Defesa do Paulo Bento

Porque é que se tem que defender Paulo Bento, quando este já fez asneiras, excluindo Wender, em detrimento de João Alves? Despachando Varela, Semedo e este caso do Beto cheira-me a esturro. :roll:

Paulo Bento nem tem o curso todo tirado, é lampião e perdemos em Braga, por causa dele. Wender estaria do nosso lado, assim lá se foram 3 pontos preciosos. E o que me irrita é que ele lá marcou mais um golo.

Estamos a 7 pontos do Porto, mas estaríamos a 4 pontos. Assim com esta equipa do Sporting, acho difícil chegarmos muito mais longe.

...Wender estaria do nosso lado, assim lá se foram 3 pontos preciosos. E o que me irrita é que ele lá marcou mais um golo. ...

A diferenca de rendimento do Wender em Braga e no Sporting tenho impressao que dava para escrever um livro…

...Wender estaria do nosso lado, assim lá se foram 3 pontos preciosos. E o que me irrita é que ele lá marcou mais um golo. ...

A diferenca de rendimento do Wender em Braga e no Sporting tenho impressao que dava para escrever um livro…

Aliás, quem é que à 3 semanas não desejava o empréstimo do Wender?

Bom penso que há uma maneira boa do Paulo Bento saír incólume desta situação.

Aproveita a derrota dos porcos e, como estamos a 7 pontos, vai falar com o FSF, da parte da tarde, e diz-lhe que para este ganhar as eleições é preciso ganhar o campeonato.

Faz-lhe ver após muitas explicações que para isso ser possível basta o Sporting ter um trinco de categoria que meta no banco essa miséria que é o Custódio e um avançado que até pode ser o Marcel (parece que o negócio com os orcs está tremido).
A massa para pagar pode ser por conta da receita a apurar com a qualificação para a Liga dos Campeões.

Para completar o ramalhete re-integra-se o P. Barbosa e o Rui Jorge.

O Sporting é campeão com o seguinte onze base:

Ricardo
Abel Tonel Folga Caneira
Dusher
C. Martins Moutinho Roma (Barbosa)
Liedson Marcel

No fim o Sporting é campeão e a malta vota toda na oposição e o Dias Ferreira é eleito presidente.

Aliás, quem é que à 3 semanas não desejava o empréstimo do Wender?

ora nem mais

... Faz-lhe ver após muitas explicações que para isso ser possível basta o Sporting ter um trinco de categoria que meta no banco essa miséria que é o Custódio...

Ermmm… Parece-me a mim que um dos maiores defensores do Custodio ate é o PB…

Bom penso que há uma maneira boa do Paulo Bento saír incólume desta situação.

Aproveita a derrota dos porcos e, como estamos a 7 pontos, vai falar com o FSF, da parte da tarde, e diz-lhe que para este ganhar as eleições é preciso ganhar o campeonato.

Faz-lhe ver após muitas explicações que para isso ser possível basta o Sporting ter um trinco de categoria que meta no banco essa miséria que é o Custódio e um avançado que até pode ser o Marcel (parece que o negócio com os orcs está tremido).
A massa para pagar pode ser por conta da receita a apurar com a qualificação para a Liga dos Campeões.

Para completar o ramalhete re-integra-se o P. Barbosa e o Rui Jorge.

O Sporting é campeão com o seguinte onze base:

Ricardo
Abel Tonel Folga Caneira
Dusher
C. Martins Moutinho Roma (Barbosa)
Liedson Marcel

No fim o Sporting é campeão e a malta vota toda na oposição e o Dias Ferreira é eleito presidente.

:lol: é pá grande filme… :wink:

Porque é que se tem que defender Paulo Bento, quando este já fez asneiras, excluindo Wender, em detrimento de João Alves? Despachando Varela, Semedo e este caso do Beto cheira-me a esturro. :roll:

Paulo Bento nem tem o curso todo tirado, é lampião e perdemos em Braga, por causa dele. Wender estaria do nosso lado, assim lá se foram 3 pontos preciosos. E o que me irrita é que ele lá marcou mais um golo.

Estamos a 7 pontos do Porto, mas estaríamos a 4 pontos. Assim com esta equipa do Sporting, acho difícil chegarmos muito mais longe.

Não concordo nada com o que dizes mas respeito afinal são opiniões. Agora essa de primeiro dizeres que Paulo Bento é lampião e depois dizeres que em Braga perdemos por causa dele :!: Não concordo quando defendes tb a permanência de Wender no Sporting. Jogadores sem qualidade a viver do Sporting ? :shock: Uma coisa é o Braga outra é o Sporting! Provavelmente quando PB esteve perto de vencer no Dragão já era o maior, agora que perdeu uns jogos porque é natural que assim aconteça, já não vale nada e é culpado disto e daquilo.
Santa coerência! O homem não tem o curso , tem falhas como todos nós, mas faz aquilo que pode com as limitações de plantel que tem, agora estar-lhe a chamar lampião porque perdeu em Braga enfim…
Compreendo a tua/sua revolta, todos nós queríamos um Sporting à sua medida mas o que é certo é que não o temos e temos que viver com isso e lutar para que isto mude !

Cumps !

... O homem não tem o curso , ...

Isso do curso é uma treta, nao quer dizer rigorosamente nada, o curso de nivel nao-sei-quantos nao vai transforma-lo de repente num Mourinho, alias basta veres pelos colegas de curso do Mourinho… :twisted:

Nao deixa de ser engracado no entanto que uma pessoa sem a qualificacao minima exigida pelos regulamentos que regem o futebol possa ser treinador do Sporting, interrogo-me se a situacao fosse no Maia ou no Barreirense se tambem deixariam… :?:

Isso do curso é uma treta, nao quer dizer rigorosamente nada, o curso de nivel nao-sei-quantos nao vai transforma-lo de repente num Mourinho, alias basta veres pelos colegas de curso do Mourinho… :twisted:

Nao deixa de ser engracado no entanto que uma pessoa sem a qualificacao minima exigida pelos regulamentos que regem o futebol possa ser treinador do Sporting, interrogo-me se a situacao fosse no Maia ou no Barreirense se tambem deixariam… :?:

Eu sei que isso não quer dizer nada, só estava a sustentar a minha opinião em relação a um post anterior. Não estou a dizer nada, apenas a sustentar a minha opinião. :arrow:
Se fosse noutros clubes de outro nível provavelmente não deixariam o que está mal, mas já aconteceu com Leiria e Boavista também. :arrow:

Há uns tempos ouvi dizer que o Jorge Gabriel, conhecido apresentador de televisão e sportinguista assumido, andava a tirar um curso de treinador… era juntar o útil ao agradável… ou não :lol:

Fico pasmado com os que agora descobriram as limitações do plantel, e que antes arrasavam Peseiro que não saberia tirar o melhor desempenho de um bom plantel… :lol: :evil:

Fico pasmado com os que agora descobriram as limitações do plantel, e que antes arrasavam Peseiro que não saberia tirar o melhor desempenho de um bom plantel... :lol: :evil:

O Peseiro não tirava o melhor desempenho do plantel, continuo a dizê-lo, mudámos de treinador, mas não foi para um melhor.

Agora essa de primeiro dizeres que Paulo Bento é lampião e depois dizeres que em Braga perdemos por causa dele :!: Não concordo quando defendes tb a permanência de Wender no Sporting. Jogadores sem qualidade a viver do Sporting ? :shock: Uma coisa é o Braga outra é o Sporting! Provavelmente quando PB esteve perto de vencer no Dragão já era o maior, agora que perdeu uns jogos porque é natural que assim aconteça, já não vale nada e é culpado disto e daquilo. Santa coerência! O homem não tem o curso , tem falhas como todos nós, mas faz aquilo que pode com as limitações de plantel que tem, agora estar-lhe a chamar lampião porque perdeu em Braga enfim... Compreendo a tua/sua revolta, todos nós queríamos um Sporting à sua medida mas o que é certo é que não o temos e temos que viver com isso e lutar para que isto mude !

Cumps !

Não, o PB não é lampião! Toda a gente sabe que ele sempre foi lampião.
O jogador sem qualidade está a marcar golos em outro lado. :roll:
O Wender mostrou a sua qualidade mm antes de ser despachado, mas o inexperiente PB não conseguiu ver isso.
Não tem o curso de treinador não, tem falhas como todos nós, mas eu não admito que no Sporting haja estes erros.

Não temos o Sporting que queremos, porque quem lá está não facilita tb.

Agora essa de primeiro dizeres que Paulo Bento é lampião e depois dizeres que em Braga perdemos por causa dele :!: Não concordo quando defendes tb a permanência de Wender no Sporting. Jogadores sem qualidade a viver do Sporting ? :shock: Uma coisa é o Braga outra é o Sporting! Provavelmente quando PB esteve perto de vencer no Dragão já era o maior, agora que perdeu uns jogos porque é natural que assim aconteça, já não vale nada e é culpado disto e daquilo. Santa coerência! O homem não tem o curso , tem falhas como todos nós, mas faz aquilo que pode com as limitações de plantel que tem, agora estar-lhe a chamar lampião porque perdeu em Braga enfim... Compreendo a tua/sua revolta, todos nós queríamos um Sporting à sua medida mas o que é certo é que não o temos e temos que viver com isso e lutar para que isto mude !

Cumps !

Não, o PB não é lampião! Toda a gente sabe que ele sempre foi lampião.
O jogador sem qualidade está a marcar golos em outro lado. :roll:
O Wender mostrou a sua qualidade mm antes de ser despachado, mas o inexperiente PB não conseguiu ver isso.
Não tem o curso de treinador não, tem falhas como todos nós, mas eu não admito que no Sporting haja estes erros.

Não temos o Sporting que queremos, porque quem lá está não facilita tb.

Como te disse, respeito a tua opinião embora não concorde principalmente no caso do Wender. Ele mostrou a sua qualidade com os golos ao Halmstad e depois ? Sempre que entrou, mostrou ser uma boa adição ? Eu acho que não, mas pronto é apenas a minha opinião. E em relação a Paulo Bento ser ou não lampião, já disse o que pensava ! :arrow:

Se nos levar-mos em conta a cor clubista dos treinadores,ja passaram muitos vermelhos pelo Sporting.

Mas em primeiro lugar esta o seu grande profissionalismo e nesse aspecto Paulo Bento ainda nao me desiludiu.

Se ele tem ou nao qualidade para orientar a equipa do Sporting isso ja nao discuto.
Nao deve ser mais amador do que os homens que dirigem o Clube!