DC STRIKES AGAIN

É verdade, depois de tanto fel destilado às galinhas eis que o nosso inefável presidente voltou à carga ;

http://www.ojogo.pt/21-190/Artigo493973.htm

Curiosamente no Bola na Rede B, previ esta situação, não durou um mês;

http://bnrb.blogspot.com/2005/08/srio-parte-ii.html

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Eu acompanho-te:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

O presidente do Benfica, por sua vez, corroborou a posição do líder do clube rival: "O que o dr. Dias da Cunha disse é verdade. Benfica e Sporting estão em sintonia e seria bom que as pessoas aprofundassem bem o Manifesto, que foi assinado pelos dois clubes, mas também por Marítimo, Belenenses, Guimarães, entre outros. É o que se pretende em termos futuros: fazer algo pelo futebol português. [b]Criar algo para que todos estejamos de consciência tranquila.[/b]"

:shock: Isto e um insulto a nossa inteligencia. So pode…

jmlima, sabes quem disse isso não sabes…?

Que esperavas? :wink:

jmlima, sabes quem disse isso não sabes...?

Que esperavas? :wink:

Que ele goze connsoco e uma coisa que o DC jogue pela mesma cartilha e outra.

Dias da Cunha deveria ser destituído por falta de capacidade para o lugar e por lesar o clube que preside. Este presidente envergonha-me.

Enquanto responsável máximo do SCP, este episódio é quanto a mim, um dos maiores erros do Dias da Cunha.

Se ao principio fui daqueles que concordei, por perceber que as mudanças que DC pretendia implementar, teriam de ter o apoio de pelo menos um grande, todos os acontecimentos da época passada, aliados à recente decisão do não sorteio dos árbitros, provam que o principal parceiro escolhido por DC nesta batalha, está de má-fé.

O que aqueles mafiosos querem é tudo menos a credibilização do futebol, o que lhes interessa é recuperar a hegemonia do futebol português, e estão a tentá-lo à nossa custa.

Da mesma forma que no caso Wender, referi que não sabia como tinham corrido as negociações, aqui também o posso afirmar, não sei o que DC e o orelhas discutem sobre este assunto e muito menos as medidas já tomadas ou as que se pretendem tomar, por isso, sendo este assunto muito mais abrangente que uma simples contratação de um jogador, era urgente que DC esclarecesse os sportinguistas aquilo que realmente se está a passar.

Ao não fazê-lo corre o risco de perder muito do capital de confiança que muitos sportinguistas depositam nele, e pior que isso, por um mancha num trabalho que eu continuo a dizer que é altamente meritório.

Mais um episódio trágico-cómico, como têm sido todos os desta novela do manifesto. Por outro lado, também compreendo a casmurrice de DC: reconhecer neste momento o erro de se ter associado ao beifica seria dar razão a todos quantos se insurgiram contra isso (a começar por Ribeiro Telles) e passar atestado de incompetência ao presidente do Sporting (que no passado também já foi enrolado pelo PdC num esquema semelhante).

O problema é que esta casmurrice prejudica objectivamente o Sporting e descredibiliza a luta justa do DC pela moralização do futebol português. Mas o que é isso comparado com a sua vontade de acabar o mandato em sossego, como “Presidente do Centenário”?

Enfim, a única satisfação que encontro é parecida com a da assinatura do Ao Leo: faltam menos quatro horas para o DC se ir embora do que quando o Inci abriu este tópico.

Desculpem lá, mas o que é que acham que o Sr. DC deveria ter feito?
Recusar o convite do Sr. Carmona para visitar as obras da estrutura de atletismo Moniz Pereira?
Ir, mas ao chegar recusar-se a cumprimentar, falar, ou até mesmo a olhar para o presidente do benfas?
De minha parte, só espero é que antes de lá ir, o Sr. DC tenha lido e estudado em pormenor o Príncipe, de Maquiavel.

Desculpem lá, mas o que é que acham que o Sr. DC deveria ter feito? Recusar o convite do Sr. Carmona para visitar as obras da estrutura de atletismo Moniz Pereira? Ir, mas ao chegar recusar-se a cumprimentar, falar, ou até mesmo a olhar para o presidente do benfas? De minha parte, só espero é que antes de lá ir, o Sr. DC tenha lido e estudado em pormenor o Príncipe, de Maquiavel.

Podia ate ter olhado, nao tinha era de mais uma vez ter-se apresentado como grande aliado… mas enfim.

Ridículo.

Quanto ao acto em si, (1ª pedra da pista Moniz Pereira) a SICk deu mais destaque ao orelhas que à pessoa que vai dar nome à pista, um verdadeiro senhor do desporto. Bah!!

Ridículo.

Quanto ao acto em si, (1ª pedra da pista Moniz Pereira) a SICk deu mais destaque ao orelhas que à pessoa que vai dar nome à pista, um verdadeiro senhor do desporto. Bah!!

Já agora, não viram nesse mesmo canal a visita do Carmona Rodrigues à instituição? Achei miserável aquela campanha para angariar os votos dos lampiões, culminando com os elogios do LFV a Carmona. Não sei é se será um pagamento de um favor ou se já existem promessas na mesa em caso de eleição. A verdade é que aquela promiscuidade entre futebol e política se mantém, mantendo-se também a vassalagem dos políticos em relação ao clube lampião.

Ridículo.

Já agora, não viram nesse mesmo canal a visita do Carmona Rodrigues à instituição? Achei miserável aquela campanha para angariar os votos dos lampiões, culminando com os elogios do LFV a Carmona. Não sei é se será um pagamento de um favor ou se já existem promessas na mesa em caso de eleição. A verdade é que aquela promiscuidade entre futebol e política se mantém, mantendo-se também a vassalagem dos políticos em relação ao clube lampião.

Nesse aspecto estão todos a prestar a devida vassalagem aos clubes de futebol. O Carrilho andou durante a semana passada a dar graxa ao Belenenses e não tarda virão tb pedir batatinhas ao nosso lado. :?

ahahahahahahahahahahahahahahaahahah

:?

Ninguém páró Gágá olé oh! :smiley:

O DC parece o Madaíl. Ainda não acabou de dizer um disparate e já está a pensar no seguinte:

Dias da Cunha: «O problema do Ricardo é psicológico e criado pelos adeptos do Sporting»

O presidente do Sporting também se manifestou relativamente à situação do guarda-redes Ricardo. De aclamado pelos adeptos passou para uma situação complicada, na qual tem sido alvo de muitas críticas. Precavendo essa situação, a equipa técnica poupou-o de dois desafios - Marítimo e Benfica - para estar protegido em relação a possível críticas. Algo que deixa Dias da Cunha satisfeito: «Estou feliz porque foi possível encontrar dois planos, o do clube e o da selecção. Daí resultará as condições para se começar a fazer justiça em relação ao Ricardo».

«O Sporting tem quatro bons guarda-redes, um foi cedido ao Penafiel, não se pode falar de número um quarto. Há uma guerra infame contra o Ricardo, que só vai para dentro do clube por causa do comportamento dos sportinguistas», adiantou o presidente, numa clara crítica ao comportamento dos adeptos que têm assobiado o atleta: «Espero que os portugueses, ao nível da selecção, façam justiça ao Ricardo, aquela injustiça que os sportinguistas, comportando-se indevidamente, criaram».

Dias da Cunha também se mostrou esperançado em terminar com este clima desfavorável em relação ao guarda-redes leonino. «Se o Ricardo vier como se espera, depois de uma excelente exibição da selecção, o problema dele é psicológico e criado pelos adeptos do Sporting nos jogos em casa. Este caso vais ser um desfecho absolutamente normal, o Ricardo é um homem com muita força e vai reagir de modo perfeito». E se continuar a ser suplente: «Por que não? Não há lugares marcados para ninguém».

#-o