[Debate 23-fev 21:00] Bruno de Carvalho vs Pedro Madeira Rodrigues

Tópico para discussão acerca do Debate de dia 23 que irá pôr frente a frente os dois candidatos à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.

Data: 23 de Fevereiro de 2017
Inicio: 21H00
Moderadores: Por determinar
Duração do debate: Por determinar
Transmissão: SportingTV

Não sei se alguém se irá disponibilizar para gravar o debate, eu faria-o mas não posso visto não estar em casa nessa data e vou ter de ver via stream.

Vai ser um triste espetáculo que em nada vai dignificar o clube.

Por isso mesmo saúdo o bom senso na decisão de existir um debate único.

Eu pessoalmente vou dispensar a visualização do mesmo, até porque no dia seguinte não vai faltar “rescaldos” em tudo o que é meio de comunicação ::slight_smile:

Ps : Nunca mais acaba este período eleitoral…

Vai ser um debate cheio de ad hominems estou mesmo a ver.

Vou ver mas nunca tenho grandes expetativas com debates.

Partilho da mesma opinião, no dia a seguir o que não vão faltar são videos disso.

Vai ser um triste espectáculo de ambos os participantes.

Se conseguir, a ver se vejo…
Aquilo vai ser um debate degradante… Não por culpa do presidente, mas pelo boneco, que irá descredibilizar o debate com as suas baboseiras mirabolantes e mentiras… Vai ser degradante… Mais valia nem sequer haver debate, a bem da imagem do SCP…

Com o delay do NOS player, por cada frase que eu ouvir, já haverá aqui duas páginas de comentários…

Aposto que o PMR vai-se cortar à ultima da hora, bet my money on it.

Vai ser excelente para a SportingTV que vai bater recordes de audiencia.

Duvido. Só tem a perder com isso.

Vai ser algo do género:

Monocelha a dizer que a academia não é do SCP e quando o Bruno tentar explicar o que é um leasing ele interrompe a meio para dizer “Vou renovar o estádio”

Tem mais ao fazer figura de urso perante o Presi.

Nāo me entendas mal, eu espero bem que ele vá. Para sofrer uma enrabadela a sangue frio, é triste falar-se assim de um candidato presidencial ao nosso clube mas este aldrabāo e sem caracter merece.

Acho muito positivo que seja debate único na nossa TV. Devia ser assim com tudo, deixando pasquins e jornaleiros de fora.

Vamso a ver se me consigo explicar. Afirmei que deve ir porque tem mais a ganhar do que a perder. Ou seja, tem mais a perder, não indo, que indo.
Não indo, fica como está, derrotado. Mesmo neste fórum, que não tem nenhuma representatividade, a sondagem é clara.
Indo, ainda pode marcar uns pontos. Pode carregar nos pontos em que tem carregado, para ver se a mensagem chega a mais alguns.
De qualquer modo, perdido por cem, perdido por mil, tem que ir a atacar como puder.
Além disso tudo, este presidente está muito fragilizado, quanto mais não seja por causa da horrível época futebolística em curso. O outro tem que aproveitar isso. E, não indo ao debate, não pode aproveitar isso.

Achou bem que seja na nossa tv, o que eu achou é que o nosso presidente não vai deixar falar pmr, vai fazer o que quer com o boneco! Ainda por cima na nossa tv os jornalistas vão obrigar o pmr a dizer as coisas que ele anda a mentir!
Vai ser um debate de sentido único!

Vai haver KO ao primeiro round.

Também concordo e acho bem que o debate seja apenas um é que seja na nossa Tv porque ajuda nas audiências que vão bater recordes e ao mesmo tempo deixa o resto da CS a espumar por não terem direito a explorar o debate para obter boas audiências e para provar isto basta ver a indignação que gerou na CS o jota ter dado uma entrevista exclusiva á Sporting Tv também queriam mama

eu se fosse o bruno convidava tambem o Victor Espadinha :smiley: assim eram logo 2 coças valentes

Mas também corre o risco bem grande de ser completamente desmascarado em tudo o que tem dito e fazer figura de parvo para toda a gente ver.

É que falar para o boneco e para o ar não é a mesma coisa que falar com o BC á frente dele.

Espero que todas as dúvidas que se possa ter contra o Bruno lhe sejam atiradas à cara para ele explicar tudo tintim por tintim. Assim acabará todo este burbúrinho e dúvidas que possamos ter :great: