Respostas? Mas quais respostas? Isto agora é comer e calar e a proposta é que os 29% sai se possível para não atrapalhar, porque isto de apoiar um candidato que foi presidente 5 anos é de loucos!!!
A CMTV, como tv privada, organiza os debates que bem entende, convida quem bem entende. Podiam convidar todos os candidatos, decidiram deixar um de fora, compreende-se a razão, dado que foram importantes na manipulação que correu com os mesmos. Outras televisões vão igualmente organizar debates e são livres de convidar quem bem lhes apetecer.
Espero que a Sporting TV organize debates com todos os candidatos admitidos a eleições.
3 - a CM convidou-os e pelos vistos aceitaram. Isto não são eleições para o governo da nação e mesmo aí não há nenhuma lei que indique q haja debates aqui e ali. Com certeza o canal do sporting também fará isso em tempo próprio.
Quanto aos convidados, não faço ideia, eles convidam quem quiserem. Parece-me normal não convidar candidaturas que não serão aceites. Não convidarem o Kurgy não sei mas com toda a confusão que reina por essas candidaturas se ele avança ou não ou se vai este ou aquele acho normal…
São uma empresa privada q fazem o q bem lhes apetece. tal como tu escolhes a TV que assistir que bem te apetecer. Se eu concordo? não, mas com a confusão q para ali vai se avança o BdC ou o outro ou o jaquim, até compreendo.
Curioso para ver o chavascal que vai ser. Nunca fui grande fã de debates com todos os candidatos ao mesmo tempo, preferia que fizessem vários frente-a-frentes.
Madeira Rodrigues anuncia que tem um acordo com o Kobe Bryant para ficar responsável por todo a área do basquetebol. Director/Treinador/Jogador. Kobe ganha finalmente o sexto anel e alcança Michael Jordan nessa contagem.
Madeira Rodrigues anuncia que LeBron James tem interesse em substituir Viviano na baliza do Sporting.
Madeira Rodrigues anuncia que vai cortar nos lacticínios.
Madeira Rodrigues anuncia que vai deixar de se chamar Madeira porque a madeira está cara e quer poupar o clube de novas despesas.
Benedito anuncia Aldo Duscher para Coordenador de Scouting na zona centro da -Argentina quem vem no sentido Rosário-Buenos Aires.
Benedito anuncia acordo com Marius Niculae para coisas.
Benedito anuncia acordo com os jogadores campeões em 1998/1999 e 2001/2002 porque a cultura Sporting de atletas que viveram e muitas conquistas e cheiro do balneário e ajuda importante em fazer com que o orgulho Sportinguista e departamento de performance de topo quando o André Cruz marcar livres nos treinos e o Schmeichel for aos sorteios da UEFA com um fato da Suits inc.
vou aguardar que depois de se conhecerem todas as candidaturas aceites, a SportingTV organize um debate com todos… nos outros canais é apenas folclore… e interesses…