A merda da sporttv conseguiu o monopólio dos jogos europeus. Mais Inácios à vista, já que devem actualizar os preços. E não deve ser assim tão pouco.
DAZN:
- Pacote Anual passa dos 13,99€/mês para os 16,99€/mês.
- Pacote Mensal passa dos 17,99€/mês para os 20,99€/mês.
- Pacote Empresas Mensal passa dos 49,99€/mês para os 59,99€/mês.
Sport TV:
- Sport TV Premium HD Multiscreen passa dos 29,99€/mês para os 34,99€/mês.
- Sport TV HD passa dos 25,99€/mês para os 30,99€/mês.
- Sport TV Empresas Multiscreen passa dos 59,99€/mês para os 89,99€/mês.
Por Record
A dazn perde um conteúdo importantíssimo e ainda sobe ao preço? Lá a sport tv subir aos preços, ainda se compreende, agora os outros…
A DAZN ganha Liga Europa e Conferência e mantém a Champions.
Porém, a Sporttv fica com o direito da escolha do 1o jogo em cada dia de competição
Basicamente perdeu os jogos das equipas portuguesas, é verdade, mas continua a dar a maior parte dos jogos da Champions e agora também da Liga Europa e Conference, além de recuperar a Fórmula 1.
Ah, ok. O que li, e interpretei mal claro, é que a dazn perdia a champions para a sport tv. Assim sendo, justifica-se uma subida de preço.
Compreende-se? Subiram os preços por conseguirem algo que tinham antes e pelo que se pagava um valor inferior?
Eu aceito. Têm mais conteúdo, e normalmente isso paga-se. Claro que ninguém gosta ou quer pagar mais, mas não é isso que mais reprovo.
A sport tv quando perdeu a champions e a F1 para a eleven, não baixou preços e devia. Os subscritores sentiram-se roubados.
Acabas por dizer aquilo que eu estou a dizer. Se não descem os preços quando perdem conteúdos, porque vão subir quando voltam a ter os mesmos?
Não há jogos em canal aberto das competições europeias e isso também lhes valida a subida dos preços…
alguém que tenha DAZN ou Sport TV sabe-me dizer se é possivel em alguns destes pacotes ver os jogos apenas com o som ambiente do estádio sem comentários ou narração?
Parece me que não há
Lanço repto, a quem quiser testar um bom Inácio. É só enviar mensagem privada.
Pode experimentar durante o que resta do Euro e depois ver se vale a pena para o começo da temporada.
Mais uma razão para nunca gastar o meu dinheiro em subscrições. Em turco ou ucraniano e com delay de 2 minutos está bom!
IPTV that’s how I watch portuguese channels in Belgium.
Além dos péssimos comentadores que a Sport tem, o Beto (ex-jogador do Sporting) tem um pau enfiado no cu.
Boa tarde. Que serviço de IPTV recomendam? Se preferirem enviem MP com nome e preço que é cobrado…
Obrigado desde já pela ajuda.
Já recebi a novidade para o mes que vem, eu pago 20 atualmente por ter negociado quando ia para desistir, tinha multiscreen e pagava 25, propuseram na altura 20 sem MS e sem fidelização e aceitei na altura…
Negociaste diretamente com a Sportv ou com o Operador (NOS, MEO, Etc.) ?