Defesa da Honra

Pá, basicamente é isso! :twisted:
:arrow: :arrow:

MUITO BEM,Nuno Lapa!!! :clap: :clap: :clap: :clap:I

:clap: :clap: :clap:

Ha muito Sportinguista “distraido” que devia ler este texto todos os dias.
Parabens pelo artigo, uma visao muita clara sobre muitos dos nossos problemas.
Numa altura em que mais do que nunca nos deviamos unir em torno da Direccao e do Presidente, preferimos andar a criticar tudo e todos aqueles que (finalmente) andam a defender os interesses do Clube. As vezes pergunto-me se a maioria dos Sportinguistas realmente sabem do real estado do Clube/SAD…Apoiem aqueles que defendem o Sporting!

Concordo com o escriba :arrow:
Acho que o presidente BdC ainda anda a apalpar terreno muito minado e corre riscos por isso não lhe podemos exigir mais do que tem feito e muito tem conseguido.
Realmente pergunto a mim próprio como foi possível deixar aquela corja durante anos a destruir o clube.
Deve-se ter no entanto o cuidado para não se criarem vacas sagradas. Ninguém deve estar acima do clube. Se errar tem sempre de poder ser alvo de crítica senão caímos no mesmo erro.
Eu pessoalmente tenho muita fé neste Presidente.
Esperemos que aprenda depressa quem são os inimigos do clube e nos consiga por a salvo deles.
Isto quer dizer que quem prejudicar o clube não pode estar no clube! Brumas, Baldés, Bios, Veigas, Barbosas, Figos, Peixes, Futres, Cadetes, Porfírios, Caneiras, etc não devem entrar na gestão do clube nunca!!

Obrigado, Nuno. :great:

Muito bom Nuno!

Só tenho pena que tantos e tantos foristas não alcancem (ou não queiram alcancar) a realidade do momento que o nosso clube está a passar…
Parece que interessa muito mais que venha um qualquer Zé Mané por não sei quantos milhões, mesmo que não jogue um peido…

Quanto ao que tenho lido ultimamente no fórum sobre guerras e guerrinhas, fico triste por ver que muitos venderiam os seus valores por 1 tacita ou 1 campeonatozeco.
A esses, digo-lhes sinceramente: não vale a pena, até porque vocês já não têm valores para vender.

Ao nosso actual presidente, que o acaso quis que se chamasse Bruno de Carvalho, desejo que continue no caminho que está a seguir.
Honra, Honestidade, Integridade, são elementos essenciais na minha alma Sportinguista.

SL

É isso mesmo , mais importante que este ou outro jogador os próximos tempos são para restaurar a honra do Clube , denunciar casos como esses que enumeraste , nao vai ser fácil mas penso que este è o Presidente indicado para unir os Sportinguistas em volta do ideal Leonino ! Vamos á luta , em frente Sporting pois unidos somos invencíveis ! :victory:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente post !

Muito bom… faço tuas as minhas palavras!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Concordo na íntegra :great:

Epa isso não foi um post… isso foi um golpe de génio!! Muito obrigado por colocares em palavras o sentimento de muitos Sportinguistas! És grande! :victory:

@Nuno Lapa que texto fantástico! :clap: :clap:

Só te posso dar os meus parabéns pelo texto, realmente fantástico! :clap: :clap:

Mais uma :arrow: e um obrigado ao @Nuno pela abertura deste tópico. :great:

Excelente :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Texto para esfregar na cara dos súbitos defensores do espírito critico. :clap: :clap: :clap: :clap:

Como disse atrás e depois de já ter felicitado o forista Nuno Lapa, pelo excelente texto, cá estou, para acrescentar uma ideia que, a meu ver, se insere no tema " Defesa da Honra ".

Penso que, nesta fase da vida do nosso Clube, os sócios e os adeptos do Sporting, estão ávidos de participar, colaborar, ajudar a fazer força e a empenharem-se no sucesso das reformas financeiras e desportivas, que estão a ser levadas a cabo.

Assim sendo, seria, a meu ver, com este tema da Defesa da Honra, que o Presidente ou o Departamento de Comunicação ou seja quem for, deveriam " tocar a reunir " a todos os Sportinguistas, promovendo iniciativas em que todos pudesse-mos participar.

Não tenho nenhuma ideia em concreto, em mente, mas a presença em massa em determinado jogo, a pedido do Presidente, a subscrição de determinado manifesto, com a inclusão de figuras acima de qualquer suspeita ou outras que entendam, poderiam ser bastante úteis e mobilizadoras.

Não sei se qualquer destas iniciativas, teria ou não adesão, mas há uma coisa que eu sei : Eu e muitos Sportinguistas, não nos sentimos confortáveis a assistir de bancada, ao trabalho da Direcção em Defesa da Honra do Sporting. Acontece que, muitos Sportinguistas, por falta de puderem contribuir, limitam-se a vir a este fórum ou outros, comentar se a Direcção está ou não a conduzir bem os destinos do Clube. Estas discussões, por mais úteis que sejam, são sempre divisoras e não agregadoras.

S.L.

Excelente. :clap:

Parabéns pelo texto Nuno Lapa

Muito bom! :clap:

Penso que está dito muito do que todos nós pensamos e sentimos.

Gostava de destacar duas afirmações que me chamaram a atenção.

Esta guerra vai-se começar a tornar-se mais visível, principalmente para nós, que estamos mais distantes, quando começar o campeonato. Não duvido que mais forças se levantarão para nos prejudicar. Mas tudo bem, nós, os leões, somos corajosos e destemidos venham eles.

Só espero é que nós e o presidente tenhamos que lutar com forças exteriores, e não com aqueles, dentro do Sporting, que agora andam calados à espera de uma oportunidade para atacar. Vamos vê-los todos a pôr a cabeça fora da toca, quando os resultados forem menos bons, ou as exibições da equipa não nos satisfaçam (espero que isso não aconteça!)