DAZN E SPORT TV

Os nossos jogos na champions e campeonato dão na Sporttv ou na Dazn?

Sport TV, a Dazn só vai passar jogos que não envolvam equipas portuguesas.

1 Curtiu

Os canais pagos e streaming estão todos em roda livre a aumentar preços enquanto, pelo que conheço, vão perdendo rendimentos, clientes e lucros.

Eles atuam numa lógica de cobrar mais por mais serviços / conteúdos não compreendendo, parece-me, que a maior parte do conteúdo que adicionam á grelha é entulho para fazer número e justificar os aumentos e os clientes percebem o truque e acabam por optar por outros serviços (pirataria) o que causa dano ainda maior aos fornecedores.

Na minha opinião fazia mais sentido serviços mais baratos (bem mais baratos) com conteúdos essenciais (reduzir á oferta mas ter oferta realmente boa) e dessa forma haveria menos necessidade de recorrer à pirataria e por sua vez mais clientes e rendimento para as operadoras.

Mas claro, é apenas a minha opinião.

Uma coisa é facto, os preços atuais são absurdos e super inflacionados.

Agora se eu quiser ver todos os jogos da loga dos campeões e se não quiser ter uma pala no olho preciso gastar perto de 50€ por mês… Isto “apenas” para conteúdo desportivo e mesmo assim apenas “algum” conteúdo desportivo. Como sabemos, por exemplo, o ciclismo que é um desporto premium não faz parte da grelha de nenhum desses canais… A somar a isto, se quiseremos ver uns filmes e umas series e mais uma vez não quisermos colocar uma pala nos olhos temos de aderir pelo menos a uma qualquer plataforma e já se vão, no mínimo e sempre a aumentar, uns 6 € / mês.

É um verdadeiro abuso.

1 Curtiu

Eu não percebo é como é que não investem a sério no pay-per-view em determinados eventos. Eu não tenho Sport TV, nem DAZN, nem conto em meter nos próximos tempos. Parece-me profundamente disparatado colocar esse tipo de serviços. Mas, por exemplo, já me fazia algum sentido pagar 5€ para ver um jogo grande na TV, sem ter que me preocupar com a merda do stream a breakar.

1 Curtiu

Porque possivelmente muita gente que agora têm Sport TV se calhar desistia e passava só a pagar pay per view pontualmente.
As empresas não querem clientes ocasionais, querem subscritores que fazem o dinheiro entrar todos os meses.
Está tudo a mover se para serviços de subscrição, coisas que antes era apenas um pagamento único agora só existem através de subscrição.

1 Curtiu

Já não me lembro qual era o número, acho que seria operador, mas agora fiquei na dúvida, fui a box tentar cancelar e parece que agora dá para cancelar na box coisa que dessa vez não dava e era pelo telefone.

Nem faz grande sentido se pensares bem.
20€, por exemplo, por mês, para ver o mês de jogos do Sporting? Isto se não fôr fim de semana a e jogo à semana? Quando por pouco mais tens tudo o que o canal oferece, mesmo que muito seja palha?

Nunca percebi muito a lógica do pay per view, em que me parece que para consumir algum conteúdo acaba por se estourar mais dinheiro.

Assim como nas Netflix, Amazon e afins. Quanto mais oferta começou a existir mais o cliente final se lixou.

Ainda para mais tendo em conta a baixa qualidade dos conteúdos. Ver um jogo do Sporting na Sporttv só mesmo sem som…
e os comentários depois do jogo, pior ainda.

Eu disse jogo grande. Não vou pagar 5€ para ver um Rio Ave - Sporting CP na Sport TV. Sou gajo para chegar, chamar uns quantos amigos lá para casa e pagar 5€ para ver um Porto - Sporting a mamar umas cervejas. A lógica é um bocado essa. Eu falo por mim que raramente vejo televisão.

Muito menos pago 30€ para ter a Sport TV sem qualquer tipo de conteúdo que me interesse nos últimos tempos, com o péssimo serviço que têm (a começar pelos comentários).

Seriam escolhas. Pessoalmente, não me atrai.

ainda há este que nunca ninguém fala por causa da fidelização

Eu tive a promoção dos Filhos do Euro.
Agora no final liguei pra cancelar, se não renovava automaticamente.
E ofereceram-me esse pack, mas bastante depois de eu recusar muitas vezes.
Resultado: recusei também :joy:
'Cause I am…

3 Curtiram

ainda ontem instalei outro addon com 700 canais :laughing:
até os gregos tem

2 Curtiram

Eu tenho esse, como ja expliquei uns posts acima 19,99 sem fidelizacao , (tinha antes multiscreen por 25 eurose quando ia desistir ofereceeram o que tenho agora) e nao tenho fidelizacao, so nao tenho (ou nao uso nao sei se tenho essa coisa das 2 boxes) mas tambem nao precisava disso.

E recebi o email que vai passar para 25 euros, e vou depois ligar para desistir para ver o que acontece…

Deves ter porque quando ligas para lá a desistir, só não te mandam uma gaja com um laço porque é ilegal

1 Curtiu

Parece que vem aí a SportTV 7:

https://www.erc.pt/document.php?id=MDUwYmQ2NjktNTY0Mi00NWUyLTk3YTktNzk4MWMzMzQ3NzQ5

Pedido de autorização para o exercício da atividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático, de cobertura nacional e acesso condicionado, denominado SPORT TV 7.

O novo serviço de programas SPORT TV 7 pretende «maximizar as exibições em direto e incrementar uma oferta de conteúdos mais variada com foco noutras modalidades desportivas que não o futebol (…) será dada uma atenção especial à difusão de conteúdos Premium de desporto que não têm sido disponibilizados com regularidade na programação e comunicação da SPORT TV por motivos ligados, por um lado, à sobreposição dos horários de realização das diversas competições desportivas, nacionais e estrangeiras e, por outro lado, por não corresponderem à preferência da larga maioria dos atuais subscritores».

A programação será preenchida por conteúdos desportivos em língua portuguesa, tendo como foco diversas modalidades, «basquetebol, andebol, ténis, padel, golfe ou surf» e com «espaço reduzido para o futebol».

Ja que nao ha maneira da nba sair da sporttv eles bem que podiam passar a nba num canal “proprio” e fazer um pack nba como fazem pack motores onde vende o canal 4 e 5 á parte e tudo o que é carros e motas passa la. Dependendo do preco era capaz de subscrever algo assim para a nba. Eu tenho o pack motores e por 5 euros/mes acho aceitavel (para o ano sem f1 vai de vela)

Neste momento para mim a sporttv so tem 3 coisa de jeito, o sporting (nao vai sair dali mas tb nao vou pagar 30 euros), f1(que vai perder para o ano) e nba.

Acho que podem estar a preparar isso. Recebi uma notificação na box que a NBA TV vai mudar de sitio na box (na MEO está ligada à Sport TV). Pode ser que estejam a preparar isso (???!!)

Não dá para subscrever a NBA TV? Está barrada em Portugal por causa dos direitos?

Sem ter a certeza mas acho que faz parte do pacote sporttv e nao da para ter á parte.

Pelo que sei para depois 2025 ou 2026 a amazon comprou ou direitos, agora nao sei se isso vai chegar a pt e poderemos ter nba no prime ou é restrito aos usa.