Debate na Televisão Oficial do Sporting 8.8.2018

mas ja se sabem quem sao os convidados??

na cm, naturalmente que aos lamps não interessa que o Bruno volte ao poleiro e entao nao levam o Kurgy

Um debate só com alguns não é debate. O carvalho ainda se compreende. Então mas e o tal empresário o tavares pereira?

Inquinar as eleições

Grande debate entre cinco candidatos hoje na CM TV Confronto de ideias entre homens que querem ser presidentes do Sporting

O primeiro grande debate entre candidatos às eleições do Sporting vai ser esta noite na CM TV. Cinco dos homens que concorrem à presidência do clube de Alvalade vão estar no Capitólio, em Lisboa, para um confronto de ideias, onde também haverá participação de sócios leoninos, que terão a possibilidade de fazer algumas perguntas aos intervenientes.

Dias Ferreira, Frederico Varandas, José Maria Ricciardi, Pedro Madeira Rodrigues e Rui Jorge Rego são os candidatos que estarão no debate, que será conduzido pelos jornalistas José Carlos Castro e Mariana Águas. Temas como futebol, modalidades e finanças, entre muitos outros, estarão em cima da mesa e cada candidato poderá explicar os seus planos caso seja eleito no dia 8 de setembro.

O arranque do debate está marcado para pouco antes das 21 horas e a emissão irá prolongar-se durante três horas, até à meia-noite.

Record

Mas qual debate? É mais uma jogada para enxovalhar BdC e quem o segue… Mas nos nao precisamos de debates, isso e pos indecisos. Conhecemos a pessoa, conhecemos o projeti e conhecemos as motivacoes e a capacidade. Quanto mais nos tentam por de lado mas fortes e coesos ficamos e, á imagem daquele que acreditamos, nao vamos desistir e nao vai ser com estes “truques” q nos vao mandar abaixo

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

F.D.S

Isto merecia uma série ou um filme de registo.

“IRAQI STALLONE”

Parabéns, nem eu tinha imaginação para tanto.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já se viu que assim como jogadores de futebol também o CM consegue deitar abaixo direções de clubes, portanto não esperes ver animosidade por parte dos candidatos para com o órgão mais nojento da comunicação social portuguesa.

[hr]

Em relação a este formato de debate é só patético. Debates com todos juntos nunca vai dar em nada de jeito, é preciso mete-los 3 a 3 ou 2 a 2, de forma a perceber as ideias de cada um. E apenas quando as candidaturas forem oficiais.

Dos 8 candidatos, só estão presentes 4: Ricciardi, Dias Ferreira, Madeira Rodrigues e Rui Rego. :lol:

O Bagandas é tão faquinho… :mrgreen: …ele começa a falar e …para-lhe o cérebro… :mrgreen:

Nesse aspecto o Benedito fala com convicção…mesmo que seja só populismo…

Que bando de cromos. Deus nos livre ^-^

Gui Guêgo!

José Maria Ricciardi critica ausência dos outros candidatos.

Acho lamentável que outros candidatos, como Varandas, Benedito e Tavares Pereira não tenham vindo debater as suas ideias. Estão a furtar-se ao debate e para usar um termo, estão a fugir com o rabo à seringa. Uma falta de respeito aos sócios e à comunicação social, nomeadamente à CM TV. Varandas começou primeiro mas isto é uma maratona. Estou disposto a debater com ele as suas fragilidades. Está a claudicar, isto é uma maratona e oxalá não chegue esvaziado.”

"Resolvi candidatar-me porque represento a melhor solução para a uma situação muito difícil. A minha equipa tem as maiores capacidades de gestão e liderança para fazer face à situação, agravada nos últimos meses. Objetivo é finalmente ganhar o campeonato. Nos últimos cinco anos tivemos um tetra do Benfica.

:lol: :lol:

Quarteto Fantástico.

Juntos não fazem 1.

Mas que merda é esta? Interrompem para ir falar com o público? FOda-se que tv rasca.

DISCURSOS INICIAIS

Dias Ferreira

“Disse no princípio que não me excluia. Só anunciei a candidatura quando se disse que haveria eleições. O que me move é ajudar o Sporting a sair de uma determinada situação. Do slogan da minha candidatura está tudo, o amor é uma das coisas que me move.”

José Maria Ricciardi critica ausência dos outros candidatos.

“Acho lamentável que outros candidatos, como Varandas, Benedito e Tavares Pereira não tenham vindo debater as suas ideias. Estão a furtar-se ao debate e para usar um termo, estão a fugir com o rabo à seringa. Uma falta de respeito aos sócios e à comunicação social, nomeadamente à CM TV. Varandas começou primeiro mas isto é uma maratona. Estou disposto a debater com ele as suas fragilidades. Está a claudicar, isto é uma maratona e oxalá não chegue esvaziado.”

"Resolvi candidatar-me porque represento a melhor solução para a uma situação muito difícil. A minha equipa tem as maiores capacidades de gestão e liderança para fazer face à situação, agravada nos últimos meses. Objetivo é finalmente ganhar o campeonato. Nos últimos cinco anos tivemos um tetra do Benfica.

Record

ACEITAM SEGUNDA VOLTA?

Rui Jorge Rego

“Não é uma grande questão, vemos presidentes eleitos com 90 por cento a serem demitidos. Não tem a ver com a percentagem de votos mas sim com falta de resultados. Isto tem a ver com 3 campeontos em 40 anos.”

Pedro Madeira Rodrigues

“Já estã mais concorrentes do que o ano passado, e não estou sozinho. União é fundamental. Segundas voltas vêm provocar confusão. Ideal é que o presidente junte estas pessoas que estão aqui e pense como aproveitá-las. Todos temos contributos a dar. Logo no dia seguinte já teríamos os 100 por cento. Próximo presidente terá de dar este sinal e eu estou na melhor posição para fazê-lo. Senti na pele o que é ter opinião contrária e por isso vou ser respeitador de opiniões contrárias”

Dias Ferreira

“As outras candidaturas deveriam ter apresentado a sua proposta. Temos noções diferentes do que é o interesse do Sporting, uns fogem ao debate. Estarão a ver-nos em casa. Queria fazer um repto a eles: se estão dispostos a assumir um compromisso escrito sobre se aceitariam fazer segunda volta caso não houvesse vencedor com maioria na primeira volta. Seria algo a estudar pela MAG e seria bem aceite sobre os sócios. Todos falam que falta segunda volta e não vejo impedimento legal. Não vejo nada nos estatutos contra. Seria algo para estudar e lanço o repto. Não vale a pena dizer que o presidente é fraco com 17 por cento. Parece-me que há alguns que lançaram a candidatura para ganhar com 15 por cento dos votos… Fiquei a perceber que os meus ilustres concorrentes dizem que não é preciso segunda volta. Se for eleito é uma das situações, como aquela que o PMR falou, juntando os concorrentes, assim como antigos presidentes.”

José Maria Ricciardi

“Compreendo o que ele diz, tem problemas do foro estatutário. Tenho visão diferente e quem ganhar - espero que seja eu - vai conseguir, se fizer bom trabalho, captar os outros sócios que não votaram nessa candidatura mesmo que a percentagem seja muito baixa.”

Record

OS MAIORES BONECOS.

Este debate faz lembrar um programa antigo da Sporttv, a Liga dos Últimos.

Não sei como é que a maquilhadora da CMTV conseguiu resistir em não agarrar numa tesoura e dar uma tesourada naquele cabelo do Rego.