Subscrevo integralmente o texto em causa!
Muito bom, Nuno Lapa. Há muito tempo que não me orgulhava tanto de uma opinião sobre o nosso Sporting, sem rodeios, sem parcialidade e com os pontos nos i’s.
Excelente post… Muito bom mesmo!
Muito bem ![]()
gigante texto
Porque é que o Dr.Verde, o Step, o Ash, o Pedro 1906 e o resto da “malta” não comentam este tópico? :think:
Tens que ter mais calma contigo, trollas em praticamente todos os tópicos, não sei se é da necessidade de dar nas vistas ou não, mas este não é de modo algum o caminho. Continuas e passas a moderado. Obrigado.
?
Meu caro.
Estás a fazer para aí uma salgalhada de mau gosto!
Calma. Relaxa.
É os nervos… e da hora. Tens PM.
És recente aqui, a ignorância e a vontade de dar nas vistas é mais forte. É normal.
Acredito que sim, que tenhas razão. Prometo que vou tentar moderar-me nos comentários. Peco desculpa aos foristas se os insultei de alguma forma, só não gostaria de ver o nome do Sporting Clube de Portugal outra vez na lama.
Muito bom. Viva o SPORTING. ![]()
Minha nossa, que Senhor!
Concordo plenamente Nuno.
Muito obrigado por este excelente contributo!
S L
Excelente Post.
:arrow:
Dá gosto e um orgulho enorme saber que temos à frente do clube, um homem que dá o corpo a todas as balas, um homem que ama verdadeiramente o clube. Se o clube tomar os rumos certos (e estou mais que confiante que isso irá acontecer) muito se deverá a este senhor, Bruno de Carvalho.