Davide Santon (Inter)

Inter, per Santon si muove lo Sporting Lisbona

di Nicolo Schira, @NicoSchira 29/08/2016, 19:50

NNuova pretendente per Davide Santon: il terzino dell’Inter potrebbe lasciare Milano in queste ultime ore di mercato. In giornata ha sondato il terreno per il classe ’91 lo Sporting Lisbona, alla ricerca di un terzino. Dopo i trasferimenti saltati al Sunderland, al Napoli e al West Ham potrebbe essere la volta buona: i lusitani, complici i buoni rapporti con l’Inter nati con l’operazione Joao Mario, ci provano…

GazzaMercato

https://www.youtube.com/watch?v=mqRPV4qL97I

Nem dado.

quem me dera

Estes dois comentários antes de mim :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estive aqui.

:lol: :lol: :lol: :lol:

“nem dado”

“quem me dera”

:rotfl:

eu gosto do jogador ahah

#bipolaridade

o q tem de bipolar uma pessoa gostar do jogador e outra nao?

Se estivesse bem fisicamente era excelente…

#ForumSCPInANutshell

Se passasse no Varandas, não me importaria. Que venha :shifty:

bom jogador, é preciso é saber se tem muitos ratos!

Apesar do Marvin ter feito um jogo decente/bom contra o Porto, precisamos de um DE. Há uns anos era uma grande promessa. Não sei se evolui ou não.

Não passou nos exames médicos no West Ham e também não os passava aqui. O que é uma pena porque é um jogador de qualidade

Nao. Demasiadas lacunas para defesa esquerdo. Ainda ontem visiveis no inter palermo

Se passar pelo Varandas venha ele. Gostava bastante há uns anos mas não sei como tem andado.

bipolaridade na opinião do fórum sobre um jogador…

f.d.s… mas é preciso fazer um desenho? é assim tão difícil interpretar as palavras? temos mesmo que ser literais e básicos na forma de escrever?

peço dcp ent :wink:

Não evoluiu o que se esperava. As lesões não ajudaram.