Delírio Coletivo Offtopic

Totalmente de acordo.

E desde há muito que andava a pugnar aqui por isso (a negrito), como os que me acompanham sabem.

A nossa bitola para o mercado escandinavo não pode ser a já remota contratação de Eskilsson ou, mais recentemente, de Pontus Farnerud, tem de ser Peter Schmeichel, VikTHOR e Morten.

O Conrad dá-me good vibes.

3 Curtiram