Laterais esquerdos destros para mim não funcionam, nunca gostei e não me parece que vá ser agora que vou começar a gostar.
Refugo, não obrigado.
O Varandas mandou dizer que escusas de gastar dinheiro na passagem de avião.
No próprio Inter existem melhores opções para a lateral esquerda. Além de que ter um lateral destro a fazer o corredor esquerdo não me parece boa ideia.
O gajo é destro, não me parece que o JJ goste de ter um destro a lateral esquerdo…
Adaptado? Tem feito a carreira toda na posição.
E eu ainda acho que o Santon é ambidestro…mas ok.
Preferia o Erkin ou o Nagatomo, mas o Santon não era nada mau. Se passasse pelo Varandas ia ser um grande reforço.
Depois destes anos todos a jogar na esquerda, também me parece que já é uma posição natural. Ele consegue cruzar em condições com o pé esquerdo.
Eu gostava de o ter por cá, se fosse um investimento de baixo custo.
Fico de pé atrás com o Santon. Mas a verdade é que fico ainda mais com os actuais defesas esquerdos do Sporting. Com os dois.
Faltam 2 dias, que consigam vender o Jefferson e trazer um defesa esquerdo a sério, é o que peço.
Um bocadinho contratação à Freitas. O que para ser honesto não é virgem nesta pré-época.
O Varandas anda com falta de trabalho?
Vocês têm noção que o Santon só teve uma lesão complicada na carreira, e foi quase há 2 anos, não têm?
Conta mais.
Mas este pode vir mesmo, pensava que era só “palha”?
Jogador que foi em tempos uma jovem promessa, mas que acabou por não ter a carreira esperada.
Outros casos: Petrovic, Castaignos.
Que queres que conte mais?
Dealer16:
M:
Um bocadinho contratação à Freitas. O que para ser honesto não é virgem nesta pré-época.
Conta mais.
Jogador que foi em tempos uma jovem promessa, mas que acabou por não ter a carreira esperada.
Foram contratações à Freitas? [emoji1]
M:
Dealer16:
M:
Conta mais.
Erm, sim… a meu ver sim, é o perfil de contratação que tipicamente se chama “à Freitas”.
Queres contribuir com algo mais para a discussão, ou?..
Dealer16:
M:
Dealer16:
M:
Conta mais.
Erm, sim… a meu ver sim, é o perfil de contratação que tipicamente se chama “à Freitas”.
Queres contribuir com algo mais para a discussão, ou?..
naa é que tu dizeres que é uma contratação à Freitas contribui muito também…
Se este vier e já agora o Insua também, era excelente. Este é bastante alto e forte na posição de lateral e rápido. Experiência na Champions, de Serie A, Campeonatos Europeus e do Mundo, lançado por José Mourinho. Refugo?
Meus amigos, vocês são cá uns olheiros!
Para avaliar um jogador, não pode ser só nas fases menos boas. Isto de avaliar pessoas é o mais volátil que existe, não é matemático. Não funciona num lado, funciona noutro.