Tópico para discussão acerca do Debate de dia 23 que irá pôr frente a frente os dois candidatos à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.
Data: 23 de Fevereiro de 2017 Inicio: 21H00 Moderadores: Por determinar Duração do debate: Por determinar Transmissão: SportingTV
Se conseguir, a ver se vejo…
Aquilo vai ser um debate degradante… Não por culpa do presidente, mas pelo boneco, que irá descredibilizar o debate com as suas baboseiras mirabolantes e mentiras… Vai ser degradante… Mais valia nem sequer haver debate, a bem da imagem do SCP…
Monocelha a dizer que a academia não é do SCP e quando o Bruno tentar explicar o que é um leasing ele interrompe a meio para dizer “Vou renovar o estádio”
Nāo me entendas mal, eu espero bem que ele vá. Para sofrer uma enrabadela a sangue frio, é triste falar-se assim de um candidato presidencial ao nosso clube mas este aldrabāo e sem caracter merece.
Vamso a ver se me consigo explicar. Afirmei que deve ir porque tem mais a ganhar do que a perder. Ou seja, tem mais a perder, não indo, que indo.
Não indo, fica como está, derrotado. Mesmo neste fórum, que não tem nenhuma representatividade, a sondagem é clara.
Indo, ainda pode marcar uns pontos. Pode carregar nos pontos em que tem carregado, para ver se a mensagem chega a mais alguns.
De qualquer modo, perdido por cem, perdido por mil, tem que ir a atacar como puder.
Além disso tudo, este presidente está muito fragilizado, quanto mais não seja por causa da horrível época futebolística em curso. O outro tem que aproveitar isso. E, não indo ao debate, não pode aproveitar isso.
Achou bem que seja na nossa tv, o que eu achou é que o nosso presidente não vai deixar falar pmr, vai fazer o que quer com o boneco! Ainda por cima na nossa tv os jornalistas vão obrigar o pmr a dizer as coisas que ele anda a mentir!
Vai ser um debate de sentido único!
Também concordo e acho bem que o debate seja apenas um é que seja na nossa Tv porque ajuda nas audiências que vão bater recordes e ao mesmo tempo deixa o resto da CS a espumar por não terem direito a explorar o debate para obter boas audiências e para provar isto basta ver a indignação que gerou na CS o jota ter dado uma entrevista exclusiva á Sporting Tv também queriam mama
Espero que todas as dúvidas que se possa ter contra o Bruno lhe sejam atiradas à cara para ele explicar tudo tintim por tintim. Assim acabará todo este burbúrinho e dúvidas que possamos ter :great: