…também pode ser só impressão minha!

Concordo com tudo, apenas acrescento a necessidade de se reformular também a própria direcção, mediante eleições.

O actual elenco não deve escolher mais do que um técnico de transição. O nome definitivo deve ser escolhido pela nova liderança da SAD e não deve ser nenhum desses, mas sim um técnico estrangeiro de reputação internacional e curriculum vencedor.

Segundo a Sic N, nem os jogadores sabem quem vai dar o treino de hoje à tarde, se o Peseiro se outro.

Também disseram que o Paulo Bento não está com muita vontade de assumir tal função.

Também segundo a Sic, Peseiro acaba de entrar na Academia.

Segundo a Antena 1 o Andrade já pediu a demissão!

A Antena 1 diz que apurou que vai deixar a SAD em mágoa, considerando-se alvo de calúnias e difamação. :roll:

Estou imaginando a balburdia que deve andar po ali.:roll:

Penso que ninguém sabe tudo o que se está a passar.

Segundo a Antena 1 o Andrade já pediu a demissão!

A Antena 1 diz que apurou que vai deixar a SAD em mágoa, considerando-se alvo de calúnias e difamação. :roll:

Certamente que a mágoa será atenuada pelo cheque da indemnização que vai receber.

Mais um que trabalha um ano e recebe dois ou três. O dinheiro gasto nos últimos anos a indemnizar elementos dispensados por incompetência chegava para oferecer várias épocas de contrato a um treinador de top. Depois de Queiroz, Norton, Janela (estes por duas vezes :shock: ), Waseige, Carlos Manuel, Couceiro, Materazzi e Fernando Santos, entra também o Andrade para a milionária galeria dos horrores.

Ainda bem que o Projecto trouxe consigo a gestão competente rigorosa, caso contrário estávamos tramados.

Certamente que a mágoa será atenuada pelo cheque da indemnização que vai receber.

Não! Segundo a mesma, o Andrade não exigiu qualquer indemnização.

Não! Segundo a mesma, o Andrade não exigiu qualquer indemnização.

Os jornais de hoje referem que a saída do Andrade estava apenas dependente da negociação do valor a receber como indemnização (à qual tem direito por lei, não é isso que está em causa). Se se confirmar que abdica dela, será uma atitude digna e credora de apreço.