Outro bitcho, curioso para ver como trata a bola
Não há-de o puto estar lesionado…
‘da-se… até eu fiquei com uma entorse nas córneas.
Pardon?
Qu’est-ce que tu dis? ![]()
Pronto, já chega de francês por hoje.
Parabéns pela estreia, miúdo! Muita fé neste bicho de 19 anos. Que continue a trabalhar duramente, será muito importante para nós ao longo da época.
294 posts were merged into an existing topic: Conrad Harder
olhem o offtopic… para falar do Harder têm outros tópicos, sff!
Gostaria de fazer um minuto de silêncio pelos primeiros 1000 posts deste tópico.
Foi uma boa run, talvez dos melhores off-topics que este Fórum já conheceu, e merece todo o crédito.
Mas agora o menino já tocou na xixa, e acabou-se a papa doce.
Venham de lá os próximos 1000 posts, e que esses sejam de glória!!!
VIVA O SPORTING!
Isto não é um tópico de culinária ???
O Conrad está a cozinhar qualquer coisa, sem dúvida.
Mas as receitas agora serão as dele.
![]()
O k é que se come hj ao almoco para festejar a entrada à leão do Conrad?
Galinha à Belgrado
Isso é amanhã.
Lampião da Mealhada
Costumo muito comer na Mealhada! Sempre bem servido! ![]()
Hoje já aviei uma feijoada à Harder.
Para manter o tópico dele on-topic, hoje faz arroz de **** com os AVecS.

Boraaaa miudo!!!
Como já estão a desviar do topico aqui vai…
Aqui fica a dica de semana:
Preparação
-
- Coza 1 mão de vaca bem limpa com 1 cebola e 2 cenouras inteiras, durante 1 hora. Reserve as cenouras e a mão de vaca cortada em pedaços pequenos.
-
- Num tacho com 4 colheres de sopa de azeite frite 1 chouriço de carne cortado às rodelas. Adicione 1 cebola picada, 1 dentes de alho laminados e 1 folha de louro.
-
- Acrescente 1 colher de chá de massa de pimentão, 2 colheres de sopa de polpa de tomate e 100ml de vinho branco.
-
- Adicione ½ malagueta picada e a mão de vaca cortada em pedaços, e deixe levantar fervura.
-
- Junte 400g de grão cozido e um pouco da água da sua cozedura.
-
- Retifique temperos e deixe apurar por 20 minutos.
-
- Antes de servir adicione 2 cenouras cozidas cortadas em rodelas e 2 ramos de hortelã.
-
- Acompanhe com arroz agulha cozido.
Se o homem gostar de bacalhau posso fazer assado na brasa.
Asso o bacalhau as batatas inteiras e cebola.
Com a grelha alta para assar lentamente.
Depois desfio o bacalhau tiro as espinhas para não se engasgarem dou um murro nas batatas e parto as cebolas.
Junto tudo numa terrina.
Ponho alho pimenta e azeite.
Misturo tudo e sirvo.
É fácil.
Se ele quiser pode trazer a família.
Almoçamos todos cá fora no quintal.
Convém ser antes de começar a chover.
Dá mais jeito a um sábado antes dum jogo em Alvalade .![]()
Ele que avise o que querem beber.
Desculpem o off topic😉


