Deivid

Acaba contrato no final da epoca e está livre para assinar por outro clube em Janeiro… :think:

Não seria uma boa opção para nós?

Liedson, Derlei, Postiga, Yannick.

Se achares que Derlei pode jogar até aos 40 anos, tudo bem, mas para mim, Deivid só fica atrás de Liedson em forma…

No final da época pensa-se nisso, mas em janeiro não. Aparte lesões, acho que estamos bem servidos este ano.

Acho que já se devia estar a pensar na substituição de Derlei desde o inicio desta época no mínimo e de Liedson tendo em conta a sua dependencia tb. O Deivid fica livre para assinar em Dezembro mas só poderá vir em Junho.

Na minha opinião, Deivid seria muito bem vindo. Mas deve tambem ter mercado. Não lhe devemos conseguir chegar…

Nem pró Tello tivemos guita… ???

É fantastico não é? Nem com bilhetes ao dobro dos nossos adversarios conseguimos dinheiro para ir buscar jogadores de 2ª linha na Europa…

Até quando?

Era mais um para comer picanha…

Faz-me confusao um jogador com tanto jeito e sem vontade nenhuma…

Ate termos um novo presidente…

Eu ia er buscar o Salihovic ao Hoffenheim, já basta de brazucas. Esse Salihovic é um grande jogador, só é pena ser bósnio, se vier de certeza que vai ser queimado. Mas para mim era uma boa aposta, joga num clube recém promovido da Alemanha por isso nem deve ser caro, foi considerado o melhor jogador da 2ª divisão alemã na época passada. Faz lembrar Mijhatovic na maneira como bate livres, pelos menos acerta sempre na baliza.
Se fosse eu que mandasse esse menino já cá estava.

Mas o Hoffenheim tem uma grande equipa nao e por acaso que esta em 6º da bundesliga…Tem esse Salihovic, o Chinedu Ogbuke grande avançado nigeriano e o brasileiro Carlos Eduardo (chegaram a dizer que era o novo ronaldinho)

Deixa lá que os ultimos acabados em IC tb tem sido porreiros :mrgreen:

Pelo que uns amigos meus alemães me disseram, o Hoffenheim é “propriedade” de um alemão multimilionário daquela zona do país. Foi comprando o clube aos poucos, por amor ao mesmo, e agora que estão na 1ª não me parece que paguem mal aos jogadores. A´lém disso acho que nem investiram assim tanto na equipa, porque basicamente têm comprado jogadores jovens com bastante margem de progressão. Por isso, acho que esse é para esquecer ::slight_smile:

O Hoffenheim é um exemplo de como ter um gajo milionário que sabe fazer as coisas com cabeça. Tem sido um investimento faseado e com cabeça, nada de coisas extravagantes mas sim uma equipa com uma enorme margem de progressão. É uma equipa a seguir nas próximas épocas.

Quanto ao Deivid no momento que aterrasse era começar a fazer almoços e jantares na casa do Roca e nem é preciso dizer o resto, basta olhar pra barriga do Roca.

Pelo que sei, o Fred do Lyon tb acabaca contrato no final da epoca, tal como o Zigic :dance:

Até jogares num campeonato competitivo.

Pois, até porque o campeonato Turco é de uma qualidade extrema…

A questao nao e um campeonato competitivo mas sim DINHEIRO se o Sporting tivesse um orçamento maior nao tenham duvidas que teriamos melhor equipa o orçamento importa e muito quanto menor o orçamento menor e a escolha para jogadores obvio

Mas se os Andrades conseguem ir buscar jogadores a baixo custo como o Tomas Costa e o Sapunaru por exemplo e os lampiões foram buscar a custo 0 o yebda e por emprestimo jogadores como o Reyes e o Suazo, penso que nó temos obrigação de pelo menos tentar lutar com estas armas…

Pois a isso ja se deve a imcompetencia de quem escolhe os jogadore e etc…

Mas mesmo assim o Sporting tem muito menos diheiro que o Malfika e Porco portanto…