O que é isso?
Nem um tusto… IPTV rules.
Canal de desporto que pertence ao novo operador de TV, NET fixa e telemóveis a DIGI.
Simplesmente ridículo.
Então no caso da SportTV é gritante.
Mesmo a DAzN comeca a ser esticado, comecaram abaixo dos 15 e ja vao nos 20. Mas esses ainda tem uma boa oferta (PL, bundesliga, laliga, nfl e ainda o que vier da CL) e vao ter F1 para o ano.
A sportv é so ridiculo, vivem á custa da liga portuguesa e dos 3 grandes. Como vao ter CL mandam o preco para cima dos 30€.
Eu para o ano se assinar alguma é a DAZN, mas mesmo esses…
Tenho pena a NBA continuar pela sporttv
Nada como uma bela Box pirata…
IPTV compensa
Tenho que começar a pensar em aderir a isso.
Explica me lá como isso funciona sff
Tens um tópico de iptv, Ha lá gente que percebe mais que eu.
Completamente… converti-me faz um ano e se tive problemas foram 2 ou 3 dias e nunca em dias de futebol. Ajuda ter N canais com várias resoluções. E em 2 meses já está pago e com lucro o investimento
Já agora, fica aqui a dica:
- Quem quiser experimentar uma
IPTV agora para a altura do EURO, pode enviar-me mensagem privada
Podem testar à vontade e sem qualquer compromisso.
A única diferença entre a Eleven (Dazn) e. SportTV era que uma tinha o mercado, e a outra queria ganhar mercado.
Como todas as multinacionais com posses, é chegar, investir a perder dinheiro, ganhar mercado, e depois começar a subir os preços para começar a lucrar à grande. Acontece em todos os sectores.
Não tarda muito para o preço da Dazn ser igual ou praticamente igual ao da SportTV. E essa Digi também vai começar igual e acabar igual (tanto nas telecomunicações como no canal de desporto).
A Digi, no que toca às telecomunicações, tem mantido os preços consideravelmente mais baixos do que a concorrência em todos os mercados onde se inseriu.
E é fácil perceber porquê, as telecomunicações são negócios extremamente lucrativos com margens brutais.
Com a DIGI a entrar em Portugal é o mais provável os seus canais de desporto também o façam.
Não sei se os seus canais de desporto vão entrar, mas duvido muito que possam transmitir jogos de ligas que a SportTV e DAZN tem direitos para Portugal. Acho que vai ser um canal generico ou daqueles mais especializados sem conflitos de direitos.
Claro que não podem, a menos que haja algum tipo de acordo para passarem em diferido ou assim.
O que podem fazer é ir entrando, a eleven também foi roubando coisas à sporttv.
Resta saber se têm interesse nisso.
Talvez podem fazer como em Inglaterra. Os direitos da liga inglesa não é só para uma empresa. Há um que tem preferencia de escolha de por exemplo 3 jogos na jornada, depois a outra empresa que escolhe outros 3. Até os numeros de jogos podem naõ ser iguais de uma empresa para a outra. Tenho reparado nisso com a Sky Sport e TNT Sport. Não sei se a Virgin Sport ainda apanha alguma migalha no fim.
Claro que isso só poderá acontecer com uma centralização dos direitos da nossa Liga.
https://x.com/sporttvportugal/status/1807552811699220736?t=1ejz8R_UAA1jlsyC3WeijA&s=19
Na próxima época não vão haver jogos dos 3 grandes na Europa em canal aberto.
Por isso vão aumentar os preços em Agosto.