Debate na Televisão Oficial do Sporting 8.8.2018

Entrevistador: “Dr. Frederico Varandas, o senhor já assumiu que vai ficar com José Peseiro. A questão que lhe col…”

Frederico Varandas: “Peço desculpa de o interromper. Eu uma vez estava no Afeganistão, eu e o meu grupo de homens, ali no epicentro da guerrilha, quando nos foi comunicado que íamos ser alvo de uma emboscada. Mas sabe, o que eu queria era saber do meu Sporting. Saquei de um rádio antigo do meu avô, encontrei a frequência da Antena 1, e ali estava eu, sozinho com os meus camaradas, à espera do pior, mas sempre com o Sporting por perto”

Entrevistador: “Mas Doutor, não me deixou concluir a pergunta …”

Frederico Varandas: “Mas sabe, sabe, sabe uma coisa, o Sporting é muito grande. O Sporting que eu aprendi a gostar era o Sporting do meu avô …”

Entrevistador: “Qual é a sua posição em relação ao Clube manter a maioria da SAD ?”

Frederico Varandas: “Sabe, uma vez estava no Iraque, perdido no meio das Montanhas Sinjar, quando fomos interceptados por rebeldes do Curdistão …”

Entrevistador: “Doutor, qual é a relevância dessa informação para a pergunta que lhe fiz ?”

Frederico Varandas: " Deixe-me continuar … e nesse momento temi pela vida. E foi nesse momento que decidi que iria fazer o que mais gosto. E o que eu mais gosto é o Sporting. Expliquei de forma sucinta aos sequestradores o meu objectivo, falei-lhes que queria ser Presidente do Sporting, e eles aceitaram as minhas justificações e soltaram-me. No fim ainda consegui ouvir o relato do Naval vs Sporting, devido ao rádio do meu avô, um enorme Sportinguista, que anda sempre comigo no bolso. O rádio, não o meu avô …"

Espero que isto não avance nestes moldes.
Seria anti-democrático.

Trampa o quê ? Porque vocês têm todo o direito de manifestarem a vossa ira, mas aqueles que não gostem do BdC e o dizem são automaticamente imbecis ? Reclamam democracia, mas vocês são os primeiros a silencia-la quando vos arranja. Enfim, felizmente, hipocrisia não mata.

Nope. Quem diz imbecilidades, provavelmente é um imbecil. Como esse senhor do vídeo.

Debate no canal #71! :rotfl:

Hilariante. Pena não ver m#

Não vai haver debate nenhum, vai haver é uma grande salganhada à moda daquela merda de TV com comentário/análise final de um painel composto por lampiões.

Vergonhoso. Termos um canal de televisão e estarmos a cagar nos pra ele. Pra isso fechem então! :menos:

Faz sentido serem marcados os debates a partir de dia 10, que é o dia em que estarão fechadas as listas candidatas, 48h após o dia 8.

Este debate não faz sentido. Ainda para mais depois de hoje ouvir o J.Benedito dizer que só participa em debates com os candidatos oficiais, cabeças de lista. Não me parece que estes candidatos estejam todos oficializados e aceites.

Sobre a Sporting TV, deixem-se de coisas, a Sporting TV obviamente vai fazer debates, no momento certo.

Otário de merda. Nem sabe falar este chéché. Que ódio a esta gente, piores que lampiões. Mas é que dez vezes pior!

Debate com tantos candidatos não vai dar pra esclarecer o que quer que seja.

Até porque alguns não têm nada para esclarecer.

:arrow: :arrow: :arrow:
Espero que liguem uma ventoinha potente.

Concordo. Mas ainda tenho a convicção de que até amanhã ainda desistem alguns.

Por momento pensei que fosse na SportingTV…

Eu acho que é na CMTV porque é o canal por cabo com mais audiências

Que falta de vergonha alinharem num debate na CMTV.

Na grelha da Sporting TV não vejo qualquer referência ao debate… Estranho se o mesmo vai ser na Televisão Oficial do Sporting.

E quem for masoquista o suficiente, que conte os tempos de intervenção.
Zé, vagandas, madeira e dias vão ter mais tempo, porque são todos a mesma candidatura, e depois o benedito fala porque têm de ter alguém que aparente ser um adversário.
Perguntas fáceis pro tio Zé e os seus amigos, e provavelmente perguntam ao Nando se esta época de incêndios não afectou a sua vinha.
1-2h nisto e segue.

O consumidor típico da propaganda da Cofina.

Debate ou jantarada em casa dos amigos?