mas ja se sabem quem sao os convidados??
na cm, naturalmente que aos lamps não interessa que o Bruno volte ao poleiro e entao nao levam o Kurgy
mas ja se sabem quem sao os convidados??
na cm, naturalmente que aos lamps não interessa que o Bruno volte ao poleiro e entao nao levam o Kurgy
Um debate só com alguns não é debate. O carvalho ainda se compreende. Então mas e o tal empresário o tavares pereira?
Inquinar as eleições
Grande debate entre cinco candidatos hoje na CM TV Confronto de ideias entre homens que querem ser presidentes do SportingO primeiro grande debate entre candidatos às eleições do Sporting vai ser esta noite na CM TV. Cinco dos homens que concorrem à presidência do clube de Alvalade vão estar no Capitólio, em Lisboa, para um confronto de ideias, onde também haverá participação de sócios leoninos, que terão a possibilidade de fazer algumas perguntas aos intervenientes.
Dias Ferreira, Frederico Varandas, José Maria Ricciardi, Pedro Madeira Rodrigues e Rui Jorge Rego são os candidatos que estarão no debate, que será conduzido pelos jornalistas José Carlos Castro e Mariana Águas. Temas como futebol, modalidades e finanças, entre muitos outros, estarão em cima da mesa e cada candidato poderá explicar os seus planos caso seja eleito no dia 8 de setembro.
O arranque do debate está marcado para pouco antes das 21 horas e a emissão irá prolongar-se durante três horas, até à meia-noite.
Record
Mas qual debate? É mais uma jogada para enxovalhar BdC e quem o segue… Mas nos nao precisamos de debates, isso e pos indecisos. Conhecemos a pessoa, conhecemos o projeti e conhecemos as motivacoes e a capacidade. Quanto mais nos tentam por de lado mas fortes e coesos ficamos e, á imagem daquele que acreditamos, nao vamos desistir e nao vai ser com estes “truques” q nos vao mandar abaixo
Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
F.D.S
Isto merecia uma série ou um filme de registo.
“IRAQI STALLONE”
Parabéns, nem eu tinha imaginação para tanto.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Já se viu que assim como jogadores de futebol também o CM consegue deitar abaixo direções de clubes, portanto não esperes ver animosidade por parte dos candidatos para com o órgão mais nojento da comunicação social portuguesa.
[hr]
Em relação a este formato de debate é só patético. Debates com todos juntos nunca vai dar em nada de jeito, é preciso mete-los 3 a 3 ou 2 a 2, de forma a perceber as ideias de cada um. E apenas quando as candidaturas forem oficiais.
Dos 8 candidatos, só estão presentes 4: Ricciardi, Dias Ferreira, Madeira Rodrigues e Rui Rego. :lol:
O Bagandas é tão faquinho… :mrgreen: …ele começa a falar e …para-lhe o cérebro… :mrgreen:
Nesse aspecto o Benedito fala com convicção…mesmo que seja só populismo…
Que bando de cromos. Deus nos livre ^-^
Gui Guêgo!
José Maria Ricciardi critica ausência dos outros candidatos.“Acho lamentável que outros candidatos, como Varandas, Benedito e Tavares Pereira não tenham vindo debater as suas ideias. Estão a furtar-se ao debate e para usar um termo, estão a fugir com o rabo à seringa. Uma falta de respeito aos sócios e à comunicação social, nomeadamente à CM TV. Varandas começou primeiro mas isto é uma maratona. Estou disposto a debater com ele as suas fragilidades. Está a claudicar, isto é uma maratona e oxalá não chegue esvaziado.”
"Resolvi candidatar-me porque represento a melhor solução para a uma situação muito difícil. A minha equipa tem as maiores capacidades de gestão e liderança para fazer face à situação, agravada nos últimos meses. Objetivo é finalmente ganhar o campeonato. Nos últimos cinco anos tivemos um tetra do Benfica.
:lol: :lol:
Quarteto Fantástico.
Juntos não fazem 1.
Mas que merda é esta? Interrompem para ir falar com o público? FOda-se que tv rasca.
DISCURSOS INICIAISDias Ferreira
“Disse no princípio que não me excluia. Só anunciei a candidatura quando se disse que haveria eleições. O que me move é ajudar o Sporting a sair de uma determinada situação. Do slogan da minha candidatura está tudo, o amor é uma das coisas que me move.”
José Maria Ricciardi critica ausência dos outros candidatos.
“Acho lamentável que outros candidatos, como Varandas, Benedito e Tavares Pereira não tenham vindo debater as suas ideias. Estão a furtar-se ao debate e para usar um termo, estão a fugir com o rabo à seringa. Uma falta de respeito aos sócios e à comunicação social, nomeadamente à CM TV. Varandas começou primeiro mas isto é uma maratona. Estou disposto a debater com ele as suas fragilidades. Está a claudicar, isto é uma maratona e oxalá não chegue esvaziado.”
"Resolvi candidatar-me porque represento a melhor solução para a uma situação muito difícil. A minha equipa tem as maiores capacidades de gestão e liderança para fazer face à situação, agravada nos últimos meses. Objetivo é finalmente ganhar o campeonato. Nos últimos cinco anos tivemos um tetra do Benfica.
Record
ACEITAM SEGUNDA VOLTA?Rui Jorge Rego
“Não é uma grande questão, vemos presidentes eleitos com 90 por cento a serem demitidos. Não tem a ver com a percentagem de votos mas sim com falta de resultados. Isto tem a ver com 3 campeontos em 40 anos.”
Pedro Madeira Rodrigues
“Já estã mais concorrentes do que o ano passado, e não estou sozinho. União é fundamental. Segundas voltas vêm provocar confusão. Ideal é que o presidente junte estas pessoas que estão aqui e pense como aproveitá-las. Todos temos contributos a dar. Logo no dia seguinte já teríamos os 100 por cento. Próximo presidente terá de dar este sinal e eu estou na melhor posição para fazê-lo. Senti na pele o que é ter opinião contrária e por isso vou ser respeitador de opiniões contrárias”
Dias Ferreira
“As outras candidaturas deveriam ter apresentado a sua proposta. Temos noções diferentes do que é o interesse do Sporting, uns fogem ao debate. Estarão a ver-nos em casa. Queria fazer um repto a eles: se estão dispostos a assumir um compromisso escrito sobre se aceitariam fazer segunda volta caso não houvesse vencedor com maioria na primeira volta. Seria algo a estudar pela MAG e seria bem aceite sobre os sócios. Todos falam que falta segunda volta e não vejo impedimento legal. Não vejo nada nos estatutos contra. Seria algo para estudar e lanço o repto. Não vale a pena dizer que o presidente é fraco com 17 por cento. Parece-me que há alguns que lançaram a candidatura para ganhar com 15 por cento dos votos… Fiquei a perceber que os meus ilustres concorrentes dizem que não é preciso segunda volta. Se for eleito é uma das situações, como aquela que o PMR falou, juntando os concorrentes, assim como antigos presidentes.”
José Maria Ricciardi
“Compreendo o que ele diz, tem problemas do foro estatutário. Tenho visão diferente e quem ganhar - espero que seja eu - vai conseguir, se fizer bom trabalho, captar os outros sócios que não votaram nessa candidatura mesmo que a percentagem seja muito baixa.”
Record
OS MAIORES BONECOS.
Este debate faz lembrar um programa antigo da Sporttv, a Liga dos Últimos.
Não sei como é que a maquilhadora da CMTV conseguiu resistir em não agarrar numa tesoura e dar uma tesourada naquele cabelo do Rego.