Declararação de Intenção de Voto

2 votos:

CD: Lista B
CFeD: Lista D
MAG: Lista B
CL: Branco

Eu sou o único maluco suficiente para ser sócio, 2 votos para Lista B para todos os orgao

5 votos:

Todos na lista B tirando o CFeD que vai para a lista D

CFeD: Lista B
CL: Em branco

6 votos.

Lista B em tudo, excepto para a MAG (voto em branco neste caso).

Conselho Directivo: Bruno de Carvalho. Näo que concorde com tudo na sua lista, longe disso. Muita coisa que nao me agrada. Mas após muita reflexäo, decidi que é a unica opcao que pode dar um rumo ou esperanca ao Sporting.
Nao espero que seja perfeito, e como tal nao vou condenar ao primeiro erro cometido. Admitirei sem problemas o erro caso o futuro prove que a minha decisao foi errada.

Mesa AG- lista b. Para quem pensa votar em branco, lembrem se da importancia de nao deixar o abjecto carlos teixeira ganhar.

Conselho fiscal-independente. Ja tinha esta ideia mas após ter estado num almoco ha dias com o Vicente e o Joao Nuno e ter testemunhado a sua determinacao fiquei convicto. é o meu voto mais determinado, dos 4

Conselho leonino- recuso me a votar em algo que tem uma lista cujo cabeca de lista é o Jorge Gabriel. Branco.

Por ultimo, resta-me dizer que, sabendo que muitos aqui nao pensam assim mas que é a minha opinião e que nao vou esconder, ganhe quem ganhar vai ter o meu apoio a partir do segundo que for eleito.

Que amanhã seja um dia que marca uma viragem na história!

de minha casa serão 16 votos na lista B para o conselho directivo.

pessoalmente votarei branco no conselho leonino, B na mesa e D no conselho fiscal.

que seja um dia de viragem e que o boi do rui oliveira costa não me apareça à frente.

CL: Lista B

2 votos.

6 Votos

Um voto enviado na quarta feira passada.

23 anos de Sócio nisto.

Amanhã será, talvez, o último dia em que terei a relação que tenho tido com o Sporting Clube de Portugal nos últimos anos. Amanhã é o fim deste estado. Ou vai ou racha.

2 votos

MAG: Branco

Vamos mudar isto amanhã!

1 voto

5 Votos

Conselho Directivo - Lista B

Mesa da Assembleia Geral - Lista B

Conselho Leonino - Lista B

Conselho Fiscal e Disciplinar - Lista D

4 Votos

Conselho Directivo - Lista B

Mesa da Assembleia Geral - Lista B

Conselho Leonino - Lista B

Conselho Fiscal e Disciplinar - Lista D

A lista D reune cerca de 75% das intenções contra 25% da B

1 voto

6 votos

Mesa da Assembleia Geral: Branco

Conselho Directivo: Lista B

Conselho Fiscal e Disciplinar: Lista D

Conselho Leonino: Lista B

Familiares e amigos também mobilizados e com sentido de voto semelhante, quanto ao resto é mais uma batalha mas a velha máxima mantém-se: os sócios vão ter aquilo que merecem.

2 votos já enviados:

MAG - Lista B
CD - Lista B
CFeD - Lista D
CL - Lista B

Peço desculpa aqui por offtopiczito.

Acho mal muitos votarem em branco para a MAG.

Podem não se rever nos PMAG de cada candidatura, mas também duvido que queiram que certos senhores ganhem, como o sr Tito Arantes Fontes…

E se tem confiança numa lista, e num presidente, que é por exemplo o BdC, também deveriam ter confiança nas suas escolhas. E peço que vejam o debate dos PMAG, talvez elucide-vos qualquer coisa…

É que termos o Teixeira ou o Tito Arantes Fontes na MAG, ou seja, como representantes máximos dos sócios, meu deus do céu, especialmente este último :o :o

De resto, gosto de ver o nr de votos para o BdC, e para a lista D para o CFeD :clap: :clap: