Eu nem fui comentar o jogo, foi mau, muito mau para quem quer ser candidato a ganhar um título de campeão.
Só vim postar, para defender o Paulo Bento. Treinador que mtos escolhiam quando se começou a falar da substituição do Peseiro, e que agora nem meia temporada tem de margem de manobra. O mal já está feito desde o inicio da temporada e sem ovos ñ há omoletas, e sem adeptos (sim mtas vezes a culpa é dos adeptos) que saibam apoiar essa omoleta, pelos menos que ñ mudem de opinião como quem muda de roupa. São vários os exemplos, o Roca que era um gordo, lento como tudo, que tinha sido um bom negócio e que agora faz falta como tudo no nosso meio campo; o Rui Jorge que era lento, aquele lado esquerdo era um corredor, e a gora suspiram por ele quando vêem o Tello a jogar; o Beto que depois de andar a porrada com o custódio que devia sair que nunca mais devia ser capitão, agora já são contra a sua saída; etc…
Podem criticar a escolha de usar o Polga, mas quer queiram quer não ele continua a ser um activo da sad e não pode ser encostado sem mais nem menos (gostava de ver qual era o treinador que o ia tirar); a escolha do Custódio, mas quem é que o Paulo Bento vai por, além do Moutinho (que está a tapar outros buracos) não temos mais ninguém; onde estão jogadores para levar os jogo pelas alas? etc, etc…
Resumindo o Paulo Bento pegou numa equipa que ñ foi construída por ele, uma equipa que ñ tinha confiança, nem capacidade física, está a tentar mudar isso, sem dinheiro e sem uma Sad capaz de fazer qualquer coisa de jeito, o mínimo que podemos fazer é apoiar o treinador, que nos deu uma alegria o ano passado (campeão de juniores) e que sempre foi um grande profissional com a nossa camisola vestida.
Criticar critiquem os senhores gestores que andam sempre bem vestidos e que estão a encher os bolsos à custa do nosso clube (que é pior que um governo e todos os tachos que ele arranja), isso sim merece ser criticado, ñ é uma pessoa profissional que tenta remar contra a maré.
P.S. Mas isto é apenas a minha opinião.
Abraço