DAZN E SPORT TV

A F1 TV é muito superior aos conteúdos da sporttv e o mesmo acontece com a NBA TV. Para quem é fã compensa

Malta que paga Sport TV, acabei de ver este post no reddit… Vão ser ainda mais chulados para ver o Sporting na Champions com a necessidade de pagar multiscreen

https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/s/5zT5CRmS56

E com direito a comentários fraquíssimos durante o jogo. Nem pensar :x:
Prefiro ver com amigos ou num café.

Dá para subscrever qualquer modalidade do League pass da NBA em Portugal. Desde seguires apenas uma equipa como teres acesso à totalidade dos jogos com comentários da “casa” ou isentos.
A NBA na Sportv é relativamente má, dá 1 ou 2 jogos por dia sem possibilidade de escolha sendo que 95% dos jogos que dão na NBA tv em live dão em simultâneo num dos canais da Sportv.
Nos playoffs então é ridiculo, têm espaço para transmitir na totalidade dos jogos mas como pagam o broadcast à tabela pelo minimo apenas transmitem 1 por dia.

1 Curtiu

Sendo assim não há dúvidas quanto ao que fazer. Subscrição da NBA TV :grinning:

A Sport TV gosta de abusar. Não oferecem conteúdo de jeito e ainda nos querem obrigar a pagar 35 euros para ver o Sporting. Não obrigado, felizmente tenho gamebox e vou me ficar pelo estádio. De resto, olha ou stream ilegal ou Antena 1 que também é bom.

1 Curtiu

Isso resolve se com o passe anual 19.99€/mês com fidelização de 1 ano…

não tem champions, o de champios é 24,99€

A Sport TV a incentivar, indirectamente, ao uso da pirataria. :joy:

Estava eu no meu Inácio a fazer zapping e num dos canais da DAZN estava a dar um vídeo com os melhores momentos do Leandro Barreiro na Bundesliga.
Nada contra, há que encher chouriços enquanto não começam os campeonatos.
Agora fico à espera do vídeo com os melhores momentos do Debast, visto que a DAZN também dá a liga belga.
Será melhor esperar sentado?

Não é 29,99?

Bem , A SPORTV não satisfeita meteu não um, mas dois canais com a Formula 1 ao mesmo tempo-
Mesmo que seja resumo, é falta de ideias

ridiculo

1 Curtiu

tem mais canais do que conteúdos de jeito…

A Sky Sport inglesa é igual. Estava a dar o jogo do Manchester United em 2 canais diferente deles ao mesmo tempo.

Isso é um canal em que eles dão o melhor do que está a dar nos outros canais todos.